Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

cristao69

Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2013, 15:52
http://www.oddschecker.com/football/europa-league/winner

sextos.

italia a mais,fiorentina um pouco acima.

swansea em 9?patetico so porque sao ingleses.


Shiktar mais favorito que o Benfica?!? hummm

E msm a Fiorentina, nao sei se será assim mais favorita, depende muito do que fizerem na Serie A, já que ficarem entre os 3 primeiros está quase impossivel e portanto o objectivo será ficar em 4º/5º e ai so têm o Inter a dar-lhes luta.
Só se garantirem a UEFA com algum conforto é que apostarão na  Liga Europa.

De resto Juventus, Totts e Napoli parece bem que sejam os mais favoritos. Juve com a final em casa; Totts tem um plantel equilibrado e que pode gerir bem com o campeonato, e o Benitez já veio dizer que o Napoles vai jogar para vencer a Liga Europa (tb ajuda já terem perdido bastantes pontos no campeonato).

Livrinhos

Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2013, 15:52
http://www.oddschecker.com/football/europa-league/winner

sextos.

italia a mais,fiorentina um pouco acima.

swansea em 9?patetico so porque sao ingleses.

Atenção que o Swansea tem uma equipa bastante boa e é uma equipa muito forte a jogar em casa.

Se formos a ver as equipas que se encontram abaixo, o 9º lugar até nem é muito despropositado, visto que a Liga Europa é uma competição recheada de equipas de 2ª linhas que posteriormente é acrescentada alguma qualidade com equipas eliminadas na Champions...e eu digo alguma, porque equipas que se "deixam" eliminar por Olympiakos, "Galasataray" e cª não podem ser lá grandes equipas, no que à essência da palavra equipa diz respeito.

Jotenko

Estão-me a vir à cabeça coisas como...

Espanyol
Getafe

Não sei porquê.

Rei

A Fiorentina não tem tanta qualidade para ser uma das favoritas. Basta ver os jogos que fizeram na fase de grupos.

VALEBEM

Peço que calhe o Bétis! Deslocação em massa a Sevilha.

costapequeno

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Dezembro de 2013, 16:32
Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2013, 15:52
http://www.oddschecker.com/football/europa-league/winner

sextos.

italia a mais,fiorentina um pouco acima.

swansea em 9?patetico so porque sao ingleses.

Atenção que o Swansea tem uma equipa bastante boa e é uma equipa muito forte a jogar em casa.

Se formos a ver as equipas que se encontram abaixo, o 9º lugar até nem é muito despropositado, visto que a Liga Europa é uma competição recheada de equipas de 2ª linhas que posteriormente é acrescentada alguma qualidade com equipas eliminadas na Champions...e eu digo alguma, porque equipas que se "deixam" eliminar por Olympiakos, "Galasataray" e cª não podem ser lá grandes equipas, no que à essência da palavra equipa diz respeito.

swansea safaram-se por ter ganho em valencia na 1 jornada senao nem aqui estavam.

quanto ao valor das equipas vivemos noutra dimensao.

flsb


the.lowlight

Honestamente, e deve ser uma ideia partilhada por alguns, por mim ou sai o mais fácil (ida à Dinamarca era bom) ou que venha a Juventus. Neste momento é preferível ou ter um caminho fácil (lógico) ou apanhar logo um verdadeiro desafio que nos coloque ligados à competição desde inicio (e traga motivação). O ponto negativo da 2ª alternativa é a questão dos pontos para o ranking. Acho que não temos que ter medo de ninguém. Não me vejo abaixo de nenhuma destas equipas, acho que pode cair para qualquer um dos lados...

JoaoPedroLopes

O Benfica poderia ir eliminando os Napoles, Totenhams, Ajaxes, Juventos e ganhar a final contra o maior colosso possível que o que se diria, pelos nossos adversários e CS, é que o caminho tinha sido fácil. Por isso desejo que o caminho seja mesmo o mais fácil possível.

Já o porto ganha contra monacos e celtics desta vida e são vitórias colossais.


_JonasThern_

Opah, quanto mais fácil melhor, eu tou-me bem a cagar é para o que os outros dizem. Alguém se lembra das equipas que o Porto eliminou quando ganhou a UEFA? Alguém se lembra das equipas que o Chelsea na época passada eliminou? Alguém se lembra de quem o Benfica eliminou quando foi bi-campeão europeu? Lembram-se apenas de quem defrontaram na final, mas no fim de contas, o que vai contar sempre é se a Taça é ganha ou não. Isso é que fica para a história. O resto são peanuts.

Mestre30

Eu gostava que o Benfica apanhasse até à final as equipas mais fracas. Daquelas que ninguém conhece mesmo.

BenficaCAMPEAO


Mestre30


Jonny-Venezuela