Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

guzzo

Juventus é de longe a melhor equipa e ainda por cima tão com o campeonato praticamente ganho pode descansar jogadores

O sevilha ta na luta pela champions o q é optimo se pudermos apresentar a melhor equipa e eles tiverem que rodar ficam em grande desvantagem

Valencia nem sei se ainda pode lutar pela europa ta afastado ou seja vao apostar tudo na liga europa

Prefiro , Sevilha em primeiro ou valencia seja quem for seria lindo voltar á final

parras_bs

Prefiro o Sevilha, mas era uma luta titanica pela final e uma eliminatória inesquecivel um Benfica x Juve

20Nico Gaitan20

Só quero é jogar o segundo jogo em casa, apenas isso.

Virus

Confesso que estou algo nervoso com o sorteio é nestas alturas que gostava de ser do grande Sporting.

:disgust:

D-juri

Neste momento prefiro apanhar a Juventus na meia-final. Por duas razões, em primeiro lugar porque penso que temos melhores hipóteses em 2 mãos do que em uma, é sempre melhor um jogo fora e um em casa do que somente e um fora, e em segundo lugar porque a Juventus é a única equipa que pode de facto tirar a LE ao Benfica na minha opinião, e se é para apanhar nova desilusão, que não seja na final. Perder 2 finais seguidas era demasiado devastador.

The_Devils_Advocate

Eu preferia apanhá-los já. O Sevilha actualmente está superior ao Valência que para mim é a equipa mais fraca em competição. Seja o que Deus quiser, não tenho medo de nenhuma equipa, quem vier morre!

rdr10

o q interessa è jogarmos 1° fora, se isto acontecer qem vier morre :)

komytis

isto vai dar juventus
não estou a ver a uefa arriscar uma final espanhola

red jazz

Off topic...por acaso Vocês ainda estão a festejar a gloriosa vitória... Esta terra aqui acabou de tremer comó crl...chiça...

Festivus

Citação de: red jazz em 11 de Abril de 2014, 04:04
Off topic...por acaso Vocês ainda estão a festejar a gloriosa vitória... Esta terra aqui acabou de tremer comó crl...chiça...
?

SousaLB


SousaLB

Citação de: red jazz em 11 de Abril de 2014, 04:04
Off topic...por acaso Vocês ainda estão a festejar a gloriosa vitória... Esta terra aqui acabou de tremer comó crl...chiça...
Estás onde?

Sei de quem tenha sentido isso nos Açores...

red jazz