Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

bolas10

No sorteio de amanha não vai ser sorteado também o emparelhamento para as meias?

Era:

Benfica - AZ / Basel - Bétis
Porto - Juventus / Lyon - Valência

dudaslb

Az, Basel ou Lyon. Qualquer um destes está bom. E de preferência a jogar primeiro fora.

Songoku

Citação de: bolas10 em 20 de Março de 2014, 22:12
No sorteio de amanha não vai ser sorteado também o emparelhamento para as meias?

Era:

Benfica - AZ / Basel - Bétis
Porto - Juventus / Lyon - Valência

Não. E o AZ está guardado para os porcos. O Benfica joga com o Valencia.

T1n0_SLB

Venha a Juventus se é para ir de vela vamos agora, se passarmos teremos um boost enorme e termos a favorita fora da prova.

Não podem é fazer faltas a entrada da área.


klik

para mim qualquer um... menos a Juventus!! E alias a Juventus que calhe na final apenas..

Songoku

Citação de: klik em 20 de Março de 2014, 22:20
para mim qualquer um... menos a Juventus!! E alias a Juventus que calhe na final apenas..

Para calhar a Juventus, que seja a 2 mãos. Jogar um jogo e logo na casa deles é pior.

JJ SLB

Benfica - Juve / Basel - porco
Valencia - AZ / Lyon - Sevilla

Darkboy

Não gostava da Juventus pela qualidade, e do Porto por serem portugueses.

Já expressei o meu desejo pelo AZ, mas isso querem todos. Qualquer dos outros está aceitável.

Keiroxes

Venha qualquer um, menos as 2 putas corruptas.

Sylar

Que calhe já o Porto para os massacrarmos ainda mais psicologicamente.

Jonny-Venezuela


Ruud

Citação de: bolas10 em 20 de Março de 2014, 22:12
No sorteio de amanha não vai ser sorteado também o emparelhamento para as meias?

Era:

Benfica - AZ / Basel - Bétis
Porto - Juventus / Lyon - Valência

Não. O sorteio para as meias é dia 11 de Abril.

hest

Az é a equipa mais fraca de todas......era o ideal......só que Infelizmente todos os querem defrontar....

Para além de ter grandes jogadores, sinceramente, acho que a Juve ganha a Liga Europa......é muito forte dentro e sobretudo fora de campo.....

MonstroDasCuecasRotas

Se ganharmos à Académica e o Sporting perder pontos na Madeira, gostaria muito de defrontar já o Porto.

osgama

Duas questões: O sorteio da champions é a que horas ? vai se fazer logo o sorteio das meias finais ?