Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

fyure

Penso que nos calhou um bom grupo. Temos mais que equipa para passar neste grupo, com a obrigação de vencer todos os jogos em casa e pontuar sempre que possível fora. Podemos nos vingar tanto de Anderlecht como do Olympiacos nesta fase de grupos.

iloy

Citação de: vinho em 29 de Agosto de 2013, 21:50
Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 21:46
Citação de: vinho em 29 de Agosto de 2013, 21:45
é por essas coisas que nunca iria admitir que o nosso clube fosse comprado por um milionário qualquer.

O que se passa no estádio não e culpa destes gajos que investiram..

então é de quem?

dos parvos que so vao ao futebol para fazer porada.

força Benfica

é por essas coisas que nunca iria admitir que o nosso clube fosse comprado por um milionário qualquer.

então é de quem?

Maio de 2010 o presidente Robin Leproux com apoio do governo etc etc decidiu arrumar com as claques,meter uma maquina a escolher bilhete para os topos etc etc.. Os gajos do Qatar quando chegaram já haviam essas medidas.. Para que mudar se eles tem o estádio sempre cheio? Só que aquele estádio já não tem alma.. Pena terem metido toda a gente no mesmo saco..

mojo_j0jo

eu pessoalmente não gostaria nada de ver o Benfica com um dono, em q os sócios perdessem o seu poder para com o clube

NunoDuarte

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2013, 21:52

cada um tem

cada um tem a sua opiniao, eu vou ver o PSG a cada jogo e è um orgulho e prazer ver a cada fim de semana jogadores como Ibrahimovic, Tiago Sila, Cavani, Lavezzi, Lucas e compania. nao è por ter prohibido de fumar no estadio que nao da gosto ir ao estadio. oxala que um dia o Benfica tenha a mesma sorte.
Que sorte? De ser comprado?

Festivus

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2013, 21:55
eu pessoalmente não gostaria nada de ver o Benfica com um dono, em q os sócios perdessem o seu poder para com o clube
Não seria muito diferente de agora.

NunoDuarte

Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 21:55

então é de quem?

Maio de 2010 o presidente Robin Leproux com apoio do governo etc etc decidiu arrumar com as claques,meter uma maquina a escolher bilhete para os topos etc etc.. Os gajos do Qatar quando chegaram já haviam essas medidas.. Para que mudar se eles tem o estádio sempre cheio? Só que aquele estádio já não tem alma.. Pena terem metido toda a gente no mesmo saco..
Ah ya. Quando jogámos com eles até acho que a malta do topo estava em protesto.

sbremoved_28408

Isto é simples, temos obrigação de fazer 7 pontos em casa e 4 fora. Isto como mínimo. 11 pontos é mais do que suficiente para nos classificarmos

4x4x2

Sim, sim, é algo que não acontece nos dias de hoje  :crazy2:

iloy

Citação de: NunoDuarte em 29 de Agosto de 2013, 21:56
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2013, 21:52

cada um tem

cada um tem a sua opiniao, eu vou ver o PSG a cada jogo e è um orgulho e prazer ver a cada fim de semana jogadores como Ibrahimovic, Tiago Sila, Cavani, Lavezzi, Lucas e compania. nao è por ter prohibido de fumar no estadio que nao da gosto ir ao estadio. oxala que um dia o Benfica tenha a mesma sorte.
Que sorte? De ser comprado?

ter jogadores destes nivel. comprado? nao sou contra.

mojo_j0jo

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2013, 21:56
Não seria muito diferente de agora.

;D ... pah é sempre diferente, neste momento os sócios de slb estão em transe/hipnotizados mas se quiserem têm o poder de por fora do Benfica qualquer q seja o presidente

já num clube com dono, acho q isso é impossível, aliás de certeza q é impossível, pois assim não seria dono lol

fyure

Bem, incrível o ranço do fc Porto nestes sorteios... Foda-se... Austria de Viena ? 6 pontos garantidos. Mais as mais que prováveis vitórias no Porto contra o Atlético e o Zenit, estão na segunda fase...

4x4x2

Grupo muito bom, com deslocações muito curtas  :smokin:

Se não conseguirmos passar mais vale estar quieto  :buck2: o problema é que somos como a Seleção: com os mais fracos espalhamo-nos ao comprido

Até gosto menos do grupo dos porcos, porque há três equipas com um valor individual muito semelhante, para além da viagem desgastaste à Rússia.

farmacia franco

Não digam que o nosso grupo é mais fácil que o porto, o porto ganhando uns pontitos e com 6 garantidos com o Austria DE Viena ESTA bem encaminhado, enquanto nós vamos ter que soar e bem.

DD

Citação de: fyure em 29 de Agosto de 2013, 22:00
Bem, incrível o ranço do fc Porto nestes sorteios... Foda-se... Austria de Viena ? 6 pontos garantidos. Mais as mais que prováveis vitórias no Porto contra o Atlético e o Zenit, estão na segunda fase...
Mto gostam vocês de dizer que o porto teve sorte em calhar com o Austria de Viena...são 6 pontos garantidos...e para o Atletico e Zenit tb não são 6 pontos garantidos?!!!!