Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

mWo

Citação de: mWo em 25 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: Crente em 25 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: mWo em 25 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Crente em 25 de Maio de 2013, 17:59
Ludogorets Razgrad é campeão búlgaro, e entrará na 2.ª pré-eliminatória, na qual não será cabeça de série.

Um facto curioso: liderou a liga até ir a casa do Levski Sofia, na antepenúltima jornada, e perdeu com um golo aos 90 minutos. Hoje precisava de ganhar fora e que o Levski não ganhasse em casa ao Slavia Sofia. Conseguiu! Quase tudo igual à nossa situação, mas foram felizes...

Bi-Campeão certo?

certo. E há dois anos subiu...

Pois, era o que pensava. Realmente fantástico. Por quem foram eliminados neste época? Já não me recordo...

Ah foi pelo Dinamo Zagreb. Lembrei-me agora.

Crente

Citação de: mWo em 25 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: Crente em 25 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: mWo em 25 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Crente em 25 de Maio de 2013, 17:59
Ludogorets Razgrad é campeão búlgaro, e entrará na 2.ª pré-eliminatória, na qual não será cabeça de série.

Um facto curioso: liderou a liga até ir a casa do Levski Sofia, na antepenúltima jornada, e perdeu com um golo aos 90 minutos. Hoje precisava de ganhar fora e que o Levski não ganhasse em casa ao Slavia Sofia. Conseguiu! Quase tudo igual à nossa situação, mas foram felizes...

Bi-Campeão certo?

certo. E há dois anos subiu...

Pois, era o que pensava. Realmente fantástico. Por quem foram eliminados neste época? Já não me recordo...

foi cedo. Fizeram poucos pontos.

Já vi. dinamo Zagreb. empate e derrota na pré2.

j.j.

Apesar de tudo, o futebol português está em alta: Se o Benfica ficar no pote 1, este pote fica composto por 3 clubes ingleses, 2 clubes espanhois, 2 clubes PORTUGUESES e um clube alemão. Tomara o resto do país estar tão bem como o futebol...

nuno golos 21

sbremoved_38512

Será que o camelo do fernando correia e o atrasado mental do dani nao acertam uma no comentario da final da cl? valha-me deus! que incompetencia irritante! nao acertam nomes nem parecem perceber nada de futebol! e um gajo e obrigado a levar com isto!

Seven Red

Citação de: Mariols em 25 de Maio de 2013, 20:06
Será que o camelo do fernando correia e o atrasado mental do dani nao acertam uma no comentario da final da cl? valha-me deus! que incompetencia irritante! nao acertam nomes nem parecem perceber nada de futebol! e um gajo e obrigado a levar com isto!
Sportv....

efest

Coluna The Great

Nem hoje estamos a ter sorte, o Bayern falha tantos golos e ainda por cima faz um penalti infantil

Coluna The Great

.:VMPT:.

Grande jogo....

Gosto do Dortmund, mas se o Bayern ganhar é um justo vencedor....

j.j.

jose.carlos143

tá feito. para o ano é mais do que obrigatório passar a fase de grupos