Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Festivus

Pelo que li no Red Cafe, os adeptos do United estão algo receosos do grupo deles. Parece que acordaram.

JPSilva

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2013, 20:16
Pelo que li no Red Cafe, os adeptos do United estão algo receosos do grupo deles. Parece que acordaram.

Mas isso é porque agora já não têm a aura Ferguson.

sergio19azb

excelente sorteio. O PSG é uma grande equipa, mas viu-se o ano passado que para bater o porto se viu fodidinho !! O Benfica em casa costuma vencer os seus jogos e é isso que espero. 2 vitorias e 1 empate em casa, 1 derrota fora, 1 empate e 1 vitoria seria suficiente para passar (em principio).

Festivus

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2013, 20:18

Mas isso é porque agora já não têm a aura Ferguson.
As suas duas últimas épocas na Europa não foram impressionantes. Eles próprios dizem que preferiam enfrentar adversários mais fortes porque tendem a complicar com adversários mais fracos.

red jazz

Citação de: SLBBB em 29 de Agosto de 2013, 20:01
Citação de: red jazz em 29 de Agosto de 2013, 19:45
Bom Grupo, o resto é conversa e invenções do jayjay.
Será que tens nocao do ridiculo que és? Estas no pote1 por culpa das invencoes do jayjay... e foste a uma final europeia a conta das invencoes do jay jay, e tens feito grandes pontuacoes no ranking uefa graca ao jayjay.
Deixem de ser cromos e sejam do benfica num todo!

Aonde leste aqui que com as invenções do Jesus, não chegamós a final nenhuma...,! e que ao longo destas  épocas, por meio das mesmas invenções não fomos subindo no ranking..., para o bem e para o mal ... não deixam de ser invenções do treinador ... não sejas mais papista que o papa,  e ao chamares-me cromo tás-te a tornar mais rídiculo ainda ...

mojo_j0jo

os do arsenal, também deve estar bem lixado, este ano para variar um bocado tiveram um grupo dificil, os gajos custumam estar sempre no mais fácil possível

Echoes

Grupo acessível, mas nestas competições não podemos subestimar ninguém.

Dito isto, a luta pelo 1º lugar está (teoricamente) entre nós e o PSG.
Contudo, prevejo jogos fora na Grécia (principalmente) e na Bélgica nada fáceis....

pec

É um grupo bem lixado.

sergio19azb

Off topic:
Passo de Eusebio a Iniciado porquê ? Alguém me consegue explicar ? Mais de 6000 msg postadas no forum e agora sou iniciado ? Se algum moderador me poder explicar o que se passou , agradecia!

kangaroo

Para mim somos os favoritos do grupo, é um grupo que nos é acessível, mas ao mesmo tempo um grupo perigoso!

Não podemos facilitar na Bélgica e na grécia.

sergio19azb

Citação de: jfsbrito em 29 de Agosto de 2013, 20:21
Para mim somos os favoritos do grupo, é um grupo que nos é acessível, mas ao mesmo tempo um grupo perigoso!

Não podemos facilitar na Bélgica e na grécia.
empatar na grecia e na belgica é meio caminho andado para ter a passagem aos 1/8 assegurados. Em casa só temos que fazer o que nos compete, ganhar aos 3 adversários !

pec

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2013, 20:21
Off topic:
Passo de Eusebio a Iniciado porquê ? Alguém me consegue explicar ? Mais de 6000 msg postadas no forum e agora sou iniciado ? Se algum moderador me poder explicar o que se passou , agradecia!

Deve ter sido bug com esta nova versão do site, vai ao tópico da nova versão na secção site e explica o caso ao admin.

klik

O Porto tb tem um calendário fácil....

Tem o calendário mais fácil de forma a que possa lutar pelos 9 pontos logo nos 3 primeiros jogos...

Melhor era impossível...

Festivus

Citação de: pec em 29 de Agosto de 2013, 20:21

É um grupo bem lixado.

Vi a alcunha "Neverkusen" escrito lá 3 vezes.

A maneira como o Leverkusen e o Atlético são gozados por todos :(

NunoDuarte

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2013, 20:21
Off topic:
Na nova versão, para seres Eusébio tens que ter 120 mil posts.