Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

iSLBenfica

Citação de: maninga em 11 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2014, 01:10
Um bom Benfica discute taco a taco com a Juve, seja na meia final ou na final...
Aliás, tenho mais receio, se é que se deve aplicar esta palavra, se tiver que jogar em Sevilla, do que em Turim. Contra a Juve, é só não fazer faltas a menos de 10 metros da área.

Jogaria o Maxi... o Pirlo teria imensas oportunidades de livre directo.
Nos livres do Pirlo porque não meter um jogador no poste mais distante do guarda-redes, à semelhança do que se faz nos cantos?

Só se for o Luisao. E mesmo assim..

serebotna

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:33
Epá... desculpa mas basta ver Lima a jogar. Trabalha muito e é inteligente, quando está bem como é o caso sabe aproveitar tudo aquilo que tem, mas no fim de contas vai ser sempre um cepo.

Vai sempre ter jogos como a maior parte dos da primeira volta em que é para estragar todas as jogadas em que toca.

Se queres maquilhar isso tudo só porque está numa boa fase tudo bem mas nem vou entrar em compará-lo com Matris, quanto mais Llorentes.

Repito: Lima para mim neste momento é intocável no Benfica, porque é o avançado mais disponível para fazer o trabalho sem bola que nos trouxe até aqui. Mas se o Benfica pode e deve ter jogadores melhores que Lima? Sim.

1º parte da época é notório que não lhe correu bem, todos nós em algum momento fomos ao tópico dele criticar-lhe, agora um Llorente não é um Diego Costa, nem um Ibrahimovic, é um avançado com 1.95 que no jogo aéreo é letal e gosta muito de marcar ao Real, o que lhe dá um grande protagonismo,  agora faço-te este proposta, mete os 2 no Olhanense, qual seria mais útil para eles? um jogador não é só números, mas respeito a tua opinião e para todos eu só como do forum scp ;)

Vitor Abreu

Pelo que vejo no forum da Juve eles têm mais medo de nós do que nós de eles.

maninga

Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2014, 01:38
Citação de: maninga em 11 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2014, 01:10
Um bom Benfica discute taco a taco com a Juve, seja na meia final ou na final...
Aliás, tenho mais receio, se é que se deve aplicar esta palavra, se tiver que jogar em Sevilla, do que em Turim. Contra a Juve, é só não fazer faltas a menos de 10 metros da área.

Jogaria o Maxi... o Pirlo teria imensas oportunidades de livre directo.
Nos livres do Pirlo porque não meter um jogador no poste mais distante do guarda-redes, à semelhança do que se faz nos cantos?

Só se for o Luisao. E mesmo assim..
Um dos avançados, por exemplo. No golo hoje contra o Lyon, ele não marcava porque a bola entrou a meia altura

Fever

Llorente seria mais útil que Lima em qualquer clube que usasse uma bola.

E não é nada disso que descreves.


casr26

Venha a Juve, 2º jogo na Luz.

Para podermos vencer o título temos que calhar já com eles!

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Abril de 2014, 01:41
Pelo que vejo no forum da Juve eles têm mais medo de nós do que nós de eles.
para eles somos a ''peste negra''.

palavra utilizada por eles no forum.

eles têm mesmo muito respeito/medo por nós.

AleKx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: Vitor Abreu em 11 de Abril de 2014, 01:41
Pelo que vejo no forum da Juve eles têm mais medo de nós do que nós de eles.
para eles somos a ''peste negra''.

palavra utilizada por eles no forum.

eles têm mesmo muito respeito/medo por nós.

Dois clubes enormes, respeitam-se.

serebotna

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:44
Llorente seria mais útil que Lima em qualquer clube que usasse uma bola.

E não é nada disso que descreves.


Llorente é mais útil em equipa grande, que em equipa pequena, cada um terá a sua teoria e esta "discussão" seria interminável, agora os factos é o que o Llorente está na Juventus e é internacional espanhol (campeão do Mundo e da Europa), pelo que o que digo olhando para isto é um profundo disparate, e se calhar até é, mas acredito no que digo.

Fever

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:49
Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:44
Llorente seria mais útil que Lima em qualquer clube que usasse uma bola.

E não é nada disso que descreves.


Llorente é mais útil em equipa grande, que em equipa pequena, cada um terá a sua teoria e esta "discussão" seria interminável, agora os factos é o que o Llorente está na Juventus e é internacional espanhol (campeão do mundo e da europa), pelo que o que digo olhando para isto é um profundo disparate, e se calhar até é, mas acredito no que digo.

Sem dúvida mas o Bilbao estava longe de lutar por títulos.

André Sousa

O Llorente é de outro nível, mas dizer que o Lima no fim de contas será sempre um cepo é mentira.

serebotna

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:50
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:49
Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:44
Llorente seria mais útil que Lima em qualquer clube que usasse uma bola.

E não é nada disso que descreves.


Llorente é mais útil em equipa grande, que em equipa pequena, cada um terá a sua teoria e esta "discussão" seria interminável, agora os factos é o que o Llorente está na Juventus e é internacional espanhol (campeão do mundo e da europa), pelo que o que digo olhando para isto é um profundo disparate, e se calhar até é, mas acredito no que digo.

Sem dúvida mas o Bilbao estava longe de lutar por títulos.
Na maioria dos anos sim, mas em 2012 lutou pela Liga Europa e Taça do Rei, não tenho certeza, mas acho que foi melhor época dele, ajudou a eliminar o SCP o que me agradou xd

SLBCARLOS

Benfica vs Sevilha
Valencia vs Juventus

Atletico vs Chelsea
Bayern vs Real

supersueca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: Vitor Abreu em 11 de Abril de 2014, 01:41
Pelo que vejo no forum da Juve eles têm mais medo de nós do que nós de eles.
para eles somos a ''peste negra''.

palavra utilizada por eles no forum.

eles têm mesmo muito respeito/medo por nós.

sim mas tb há lá um gajo q diz q sempre ficou fascinado como nome de "Benfica", o q até dá orgulho,não fosse eu saber q "fica" em italiano é o órgão sexual feminino........

kangaroo