Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

BC

Gostava de apanhar equipas nas quais a pouco tempo perdemos nas competições europeias.

Casos de: Schalke, Galatasaray, Anderlecht por aí, para mostrarmos novamente o que é o nome... Benfica.

No entanto, e como já disse, gostaria de ter um: Milan, Ajax, PSG por aí para ir fazer a minha viagem anual.

Viver o Benfica lá fora, é de outro mundo!

Shoky

Citação de: BC em 29 de Agosto de 2013, 01:08
Gostava de apanhar equipas nas quais a pouco tempo perdemos nas competições europeias.

Casos de: Schalke, Galatasaray, Anderlecht por aí, para mostrarmos novamente o que é o nome... Benfica.

No entanto, e como já disse, gostaria de ter um: Milan, Ajax, PSG por aí para ir fazer a minha viagem anual.

O Benfica é um clube que se dá muito aos mitos e às superstições...aos borregos e ao triste fado.
Apanhar um Celtic por exemplo...é já certeza de eliminação.
É das merdas que mais me aflige no Benfica. Não damos murros na parede, limitamo-nos a dizer: "Ai o Celtic...poças...estes ganham-nos sempre. Lá terá de ser". E é.

iSLBenfica

O Benfica está-se a consolidar na Europa. O facto de sermos Pote 1 e termos chegado sempre algo longe em provas da UEFA nos últimos 4 anos é prova disso mesmo.

O mesmo não acontece a nivel nacional, mas não vamos misturar as coisas.

É um enorme prestigio olhar para o ranking europeu de clubes e ver o Benfica no 6º lugar.

francisco

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 00:48
Citação de: sportluisbenfica em 29 de Agosto de 2013, 00:46
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 00:39
Ensaio

A: Bayern, Milan, Man City, Real Sociedad
B: Real Madrid, Schalke, Basileia, Steaua
C: Man Utd, Shakhtar, Olympiakos, Napoli
D: Chelsea, PSG, Zenit, Celtic
E: Benfica, Juventus, Leverkusen, Anderlecht
F: Barça, CSKA, Dortmund, Copenhaga
G: Porto, Atlético, Galatasaray, Viktoria Plzen
H: Arsenal, Marselha, Ajax, Austria Viena

Aceitava este grupo.

Grupo A :-X
Os porcos é que não passavam.  ;D

Iam para a Liga Europa carimbar a 3ª.
Porto não passava o Atlético e o Gala? tá bem tá. Até ficava em 1º...

Keiroxes

Quero um grupo dificil, farto de fazer figurinhas com celtic's e spartak's, venham clubes históricos, temos o 7º melhor treinador. :dance:

Rickhard

Para mim teoricamente um grupo acessivel para nós seria Benfica - Marselha - Ajax - Austria Viena

jony08

BC

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 01:12

O Benfica é um clube que se dá muito aos mitos e às superstições...aos borregos e ao triste fado.
É das merdas que mais me aflige no Benfica. Não damos murros na parede, limitamo-nos a dizer: "Ai o Celtic...poças...estes ganham-nos sempre. Lá terá de ser". E é.
Triste sina, mas é verdade. E eu nem me lembrei do Celtic.
Para mim o Celtic é um clube a parte dos demais. Adeptos fantásticos, respeitosos e que gostam muito do Benfica e de Lisboa. É outro "andamento".

Lembrei-me por exemplo do Leverkusen, do Estugarda clubes que deviam voltar a ouvir o nome Benfica e assim foi.  É destes casos em especifico que falo.

Mas ter cá um Milan, Juventus, Ajax era lindo. Até porque acredito que lhes ganhavamos.

Manchester City, Zenit, Chelsea não me dizem muito pela fraca história. Apesar de que, o Chelsea estar-me atravessado. Nunca lhes ganhamos e já jogamos com eles umas 4 vezes.

Rigters

Minha opinião:

Pote 2:
Equipas mais fortes: Juventus e PSG
Equipas mais fracas: Shakthar Donestk e Marselha

Pote 3:
Equipas mais fortes: Manchester City e B. Dortmund
Equipas mais fracas: Olympiakos e Basileia

Pote 4:
Equipas mais fortes: Nápoles e Real Sociedad
Equipas mais fracas: Copenhaga e Austria Viena

Grupo que gostava de ver: Benfica, Shakhtar, Ajax, Austria Viena

sportluisbenfica

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2013, 01:16
Quero um grupo dificil, farto de fazer figurinhas com celtic's e spartak's, venham clubes históricos, temos o 7º melhor treinador. :dance:
;D ;D ;D

Manuel8

Vai ser isto:

Benfica                             Porco
PSG                                 Atlético
Bayer                              Galatasaray
Real Sociedad                   Napoli

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 01:12

Por acaso a questão Alemanha até tem sido bem resolvida ultimamente.

Shoky

Resolve-se um borrego de 50 em 50 anos...e de ano a ano criam-se mais 3 borregos novos.
É Benfica.

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 00:51
Vamos lá ver uma coisa...é normal toda a gente querer o Benfica e o Porto para os seus grupos.
Entre Bayerns e Barcelonas...por amor de Deus.

Mas também não é menos verdade que tanto Benfica como Porto são muito respeitados na UEFA.
E a final da Liga Europa em que demos espectáculo e vendemos cara a derrota ao campeão da Europa...está bem fresca ainda.

Eu também quereria Benfica e Porto se fosse aos dos outros potes, é evidente.

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 01:41
Resolve-se um borrego de 50 em 50 anos...e de ano a ano criam-se mais 3 borregos novos.
É Benfica.

Mas eu nem vejo onde ta a questão do Celtic, é que desta vez até fizemos 4 pontos com eles. Não foi nos jogos com eles que fomos eliminados.