Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

mojo_j0jo

eu acho q mais rapidamente perdemos na grécia do q em paris, não sei porqué, mas esse é o meu feeling lol

SLBBB

Citação de: red jazz em 29 de Agosto de 2013, 19:45
Bom Grupo, o resto é conversa e invenções do jayjay.
Será que tens nocao do ridiculo que és? Estas no pote1 por culpa das invencoes do jayjay... e foste a uma final europeia a conta das invencoes do jay jay, e tens feito grandes pontuacoes no ranking uefa graca ao jayjay.
Deixem de ser cromos e sejam do benfica num todo!

farmacia franco

Citação de: KorJiiii em 29 de Agosto de 2013, 19:08
Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 19:07
Com o Roberto na baliza do Olympiakos a técnica para ganhar a essa equipa é bastante fácil.

Não, não estou a falar em rematar à baliza, basta centrar para a área do Oympiakos.

HAHAHAHAHAHA!

A piada é mesmo essa, é que NÓS NÃO CONSEGUIMOS CENTRAR 1 PUTA DE UMA BOLA!!!

A piada vai ser o Roberto a fazer uma grande exibição, vamos esperar para ver mas já sei que vai defender tudo, não é tao mau como o pintam.

mojo_j0jo

Citação de: farmacia franco em 29 de Agosto de 2013, 20:01
Citação de: KorJiiii em 29 de Agosto de 2013, 19:08
Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 19:07
Com o Roberto na baliza do Olympiakos a técnica para ganhar a essa equipa é bastante fácil.

Não, não estou a falar em rematar à baliza, basta centrar para a área do Oympiakos.

HAHAHAHAHAHA!

A piada é mesmo essa, é que NÓS NÃO CONSEGUIMOS CENTRAR 1 PUTA DE UMA BOLA!!!

A piada vai ser o Roberto a fazer uma grande exibição, vamos esperar para ver mas já sei que vai defender tudo, não é tao mau como o pintam.

ele por nós nas competições europeias fez exibições estrondosas, não me admirava nada de o repetir contra nós

rotepa

O grupo é mais que bom!

Claramente ao noso alcance, no papel.

PAslb

Eu não sei o que querem mais, evitamos muitos tubarões e vamos jogar contra adversários que conhecemos muito bem.

Portanto, temos tudo para passar à próxima fase.

blueviper

Neste momento não temos futebol para passar....pelo menos colectivamente.....vamos ver se conseguimos dar o click ...o que passa por ganharmos todos os jogos e agora presentemente o jogo seguinte com o sport.

farmacia franco

Não tou confiantes, nem desanimando, vai ser preciso grandes exibições para passar e um pontinha de sorte, são 3 belas equipas que nunca são fáceis.

Depois não nos damos bem na Grécias, com o Anderlech tirando 94 também não temos um bom historial, enfim é esperar e ver o que dar.

acemessiae

bring_it_on

Eu acho o calendário bastante mau...
Dois jogos fora seguidos precisamente na altura em que temos que fechar a qualificação para não ficarmos, mais uma vez, dependentes do último jogo que será contra a equipa mais forte.
Basicamente, qualquer coisa que seja menos de 6 pontos à terceira jornada e já vamos estar com o apuramento muito complicado... E é precisamente nessa altura que temos dois jogos fora...

mojo_j0jo

Citação de: acemessiae em 29 de Agosto de 2013, 20:08
http://www.maisfutebol.iol.pt/anderlecht-nao-e-de-certeza-inferior-ao-benfica

Ri-me que fode!  :2funny: :2funny: :2funny:

Só espero que lhes demos uma bela resposta, a tudo isto,  no campo!  :flagglorioso:

há muito benfiquista aqui q tem a mesma opinião q esse sonhador...

... espero bem q levem na pá nos dois jogos contra nós, temos umas contas ajustar com esses belgas filhos duma égua

Calvinehobbes

1º jogo após o encontro com o Paços de Ferreira em casa, que deverá ser adiantado para dia 14
2º jogo após o encontro com o Belenenes em casa dia 29/09
3º jogo após a 3ª eliminatória da taça de portugal, dia 20
4ª jogo após o encontro com a Académica fora, que deverá ser adiantado para dia 02/11
5º jogo após o encontro como Braga em casa, dia 24/11
6º jogo após o encontro com o Arouca em casa, que deverá ser adiantado para dia 07/12

até neste aspecto penso que acabou por ser um calendário favorável...

Ruud

Do nosso grupo, somos os únicos que não fomos campeões no ano passado.

helderrocha

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: acemessiae em 29 de Agosto de 2013, 20:08
http://www.maisfutebol.iol.pt/anderlecht-nao-e-de-certeza-inferior-ao-benfica

Ri-me que fode!  :2funny: :2funny: :2funny:

Só espero que lhes demos uma bela resposta, a tudo isto,  no campo!  :flagglorioso:

há aqui muito benfiquista aqui q tem a mesma opinião q esse sonhador...

... espero bem q levem na pá nos dois jogos contra nós, temos umas contas ajustar com esses belgas filhos duma égua

o melhor benfica, cilindra-os. o benfica que se tem apresentado nos ultimos jogos,  é um jogo equilibrado