Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Kyoto

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:43
Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2013, 12:43
o Tottenham (pelo menos com o AVB) é uma equipa bastante desequilibrada, a defesa é bastante permeável e o Soldado não é o homem que a equipa precisa na frente. no meio campo e nas alas aí tem muita qualidade com jogadores como Eriksen, Erik Lamela (ainda não se adaptou), Sandro, Paulinho, Capoue, etc

Pela 1000000000ª vez, o Villas Boas foi despedido hoje!
sim e depois? eu fiz uma análise ao tottenham até hoje e que eu saiba, até hoje o treinador foi o Villas-Boas.

luis.live


JPSilva


Slb23

Citação de: Toalhete em 16 de Dezembro de 2013, 12:44
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Algum dia temos equipa para o Totenham, se eles estiverem bem? Muito menos sem Salvio e com o Garay na forma em que está!

Algum dia o Tottenham tem equipa para o Benfica, se o Benfica estiver bem?
;D

Lloris, Walker, Dawson, Vertonghen, Rose, Sandro, Paulinho, Ericksen, Lamela, Lennon e Soldado

Fraquinhos.

Rei

Ingleses a viajarem para a Ucrania... isso costuma dar mau resultado. O Dnipro passa.

SonicYouth

Desta competição só tenho receio da Juve.
De resto, tudo é possível.


MiguelPalma92

Citação de: Devil1 em 16 de Dezembro de 2013, 12:44
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
O meu medo é o Tottenham com o plantel que tem e com um treinador a serio......

O problema é mesmo esse. Plantel têm, o meu receio é se aparece um treinador a meter a máquina a funcionar.
Para mim a par da Juve é o melhor plantel da L.E falta-lhes é um treinador que consiga tirar partido daqueles jogadores todos

pcssousa


Citação de: Cosmic em 16 de Dezembro de 2013, 12:43
O Sporting teve grande sorteio. Sempre o mesmo ranço para aqueles lados.
Isentos novamente. Fdx, vai ser sempre assim até à final. Vaca Lampiónica.

helderrocha


Grizzli

Tottecoiso com a eterna promessa lennon , ultimate striker defoe e o miudo maravilha 2020 2021 lamela..deixem de coisas. É chegar lá dar banho de bola aos ingleses e espetar mais uns quantos na luz

JPSilva

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 12:46
Ingleses a viajarem para a Ucrania... isso costuma dar mau resultado. O Dnipro passa.

O Dnipro pode passar sim.

pcssousa

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 12:46
Ingleses a viajarem para a Ucrania... isso costuma dar mau resultado. O Dnipro passa.
Ria-me se isso acontecesse e queria ler o que a malta teria a escrever se tal se confirmasse.

J_PN


Jotenko

O Benfica e o fcp tiveram u msorteio de nível de dificuldade idêntico a meu ver.

Não se esqueçam do seguinte: Nós temos os segundos jogos em casa, sempre.

Já o fcp tem os segundos jogos fora!

Importante!

Ramiro Lopes

Citação de: Toalhete em 16 de Dezembro de 2013, 12:44
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Algum dia temos equipa para o Totenham, se eles estiverem bem? Muito menos sem Salvio e com o Garay na forma em que está!

Algum dia o Tottenham tem equipa para o Benfica, se o Benfica estiver bem?
Algum dia o Benfica tem equipa para o Tottenham, se o Tottenham estiver bem?