Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

krak

Se tivermos que levar com a Juve que seja agora.

Mas o cenário perfeito seria o Sevilla agora e depois a final com o Valência :D

cernache1

Citação de: krak em 11 de Abril de 2014, 09:31
Se tivermos que levar com a Juve que seja agora.

Mas o cenário perfeito seria o Sevilla agora e depois a final com o Valência :D

E o girafa levantar o caneco ! Nem quero pensar nisso !!! QUE ALEGRIA !

Eseer Nhoj

Estou indeciso entre Juventus, Sevilla ou Valência....que a 2ª mão seja na Luz.

faneca_slb4ever


HJDK


Kasta

Nao calhando a Juve agora, penso que o melhor seria jogar com o Valencia pois acredio que o Sevilhe tenha mais hipoteses de eliminar a Juve

acemessiae


Centrix

Que lindo dia para estar nas meias de uma competição europeia...

Freire



Freire


Roronoa


Velik_Glavni

Normalmente estou nervoso (como a maioria de vós certamente) nos jogos ditos grandes e nestes sorteios, principalmente numa fase tão adiantada, mas hoje estou completamente calmo, tal como estive no último jogo com o porto. Perdemos e estava calmo porque vendo os 2 a jogar sei que temos bastantes possibilidades de passar.
Hoje também sei que somos a melhor equipa em prova, isto apesar da Juventus ser uma grande equipa, claramente a melhor italiana.
Não estou a dizer que será fácil com qualquer um, mas no nosso melhor somos melhores que todos eles.
Ainda assim preferia não apanhar a Juve já. Não por não acreditar que não sejam arrumados pelo almighty glorioso, mas porque se é para ganhar que seja contra os melhores na final. Terá outro sabor. É diferente dizer que ganhei uma final à Juve em Turim ou ao Sevilha.

E em quase quarto de século de benfiquismo é bom finalmente ir a sorteio e serem os outros a tremer.

Torgeir Bryn

Venha o fcporco.

Tenho certeza que se vão apurar, porque Herculano vai dizer à UEFA que o porto perdeu mas não foi intencional, e que por isso deve seguir em frente. Daí a capa d' onojo afirmar que o porto se tinha deixado atropelar.

MALU15

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2014, 09:39
Penso que o sorteio é às 11h.
Mais propriamene às 11 è da CL e às 11H15 è da LE.