Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

KorJiiii

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Agosto de 2013, 10:02
Citação de: PAslb em 29 de Agosto de 2013, 09:55
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Agosto de 2013, 09:45
Pois, a verdade é que não sei até que ponto é bom calhar um grupo muito forte ao porto...
Esta época teremos poucas hipóteses de lutar pelo titulo, com os porcos a ir longe ou a ficar cedo pelo caminho nas competições europeias.
Portanto que sejam cedo eliminados.

epá estás mesmo mal pá.... Se não sair ninguem e o porto quiser ir á final por ser na Luz pode ser quem sabe... mas tinhamos era de cair nós logo fora da CL na fase grupos.

Outra vez? Tínhamos de cair outra vez?

Ah bom!

Sickness:SLB

Pois, a verdade é que não sei até que ponto é bom calhar um grupo muito forte ao porto...
Esta época teremos poucas hipóteses de lutar pelo titulo, com os porcos a ir longe ou a ficar cedo pelo caminho nas competições europeias.

Estou a pensar mais numa possível "despromoção" deles à liga europa. Não me apetece mesmo nada ver o porto a caminhar para mais uma possível conquista europeia. A champions não ganham.

salvas.ra

Irra, parece-me uma liga bem mais forte que as anteriores edições...

nightcrowler

tenho ideia que em função do sorteio de hoje, pode sair ou não ainda gente.

um grupo muito complicado pode fazer o Benfica vender alguém, até porque se for díficil não chegar aos oitavos, significa um rombo nas contas

Citação de: salvas.ra em 29 de Agosto de 2013, 10:05
Irra, parece-me uma liga bem mais forte que as anteriores edições...

Há uns anos o pote 4 era só dos "pobrezinhos", actualmente há lá muita equipa a evitar ahah!

Aguia_Rea1

Citação de: KorJiiii em 29 de Agosto de 2013, 10:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Agosto de 2013, 10:02

epá estás mesmo mal pá.... Se não sair ninguem e o porto quiser ir á final por ser na Luz pode ser quem sabe... mas tinhamos era de cair nós logo fora da CL na fase grupos.

Outra vez? Tínhamos de cair outra vez?

Ah bom!

por acaso perdi o resto do raciocionio... e da LE. Senão não servia de nada como é óbvio. O0

Baron_Davis

Benfica - Milan - Basel - Copenhague

oincs - PSG - Dortmund - Napoli

loftarasa

osanto

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2013, 10:06

um grupo muito complicado pode fazer o Benfica vender alguém, até porque se for díficil não chegar aos oitavos, significa um rombo nas contas

O teu raciocinio faz algum sentido, mas queres um grupo mais facil ainda do q aqueles q temos tido?

Não acredito que exista nenhuma equipa neste sorteio mais fraca que o Gil Vicente, isto só para fazer um paralelo.

Na minha opiniao, os nossos jogadores sao mercenários, querem mostrar-se na champions, se apanharmos equipas fortes temos algumas possibilidades de fazer bons resultados.

KorJiiii

Ponham-se a desejar o mal aos outros, e depois ainda nos calha a nós...

...o Celtic ou o Spartak!

Workaluk

Benfica / Marselha / Basel / Real Sociedad.

Porkos / Juventus / City / Steua

Podem já assentar.

Citação de: KorJiiii em 29 de Agosto de 2013, 10:20

Pelo menos o spartak não podemos apanhar...uf!

Baron_Davis

apresentar uma defesa com:

artur

maxi   capt picanha   garay?   cortez

se já no tugão é mediana, na champs é RIDÍCULA E ASSUSTADORA...não há sorteio q resista...e este ano palpita me que não vamos calhar com os celtics e spartaks da vida...e já com esses foi o q se viu

Chefe

Citação de: KorJiiii em 29 de Agosto de 2013, 10:20

Ou o Hapoel ou lá como se chama e o Schalke

Fortíssimos.

nightcrowler

Citação de: osanto em 29 de Agosto de 2013, 10:16
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2013, 10:06

O teu raciocinio faz algum sentido, mas queres um grupo mais facil ainda do q aqueles q temos tido?

Não acredito que exista nenhuma equipa neste sorteio mais fraca que o Gil Vicente, isto só para fazer um paralelo.

Na minha opiniao, os nossos jogadores sao mercenários, querem mostrar-se na champions, se apanharmos equipas fortes temos algumas possibilidades de fazer bons resultados.

há dois anos ficámos em primeiro no grupo.
no ano passado dou razão, mas foi bastante infelicidade a meu ver.