Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

KRF

Este Benfica por mais meigo que o sorteio seja não terá grandes chances

Mercurio_10

Muito mau:

Benfica
Juventus/PSG
Manchester City/Dortmund
Napoli (se não sair a Juve)/Real Sociedad

Melhor:

Benfica
Marselha
Basel
Austria Wien/Plzen

Dentro do pote 2, o melhor seria apanharmos o Marselha, que nunca seria fácil, mas acharia piada a apanhar o Milan. No terceiro, fundamental evitar o City e o Dortmund, mas também o Zenit seria mau. No quarto, se não fosse Napoli já não seria muito mau, mas muita atenção à Real Sociedad.

Jota Pedro

Citação de: johnny supernova em 29 de Agosto de 2013, 15:47

A uefa vai transmitir o sorteio no site?
normalmente sim. Mas tb tens eurosport, tv24 e sporttvlive(já ninguém tem sporttv)

RitaS

Por uma questão histórica, gostava que calhasse o Ajax :)

KorJiiii

Vejo pessoal a "pedir" o Atlético, eu troco-os por qualquer outra equipa do pote 2, tiro unicamente a Juventus.

O Atletico não é o "walk in the park" que toda a gente faz querer, têm feito grandes campanhas na Europa e são atualmente e claramente a terceira melhor equipa em Espanha.

Quem os tem acompanhado, sabe perfeitamente que tecnicamente e tacticamente íamos ser comidos de cebolada por estes gajos, somos fraquíssimos no processo defensivo, e com equipas destas que defendem bem e atacam ainda melhor, estamos bem f0didos.

Prefiro um PSG que com o que investe tem obrigação de jogar para ganhar e com isso temos espaços que normalmente outras equipas não nos dão.

SLB1994

Também sou da opinião que o Atlético é uma equipa muito forte.

Gonzalex

Tou cá com um feeling que hoje nos calha um grupo daqueles da morte

El Tacuara

Amsterdam Vallon

Atlético não. Que jogo dr merda. Refugo espanhol. Prefiro jogar com clubes historicamente relevantes como a Juve, Milan, Ajax, Steaua, Anderlecht

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

Amsterdam Vallon

Citação de: Gonzalex em 29 de Agosto de 2013, 16:23

Oxalá. Gosto de jogos grandes. Se fosse possível um grupo com United, Real e Bayern eu queria. Havia tusa para todos os jogos. Agora jogar contra Basels e Otelul Galati é um enorme bocejo

Benfiquista de Besteiros

Preferia ficar em último do que ficar em terceiro. A LE é uma competição de merda e se quisermos ganhar o campeonato não podemos entrar em aventuras. Muito menos quando é o jj que está no comando do Benfica.

KorJiiii

É...chega de perder com Celtic's e Spartak's...venham os tubarões...os que dão tusa!!!

SLB1994

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 16:26

Oxalá. Gosto de jogos grandes. Se fosse possível um grupo com United, Real e Bayern eu queria. Havia tusa para todos os jogos. Agora jogar contra Basels e Otelul Galati é um enorme bocejo

Nem 8 nem 80  ;D

Rei

O At.Madrid ia ser complicado, parecem-me estar num grande momento.

Gonzalex

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 16:26

DSO likes this!