Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

VALEBEM

O Sevilha não é inferior ao porto, e tem subido muito em termos de exibições e resultados. O porto ontem teve um paio daqueles.
Respeitando o AZ, somos naturalmente favoritos.

diabo maiato

tendo colhões ou tendo putas????!!!  E este ano eles deram uma grande demonstração de futebol no estádio da Luz!!!  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:Mereciam sair goleados, mas lá sairam só com 2 bolas......


Kyoto

Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 13:04
Estive a ver o plantel do AZ e só 2 jogadores que me chamaram a atenção mas pelo facto de a nossa seleção já ter defrontado eles.

Viktor Elm e Mattias Johansson. 2 suecos, mas penso que nada de alerta. O Tottenham tinha muito mais qualidade que esta equipa do AZ.
este AZ é do nivel do PAOK.

Blitz

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2014, 17:11
tendo colhões ou tendo putas????!!!  E este ano eles deram uma grande demonstração de futebol no estádio da Luz!!!  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:Mereciam sair goleados, mas lá sairam só com 2 bolas......

Tendo colhões.
Isso das putas são desculpas de mau perdedor. Na única época que tivemos bem, nem com putas nos pararam. Esta época está a ser igual.
As grande equipas são assim. Podem roubá-las à vontade porque fazem o seu trabalho.

Quanto ao resto... Deste-me razão. São mais fracos que nós. Só temos de estar confiantes.

Tiago_Patatas

Exijo a qualificação para às meias-finais. Somos totalmente superiores do que o AZ.

JustMe

Os adeptos são o que o clube faz deles, e não o contrário. Se sou "cagado", é porque tenho motivos para isso. Não acordei um belo dia e decidi: "Olha, sabes o que vou fazer? Vou encarar os jogos do meu clube sem confiança nenhuma só porque sim!"

Eu posso ser pessimista ou optimista à vontade, que isso não influencia em nada os jogadores. A "borradice" que referem - e bem - está nos jogadores sempre que defrontam o Porto, sendo raríssimas as excepções.

Se os defrontarmos nas meias podemos ganhar e seguir para final? Podemos, claro. Mas tendo em conta a estatística (e ela serve para alguma coisa), as probabilidades de acontecer o contrário são muito mais elevadas. É simples.

Mas nunca escondi que admiro quem tenha uma opinião contrária e viva o Benfica com outro espírito (não estou a ser irónico). Eu bem tento, mas não encontro razões para isso.

Oxalá esteja enganado.

VALEBEM

É por isso que hoje tenho evitado o fórum!  Sítio depressivo! Aquela declaração do Jesus na choupana foi mais do que sábia!

red jazz

Citação de: VALEBEM em 21 de Março de 2014, 17:16
É por isso que hoje tenho evitado o fórum!  Sítio depressivo! Aquela declaração do Jesus na choupana foi mais do que sábia!

UM BROTHER QUE PENSA COMO EU

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 21 de Março de 2014, 17:16
É por isso que hoje tenho evitado o fórum!  Sítio depressivo! Aquela declaração do Jesus na choupana foi mais do que sábia!

Também senti isso. Basta um jogo menos conseguido, eu digo que foram 15 minutos menos conseguidos, para se pôr tudo em estado de alerta.
Há pessoal que se exalta muito, isto é futebol, aprendam a viver isso, nem sempre podemos ganhar. Ah, e mesmo quando ganhamos, ainda chovem críticas.
Enfim, nunca se pode agradar a todos.

Smile

#7420
Citação de: Smile em 21 de Março de 2014, 17:06
alguém pode disponibilizar aquele site que dava para ver os jogos completos online??

http://livefootballvideo.com/fullmatch

Aproveitar para ver os jogos do AZ

VALEBEM

O que se passou ontem acaba por ser uma lição. Embora em Portugal não haja equipas com jogadores como o Chadli.Nada está ganho sem o estar. O jogo estava calmo, controlado, mas em 2 minutos tudo muda e aí o adversário já ganhou confiança.

Janecas

Qualificar-se para as meias finais e depois não ir à final é aziante.

Space Junkie

O que eu quero é jogar a final com os porcos e na semana que antecede o jogo os gajos fazerem uma conferência de imprensa a dizer"somos porto" e levarem 3 secos com o Jesus a mostrar os dedos que bem entender.Força Benfica!!!

j.j.