Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

REDONE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2013, 13:09
Citação de: REDONE em 16 de Dezembro de 2013, 13:08
Ainda não jogamos com o PAOK  e já falam no Tottenham........Depois acontecem surpresas.......O Miguel Vitor diz OLÁ..........
é o novo messi??

Que eu saiba , ele joga na defesa......

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2013, 13:13
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2013, 13:11
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2013, 13:10
Sporting - Porto e 4 dias depois...Nápoles - Porto

Se fosse ao contrario era bom, assim é irrelevante.

Irrelevante...não é.

Para nós é, não vao tar mais cansados para o campeonato mas sim para um jogo europeu do qual provavelmente já iam ser eliminados e ficam livres para atacar o campeonato à vontade.

P∑T∑7

O que mais me surpreende é que eu tomo as pessoas por inteligentes e realistas, que sabem contextualizar o momento do Benfica - que é pouco mais que péssimo desde o final da época passada - mas essas mesmas pessoas, algumas delas, esquecem rapidamente este passado recente, como se o Benfica estivesse bem, tivesse estado bem ou se perspective que esteja melhor daqui a uns tempos.

Louvo-os o optimismo. Também vos digo: mal será se ficarmos pior que o que estamos. Seria mesmo bater ainda mais no fundo.

Strata

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 13:03
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 13:00
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 12:56
Vejo muita gente falar já em spurs........quando há ainda um paok para derrotar....


Para começar,  preparem umas cuecas suplentes, porque o estadio toumba, é dos mais terrificos da Europa.

Ambiente assombroso
Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho. Posso ceder à malta.
Também posso arranjar um cão, óptimo para quem tem medo.

Para falar de boca somos sempre os Maiores....

O Maior clube do Mundo!!!

Os melhores adeptos!!!!


Depois quando chega a hora, quem borra a cueca é a equipa e o seu treinador....

Por isso estares aqui com esses comentários da treta, é igual ao litro.

Já parece a estória do "Apoiem, crl"
Apoiem, crl? mas que queres que um Benfiquista faça, que apoie os adversários?

Nos últimos, largos anos, temos ido sempre mais ou menos longe na competição. Temos eliminados bons adversários e matámos uns quantos "borregos". Não sei para é preciso estar-se aqui a dizer que vamos ser eliminados pelos Spurs. Até lá não me doa a cabeça e ainda teremos que defrontar os gregos.
Sinceramente acho que num confrontos com os bifes temos boas hipóteses, se achas o contrário estás no teu direito. No final veremos.

abraço.

Oxalá que esses borregos estejam embalsamados e bem visíveis no Museu.

Rei

Um passo de cada vez, primeiro vamos eliminar o PAOK, tenho um feeling que algumas consideradas favoritas caiem antes dos quartos.

costapequeno

Citação de: Logan em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
e toda a gente aqui da como garantido a pssagem do tottenham ok?

dnipro pode eliminar o tottenham.

Tem tantas hipoteses como o PAOK de eliminar o Benfica...

nao e facil jogar na ucrania em fevereiro,o tottas preferia jogar a 1 mao em casa.


hertz


P∑T∑7

Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2013, 13:09
Mas voces escrevem merda so por escrever ou escrevem porque e fixe? É que nem a malta que diz que o benfica vai perder ou pode perder com o PAOK acredita nisso. Lunaticos mesmo

Moderação na linguagem também é bonito.

E não chegues aqui e te ponham a medir benfiquismos.

Seria anormal perder ou empatar com um Paok, depois da miséria que já se viu esta época o Benfica fazer?

Se há aqui algum lunático, esse lunático és tu.

diogo32

se jogarmos com o tottenham temos uma coisa boa, antes da 1ª mão eles jogam com o chelsea, e antes da 2ª jogam com o arsenal, não vão descansar, porque esses jogos são prioritários.

andereberna

Estou contente por não ter calhado nenhuma equipa Italiana nem Alemã. Temos equipa para passar tanto o PAOK como o Dnipro/Tottenham. Basta começarem a jogar à bola...

parras_bs

O frankfhurt levou 12 mil adeptos a bordeaux, vão invadir bem o dragão

Ps: Benfica x Áustria Viena na Youth league

Rei

Citação de: diogo32 em 16 de Dezembro de 2013, 13:16
se jogarmos com o tottenham temos uma coisa boa, antes da 1ª mão eles jogam com o chelsea, e antes da 2ª jogam com o arsenal, não vão descansar, porque esses jogos são prioritários.

Muito bom, pode ser a chave.

subLiminar

Bom sorteio para um Benfica em plena forma, que não é o caso.

Amsterdam Vallon

Tivemos azar de jogar com o Tottenham nos oitavos. Mas estou confiante que passamos sem problemas

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


Jota Pedro

O Tottenham ainda tem de passar o Dnipro e  nós ainda temos de passar o PAOK.
E é possível que o próximo treinador dos Spurs não seja como o AVB e cague na Liga Europa!