Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

smjagol

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2013, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 29 de Agosto de 2013, 22:16
O pessoal já cansa com a história de isto não ser sorteio, existe um núcleo de 25/26 equipas que são sempre as mesmas, as condicionantes existem todos os anos, logo é normalíssimo que muitos clubes de repitam. Santa paciência para tanta teoria da conspiração.

O grupo do Chelsea é o mais acessivel de todos, caminho aberto para os oitavos sem grandes dificuldades, dos portugueses não sei como alguém consegue dizer que o grupo dos porcos é fácil, é muito mais complicado que o do Benfica, no nosso apenas PSG mete algum respeito e ainda assim temos a vantagem de jogar duas vezes em casa. Se não passarmos esta fase é vergonhoso.

PS - Quem tem medo de ir jogar a Olympiacos pode comprar já as fraldas, mas quem é o Olympiacos? Ate podemos não ganhar mas andar ai a dizer que é um campo muito difícil é no mínimo cómico.
concordo quanto á teoria da conspiração, já em relação ao Olympiakos estou confiante mas fica mal esse "peito feito"

Quique e Sidnei... acho que está explicado

iloy

Kyoto

Kyoto

Citação de: Rigters em 29 de Agosto de 2013, 22:37
O nosso é mais acessível que o Porto, mas eles tiveram um calendário muito bom.

O Porto não é superior a Zenit e Atl. Madrid na minha opinião. Austria Viena serão 6 pontos garantidos, mas adorava ver os austríacos surpreender.

O PSG é claro favorito no nosso grupo, mas não são inultrapassáveis.
O Olympiakos tem o Roberto como GR, obrigação de ganhar, e só digo mais isto: o Salino é dos melhores jogadores deles... Opurtunidade para rever Saviola também.
O Anderlecht é semelhante ao Olympiakos. Destacam-se Dennis Praet, Matias Suarez e Massimo Bruno, 19 aninhos como Praet mas menos conhecido até aqui, está a fazer um excelente início de campeonato. Temos obrigação de vencer.
porto e patetico são cronicos candidatos á qualificação. se o zenit continuar lá com os netos desta vida e a defender como defendeu com o paços, saem do dragão de saco cheio

eu nao desgosto do nosso grupo, mas o Anderlech nao veio nada a calhar, equipa muito matreira que pode desiquilibrar as contas do grupo

MaiorQuePortugal

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2013, 22:37
grupo facil?? mas o pessoal nao aprende?

Tendo em conta o que nos podia ter calhado, foi um sorteio que nos foi favorável. Mas por essa lógica, qualquer grupo que nos calhasse era difícil.

Ramiro Lopes

Alguém consegue arranjar os jogos do Anderlecht para download?

GTtdi_SLB

lá pela 4ª jornada do grupo da LC eu digo-vos se o grupo era fácil ou não. Ou não.

Darkboy

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Agosto de 2013, 22:43
Alguém consegue arranjar os jogos do Anderlecht para download?
Aqui tens a 2º parte completa da Supertaça belga.
http://www.youtube.com/watch?v=_Obm5EqHtEc

GTtdi_SLB

para mim, o grupo porco é do mais acessível que podia haver. o austria bem como o patético são fregueses habituados a abrir as pernas ao porco de contumil, será só mais uma rodada (com ou sem vaselina, veremos mais à frente). olimpiakos pode ser uma caixa de pandora, não sei o que sairá dali mas uma coisa é certa, o Benfica nunca se deu muito bem na grécia (recordo o super time de ramires foi lá apanhar no lombo)

Ruud

Acho mal Benfica e PSG terem ambos maiúsculas.

farmacia franco

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2013, 22:50
para mim, o grupo porco é do mais acessível que podia haver. o austria bem como o patético são fregueses habituados a abrir as pernas ao porco de contumil, será só mais uma rodada (com ou sem vaselina, veremos mais à frente). olimpiakos pode ser uma caixa de pandora, não sei o que sairá dali mas uma coisa é certa, o Benfica nunca se deu muito bem na grécia (recordo o super time de ramires foi lá apanhar no lombo)

Sem dúvida, concordo com o que disseste. Mas o Atlético de Madrid não vai ser nada fácil bons jogadores e tem garra a jogar, espero o porto eliminado em terceiri lugar ou melhor ainda em 4º quer era fantástico.

Mas como o Hulk esta a curar uma lesão do departamento do Porto, o mais certo é o lesionarem amanha quando aparecer lá não me admirava.

Benfiquismo

Obrigatório fazer 11 pontos neste grupo, com humildade, raça e crer vamos lá.