Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

helderrocha

Citação de: jfsbrito em 30 de Agosto de 2013, 02:15
Ainda bem que os gregos dizem que foi um bom sorteio para eles, ainda bem que os franceses dizem ser favoritos.

Mas para mim vamos ser 1º's do grupo!

se jogarmos de acordo com o potencial da equipa, poderemos facilmente ficar em primeiro lugar. o que me preocupa é se mantemos a forma de pré época e inicio de época

Sheu

Grupo acessível embora tenha receio.

Normalmente o Benfica contra equipas pequenas vacila na europa ...

Elvis the Pelvis

Não tenho receio do PSG, muitos nomes sim, mas não é uma grande equipa. Podemos perder num dia mau, como podemos ganhar num dia normal. Em casa e fora. Não são nenhum bicho papão apesar das estrelas todas.

Olympiakos e Anderlecht, são equipas medianas da Europa. Fora devem ser complicadas pelo ambiente, mas um Benfica frio e calculista, pode sacar bons resultados. Em casa é para ganhar, sem desculpas.

Centrix

Deixem os franceses dizer que são favoritos e os gregos e belgas dizer que estão ao nosso nível.

Pode ser que se fodam, se jogarmos o que sabemos.

kramxel²

Citação de: Dandy em 30 de Agosto de 2013, 01:22

Os gregos foram a última equipa, em competições internacionais, a dar-nos chapa 5.

The power of Kiko Flowers.

guzzo

Citação de: KramxelÃ,² em 30 de Agosto de 2013, 02:30

Os gregos foram a última equipa, em competições internacionais, a dar-nos chapa 5.

Dantes o SLB tinha grandes treinadores como o kiko agora tem um nabo que é o JJ

kramxel²

Citação de: guzzo em 30 de Agosto de 2013, 02:35
Citação de: KramxelÃ,² em 30 de Agosto de 2013, 02:30

Dantes o SLB tinha grandes treinadores como o kiko agora tem um nabo que é o JJ

Se calhar dantes tinha uns nabos, e agora temos um nabiço....

sportluisbenfica

Tenho medo é das invenções do jjejum, principalmente nos jogos fora. Ele é um merdoso e inventa sempre nessas situações.  :slb2:

CarlosD

Fodasse. Passo me com estas coisas. Enrabem este grupo à força. Metam o Mantorras nos chuveiros com as equipas visitantes.

Agora até o Anderlecht vem dizer que não é inferior ao Benfica? Mas andamos a brincar? Mas um clube só passa a ganhar respeito depois de ser comprado por um árabe qualquer?

Espero que isto seja utilizado para meter os jogadores a espomarem-se de raiva e aprendam estes também que o Benfica não é um clube qualquer e tudo o que conseguiu foi por esforço e mérito próprio.

andereberna

Em casa: mínimo de 7 pontos.
Fora de casa: mínimo de 4 pontos.

É a minha expectativa.

iSLBenfica

Nem me lembrava de quem estava no Olympiakos. Eheh ganda Roberto

sportluisbenfica

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2013, 01:28

O enorme Benfica!

PS: O gajo que fez a peça ignorou completamente...por ignorância ou falta de vontade.

Confesso que fiz mesmo a burrada de carregar no Play da imagen para ver o video  ;D

jony08

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Agosto de 2013, 03:24

O enorme Benfica!

PS: O gajo que fez a peça ignorou completamente...por ignorância ou falta de vontade.

Confesso que fiz mesmo a burrada de carregar no Play da imagen para ver o video  ;D

Parabéns pela coragem em admitires.

Centrix

O enorme Benfica!

O que é que o Garay ta a fazer na Síria na véspera de jogo com o scp?