Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Workaluk

Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2013, 11:24
O pote 3 parece quase mais complicado que o 2.
No pote 3 só há 3 "doces": ajax, basel, olympiakos.
Se sair um destes, será meio caminho andado pra passar, teoricamente.

É claro que se vê também que um grupo psg, city, e nápoles, seria bastante complicado. O nápoles ainda agora nos deu cebolada, e está com uma boa equipa, e treinador que costuma fazer coisas na europa, e jogadores com confiança depois de ficarem em 2º em itália.

No pote 2, vi mais ou menos o playoff paok-schalke, e o schalke não jogou um cu.. é claro que depois cuidado com O Draxler e assim.. Farfan.. e não sei que é feito do Huntelaar, que não apareceu lá.  Mas percebe-se porque os gajos na bundesliga têm comido derrotas e goleadas.
O Marselha ou o Cska também eram bacanos.  A sair um destes 2 no pote 2, e outro daqueles 3 do pote 3, só não passamos se formos muita incompetentes..

Incompetente é o nome do meio do Jorge Jesus!

20simao1

Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2013, 11:25

É claro que se vê também que um grupo psg, city, e nápoles, seria bastante complicado. O nápoles ainda agora nos deu cebolada, e está com uma boa equipa, e treinador que costuma fazer coisas na europa, e jogadores com confiança depois de ficarem em 2º em itália.

No pote 2, vi mais ou menos o playoff paok-schalke, e o schalke não jogou um cu.. é claro que depois cuidado com O Draxler e assim.. Farfan.. e não sei que é feito do Huntelaar, que não apareceu lá.  Mas percebe-se porque os gajos na bundesliga têm comido derrotas e goleadas.
O Marselha ou o Cska também eram bacanos.  A sair um destes 2 no pote 2, e outro daqueles 3 do pote 3, só não passamos se formos muita incompetentes..

O "muita incompetentes" também teve a ver com isso O0.
Se calhar o gajo quer ir para a liga europa ganhá-la  pra provar aquilo que ele e o vieira se têm fartado de falar: que somos como o bayern, perdemos final num ano, e ganhamos no outro :tomates:. Pelo menos fartam de nos comparar ao bayern como se tivesse algo a ver, fdx!  Pra fazer como o bayern, primeiro é preciso falhar! na champions.

helderrocha

considerando que

serie 1: grupos abcd
serie 2: grupos efgh

corruptos e benfica ficam em séries opostas
quem tiver a sorte de ficar com duas das equipas inglesas do pote 1 na mesma série, evita o city

Tr - 17

Não me importava nada de evitar:

Juventus, PSG e Milan no pote 2;

Man City e Dortmund no pote 3;

e Nápoles no pote 4.

Workaluk

Citação de: 20simao1 em 29 de Agosto de 2013, 11:30
Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2013, 11:25

O "muita incompetentes" também teve a ver com isso O0.
Se calhar o gajo quer ir para a liga europa ganhá-la  pra provar aquilo que ele e o vieira se têm fartado de falar: que somos como o bayern, perdemos final num ano, e ganhamos no outro :tomates:. Pelo menos fartam de nos comparar ao bayern como se tivesse algo a ver, fdx!  Pra fazer como o bayern, primeiro é preciso falhar! na champions.

Isso falhar na champions tem ele feito sempre. O0

O problema é que para alemn de falhar na Champions, falha em tudo o resto também. É tipo pilhas duracell:

E falha, e dura, e falha, e dura, e falha, e dura!

ShockWave

so quero olympiakos e schalke. temos contas a ajutar

francisco

Schalke, Basileia e Copenhaga, fachavor!

Tr - 17

O pior dos potes ainda me parece ser o 3..

Vai dar-nos sempre um adversário forte, e muito provavelmente vai obrigar-nos a deslocações complicadas.

Em todo caso parece-me que o grupo onde ficar o Benfica será sempre muito equilibrado entre pelo menos 3 equipas.

loftarasa

Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2013, 11:32
Não me importava nada de evitar:

Juventus, PSG e Milan no pote 2;

Man City e Dortmund no pote 3;

e Nápoles no pote 4.

Acrescentaria aí a Sociedad no pote 4.

TioPatinhas

Se eu fosse adepto de outro clube e vendo as equipas no pote1 e sabendo ainda da forma como defendemos, também desejava que calhasse o Benfica.

helderrocha

Citação de: TioPatinhas em 29 de Agosto de 2013, 11:35
Se eu fosse adepto de outro clube e vendo as equipas no pote1 e sabendo ainda da forma como defendemos, também desejava que calhasse o Benfica.

a nao ser que nos calhe um grupo facil, temos tudo para ir embora da champions

k1n0

Só sei que vamos passar em primeiro com 12 pontos.

Workaluk

Citação de: k1n0 em 29 de Agosto de 2013, 11:39
Só sei que vamos passar em primeiro com 12 pontos.

Ahhhh assim é que é.... ACARDITEM....