Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Crente

como desejávamos, a nossa caminhada acaba em turim...

Mestre30

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:44
Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 11:42
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: Aakeonan em 11 de Abril de 2014, 11:40
Este ano não falho uma previsão.  :metal:

Como disse, a meia final será épica com a Juve, ao estilo Benfica-Liverpool de há uns anos.

Na final, vitória tranquila, Benfica ganha esta merda, escrevam crl.  :metal:
Confio TOTALMENTE em ti!!!  :cool2:
Eu também.
Eu que sou dos mais otimistas, estou com muito mau pressentimento.
O ai a cona não falhou um prognóstico esta época.... ;)

kangaroo

A Juventus não leva cartões amarelos na Europa?

Incrível como ninguém tem mais que 1 cartão.

Imortal10

Limpar os italianos. Em casa exige-se uma exibição magistral, de preferência dando-lhes 2 ou 3 zero. Vamos Benfica!!!!!

Trezeguet


| João |

Citação de: tjbc em 11 de Abril de 2014, 11:43
Calhou-nos o totta e a juve em 2 eliminatorias em 4 possíveis. Os dois potenciais adversários mais fortes na competição. É impressionante crl...
A nós ninguém nos dá nada de mão beijada, nem a puta da sorte!

Por outro lado, tivemos o AZ.

joker17



Shoky

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:44
Quem passar entre Benfica e Juventus vai vencer a Liga Europa!

Quando passarmos...mudas o discurso. ;D

Minerva

Ainda jogamos melhor em casa do Tottenham do que em nossa casa, por isso acredito que vamos jogar bem lá se nada de anormal acontecer.

MBACANO

Agora é que os nossos dirigentes vão perceber a importância do fim de semana da final da taça da liga. Mas agora é tarde.

Tinha dito aqui que se deveria chegar a um entendimento com o Porco e com a Liga antes de se terem jogado os quartos da liga europa para caso alguma das equipas, ou até ambas, passassem às meias finais da liga europa, evitar a mais que provavel marcação da meia final da taça da liga para a data da final da mesma, ou seja o fim de semana a meio das 2 mãos da liga europa.

Assim jogariamos dia 24 cá em Lisboa e depois uma semana para preparar a 2ª mão em turim a 1 de maio.

Como isso não foi pensado e antecipado, lá vamos ter de jogar provavelmente dia 27 (a final estava marcada para 26, mas 48 horas depois do jogo com a juve não acredito que marquem) no porto que vai vir com a lenha toda e nós a ter e dever que gerir outra vez...



Rei

Se cairmos, vamos cair perante a equipa mais forte. Nada a temer.

cernache1

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 11:42
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: Aakeonan em 11 de Abril de 2014, 11:40
Este ano não falho uma previsão.  :metal:

Como disse, a meia final será épica com a Juve, ao estilo Benfica-Liverpool de há uns anos.

Na final, vitória tranquila, Benfica ganha esta merda, escrevam crl.  :metal:
Confio TOTALMENTE em ti!!!  :cool2:
Eu também.




Mais um aqui.

Trapattoni

Epá eu prefiro jogar contra a juve já do que ir na final contra eles, fair-enough, with that said, temos de começar por construir um bom resultado cá para depois passarmos lá