Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

tjbc

Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 18:00
Citação de: Denim em 29 de Agosto de 2013, 17:57
Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 17:52
AH AH AH AH

AGORA E QUE EU ME MIJEI DE TODO !!!!

OS DA EUROSPORT A DIZER QUE SERA O 1° CONFRONTO ENTRE BENFICA E PSG !!!!!
TAO SE A ESQUECER DA ELIMINATORIA EM QUE O BENFICA FODEU O PSG 2-0 DEPOIS DO 1-1 EM PARIS

CABROES DE RACISTAS DE MERDA

Menos... :estrelas:

Deverias ouvir os comentarios deles e depois falava-mos !!
acredita amigo que não tou a exagerar....
Só tão a gozar com os tres clubes do grupo e especialmente com o Benfica
Nao sao racistas mas sao dos bichos mais egocentricos que ha no mundo.

Freire

Grupo simpático? Lembro-me de levar 3 em Bruxelas e 5 no Pireu. Nao me lembro é se já eram mandatos desportivos.

bgardo

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2013, 18:02
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2013, 18:00
Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2013, 17:58

Mas qual melhor do mundo? Isto é o prémio do melhor das competições europeias da época passada.

O melhor do mundo... das competições europeias.

quem ganhou o ano passado?

Iniesta, hein?

entao mantenho. mudaram de criterio.

ou sera que o barça ganhou a champions a epoca passada?

mojo_j0jo

nós temos q fazer 9 pts em casa, sem desculpas pois é possível e acessível, e pelo menos 3 fora

até q enfim q o arsenal apanha um grupo a sério, também já estava na hora, aqueles bananos têm sempre bue sore

ja os porcos, mesmo achando o grupo deles mais dificil q o nosso, acho q passam, os gajos em casa, não vacilam nestas m#rdas

alex_diabólico

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2013, 17:58
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2013, 17:57
fdx ainda bem que agora o criterio para o melhor do mundo passou a ser novamente quem venceu mais titulos ;)
isto é para melhor da europa. o melhor do mundo da fifa vai ser o Messi outra vez

este troféu é mesmo uma merda...

Melhor do mundo, 2º na europa...

Ana passado, melhor da europa Iniesta melhor do mundo Messi... LOLOLOLOLOLOL

Imortal10

Citação de: AimarD10S em 29 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2013, 17:58
Citação de: bunnyx em 29 de Agosto de 2013, 17:56
porto neste momento

Iniciados, iniciados everywhere :coolsmiley:

Por muito que me custe admitir, eles não são como nós e já devem estar a estudar os seus adversários neste momento. Só na SAD do Benfica é que já se devem estar a ver os melhores hotéis para pernoitar no dia dos oitavos de final.

Qual a ligação do que disseste com os posts anteriores?

Zimmerman

O Sorteio foi simpático.

Mas isso não quer dizer que vamos estar nos oitavos de final. Temos o exemplo de 2010/2011

nightcrowler

o sorteio a meu ver foi positivo.

o PSG é provavelmente o favorito a ficar em 1º, contudo, têm um treinador sem grande experiência a este nível, e os próprios resultados deles não têm sido o que se esperava. de qualquer das formas, têm uma defesa de betão (Sirigu, Thiago Silva e Marquinhos) e gajos na frente que resolvem do nada (Cavani, Ibra, Lucas, Pastore)

o Olympiakos temos OBRIGAÇÃO de ganhar na Luz e ir lá fazer o melhor possível. é uma equipa claramente inferior à nossa, têm menos experiência, acho que o mais complicado lá é sobreviver ao ambiente naquele estádio. têm boa equipa, mas inferior à nossa, e acho que eles na Luz vão sofrer bastante.

o Anderlecht temos OBRIGAÇÃO de ganhar na Luz e ir lá fazer o melhor possível. é uma equipa acima da média tecnicamente, tem gajos rápidos e bons na frente, mas é uma equipa que está habituada a jogar sempre ao ataque no campeonato belga, chegam a colocar 5 gajos na área adversária. acho que na Luz vão sofrer bastante, até porque não estão habituados a correr tanto atrás da bola, lá vai depender da capacidade do Benfica defender bem e sair em contra-ataque. têm gajos bons na frente (Bruno, Suarez), um excelente nº10 (Praet) e um bom gk.

Aguia_Rea1

20Nico Gaitan20

Citação de: AimarD10S em 29 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2013, 17:58
Citação de: bunnyx em 29 de Agosto de 2013, 17:56
porto neste momento

Iniciados, iniciados everywhere :coolsmiley:

Por muito que me custe admitir, eles não são como nós e já devem estar a estudar os seus adversários neste momento. Só na SAD do Benfica é que já se devem estar a ver os melhores hotéis para pernoitar no dia dos oitavos de final.
estes nem disfarçam é incrivel ;D

The Eagle 10

Jota Pedro

Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 18:00
Citação de: Denim em 29 de Agosto de 2013, 17:57
Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 17:52
AH AH AH AH

AGORA E QUE EU ME MIJEI DE TODO !!!!

OS DA EUROSPORT A DIZER QUE SERA O 1° CONFRONTO ENTRE BENFICA E PSG !!!!!
TAO SE A ESQUECER DA ELIMINATORIA EM QUE O BENFICA FODEU O PSG 2-0 DEPOIS DO 1-1 EM PARIS

CABROES DE RACISTAS DE MERDA

Menos... :estrelas:

Deverias ouvir os comentarios deles e depois falava-mos !!
acredita amigo que não tou a exagerar....
Só tão a gozar com os tres clubes do grupo e especialmente com o Benfica
Ria-me se o PSG não passa-se