Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Strata

Qualquer que seja o grupo, se passarmos aos 1/8 será sempre um grande feito do mestre, tendo em conta o seu historial.

TioPatinhas

Citação de: helderrocha em 29 de Agosto de 2013, 11:37
Citação de: TioPatinhas em 29 de Agosto de 2013, 11:35
Se eu fosse adepto de outro clube e vendo as equipas no pote1 e sabendo ainda da forma como defendemos, também desejava que calhasse o Benfica.

a nao ser que nos calhe um grupo facil, temos tudo para ir embora da champions
Estar no pote 1 é muito bom mas é preciso lembrar que "roubamos" o lugar a outras muito boas equipas que poderiam lá estar. Evitamos os grandes tubarões mas não evitamos grandes equipas e este ano até parece que os potes 2 e 3 estão mesmo muito fortes.

VitorFernando

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2013, 11:59
Citação de: jonyc90 em 29 de Agosto de 2013, 11:55
o Benfica nos ultimos 3 anos nao tem apanhado grupos por aí alem, o mais dificil foi mesmo quando apanhou o Schalke e Lyon, e so passou uma vez.
Por isso a teoria nao se tem revelado na pratica.
Eu ja espero de tudo,, e ja duvido que os resultados num grupo "acessivel" sejam mt melhores que num grupo forte.
Para passar a fase de grupos é mt importante nao perder pontos em casa, e ganhar fazer 3 pontos fora, e o Benfica fora nestes 3 anos nao têm sido reveladores de uma equipa forte, nem contra adversarios mais fracos, penso mesmo que nunca conseguiu ganhar por uma margem confortavel em 9 jogos fora
por acaso não me lembro de ter ganho fora com o Jorge, mas é possível que sim.
ganhou 2 vezes em 2011/2012 contra o Basileia e o Otelul.

Bethinho

Chefe

Citação de: k1n0 em 29 de Agosto de 2013, 12:13
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2013, 12:11
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2013, 12:04
Com a nossa sorte vamos apanhar o Dortmund do pote 3 e o Napoles do pote 4.
Ó Francescoli

Não temos tido bons sorteios?

Calham-nos sempre os adversários mais difíceis.
Ironia?

Só pode

SLBBB

Citação de: 46Rossi em 29 de Agosto de 2013, 12:04
só peço um sorteio meiguinho, não quero passar vergonhas...

vergonha é o teu comentario ó andorinha.

devias arranjar um caozinho para nao andares tao apavorado...

Ramiro Lopes

Esta edição deve ser a mais forte de sempre da Champions, neste formato.

ds19

Benfica, Juventus, Dortmund, Real Sociedad

ou

Benfica, PSG, Man City, Napoli

Benfica que é Benfica ganhava qualquer um destes grupos com uma perna as costas..

.. mas siga que quanto mais cedo formos eliminados mais cedo começam a pensar em ganhar o campeonato.

Patrick_slb

Por acaso nem acho que tenhamos tido sorteios fáceis. Tivemos de tudo sinceramente.

Em 2010/2011 apanhamos o Lyon e Schalke que eram bastante complicados. O Lyon vinha do pote 1 e até foi um adversário menos mau mas o Schalke era um dos melhores clubes do pote 3.

Em 2011/2012 tivemos o grupo mais fácil dos 3 anos com JJ. Otelul e Basileia foram "prendas" que soubemos aproveitar. O Manchester era um adversário dificil do pote 1 mas nada por aí além.

Em 2012/2013 tivemos a meu ver, o sorteio mais complicado. Apanhamos o adversário que era considerado o mais dificil do pote 1 e ainda tivemos que jogar com a equipa mais forte do pote 4 que era o Celtic.

Acho que não nos podemos queixar mas também não fomos favorecidos nos sorteios.

helderrocha

Citação de: ds19 em 29 de Agosto de 2013, 12:21
Benfica, Juventus, Dortmund, Real Sociedad

ou

Benfica, PSG, Man City, Napoli

Benfica que é Benfica passa em qualquer um destes grupos com uma perna as costas..

.. E siga que quanto mais cedo formos eliminados mais cedo começam a pensar em ganhar o campeonato.

estás a falar do benfica de vieira e jesus cristo nosso salvador. portanto isso é grupo para fazermos 1 ou dois pontos

helderrocha

Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2013, 12:22
Por acaso nem acho que tenhamos tido sorteios fáceis. Tivemos de tudo sinceramente.

Em 2010/2011 apanhamos o Lyon e Schalke que eram bastante complicados. O Lyon vinha do pote 1 e até foi um adversário menos mau mas o Schalke era um dos melhores clubes do pote 3.

Em 2011/2012 tivemos o grupo mais fácil dos 3 anos com JJ. Otelul e Basileia foram "prendas" que soubemos aproveitar. O Manchester era um adversário dificil do pote 1 mas nada por aí além.

Em 2012/2013 tivemos a meu ver, o sorteio mais complicado. Apanhamos o adversário que era considerado o mais dificil do pote 1 e ainda tivemos que jogar com a equipa mais forte do pote 4 que era o Celtic.

Acho que não nos podemos queixar mas também não fomos favorecidos nos sorteios.

em todos esses grupos deviamos ter passado aos oitavos

osanto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2013, 11:18
mas voces queriam o quê??

o Benfica é a equipa teoricamente mais fraca d pote 1, é normal que nos queiram como adversario.

O porto já nao esta no pote 1?????

sbremoved_28408

Se por um lado gostava de ter um grupo fácil, por outro gostava de ter um grupo com grandes equipas.

Para jogar com matrecos já basta o campeonato.

Não me importava que nos calhasse um Milan ou uma Juve

Ramiro Lopes

Citação de: osanto em 29 de Agosto de 2013, 12:27

o Benfica é a equipa teoricamente mais fraca d pote 1, é normal que nos queiram como adversario.

Estou mesmo a ver os gajos da Marca, do Corriere dello Sport e da L'Equipe a olhar para o Benfica e a dizer: «Estes gajos andam a apanhar melões há 3 anos seguidos com o Porto mas são muita mais fortes!»

benficavida

Citação de: osanto em 29 de Agosto de 2013, 12:27

o porto é mais fraco que o benfica? ;D