Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

red jazz


red jazz

Magnitude 5.0 na fossa de Hirondelle, entre São Miguel e a Terceira...




karlussantus

Não estou a ver o Sevilha ou o Valência a eliminarem a Juventus mesmo com o segundo jogo em casa.

Por isso até podíamos ser nós a fazê-lo com o primeiro jogo em Turim e o segundo a 1 de Maio na Luz.

O importante é resolver o campeonato até lá e fazer a remontada na Taça de Portugal! Depois logo se vê! :)

SousaLB

#7968
Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2014, 01:51
O Llorente é de outro nível, mas dizer que o Lima no fim de contas será sempre um cepo é mentira.
Como eu já referi aqui algumas vezes, o grande problema do Lima neste fórum é ser visto como "rival" do Cardozo.

E para o Cardozo ser bom, o Lima tem que ser uma m€rd@...

klik

Quero o SEVILHA!!!

Até pq quero que mostrem que podemos eliminar equipas que humilharam os nossos adversários.

Alias estava a pensar que o Próprio Estoril fez melhor figura que o Porto , contra este mesmo Sevilha...

Aka


Festivus

 Bem, além do sorteio vamos ter ainda as habituais mariquices com bailarinas e elefantes...

Jota Pedro

Estamos nas meias, não me importa quem calha. A partir de agora não há margem de erro . Ganhar ou ganhar !

Lost_88

Venha a Juve, assim vamos ter o prazer de ir 2* vezes a turim  :smokin:

o_bEnFiQuIsTa

Acho que damos conta das duas equipas espanholas, com maior ou menor dificuldade.

Parece-me que a Juve está noutro nível e tem a motivação extra de jogar a final em casa.

Aguia_Rea1

juve já, finais em casa do adversário mais dificil não obrigado

Trezeguet


Prometheus

Engraçado que até na puta da Liga Europa apanhamos sempre um tubarão, Celtics, Mónacos e Deportivos é só para os lados da frutaria.

Aguia_Rea1

Citação de: Prometheus em 11 de Abril de 2014, 08:32
Engraçado que até na puta da Liga Europa apanhamos sempre um tubarão, Celtics, Mónacos e Deportivos é só para os lados da frutaria.

o celtic apanhamos na CL não costuma é correr bem  :-X