Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

poliban

Citação de: Cerelac em 21 de Março de 2014, 12:58
Fazer isto pelo telemóvel não é fácil.  Mas esta lá no record nos jogos por baixo diz que equipas não se cruzam se vai haver sorteio não sei em que é que se basearam para escrever aquilo

Outra vez pá??? Record é uma merda, ha sorteio para as meias e acabou!

Diablo

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2014, 13:02
já se sabe o emparelhamento para as meias finais? o site da uefa está um bocado lento, nem na liga dos campeões tem.

Novo sorteio a seguir aos quartos de final.

Dudek

Benfiquista de 1ª, e mesmo assim são mais equipa que o ano passado com alguns craques.

Têm aí bons jogadores, mesmo que não tenham grande nome.

Diogo20

Estive a ver o plantel do AZ e só 2 jogadores que me chamaram a atenção mas pelo facto de a nossa seleção já ter defrontado eles.

Viktor Elm e Mattias Johansson. 2 suecos, mas penso que nada de alerta. O Tottenham tinha muito mais qualidade que esta equipa do AZ.

odistraido

O problema do Sevilha começa logo pelo GR... o tal que se desviava dos remates do rulki.

benficaslb1

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2014, 13:02
já se sabe o emparelhamento para as meias finais? o site da uefa está um bocado lento, nem na liga dos campeões tem.

Basta leres um bocadinho para trás. Não custa muito pois não?

20Nico Gaitan20

az vai jogar sem o seu melhor central, se eles já defendem mal, imagino sem o seu melhor central...

lonstrup

az alkmaar é um bom adversário.

tivemos felicidade no sorteio, mas obviamente teremos de mostrar em campo a nossa superioridade.

mas é perfeitamente acessível para nós decidir a eliminatória na Holanda

IPASLB

Citação de: Freire em 21 de Março de 2014, 12:41
Se me dessem a escolher, Az era o eleito.
Eu idem, já ao fcP não calhou a Juventus como eu queria.

lonstrup

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2014, 13:05
Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2014, 13:02
já se sabe o emparelhamento para as meias finais? o site da uefa está um bocado lento, nem na liga dos campeões tem.

Basta leres um bocadinho para trás. Não custa muito pois não?
Já me responderam atrás entretanto.

parece que vai haver novo sorteio, o que acaba por ser mais interessante e mais emocionante.

Rei

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2014, 13:05
az alkmaar é um bom adversário.

tivemos felicidade no sorteio, mas obviamente teremos de mostrar em campo a nossa superioridade.

mas é perfeitamente acessível para nós decidir a eliminatória na Holanda

Claro. Dizer que somos favoritos e imensamente superiores não é estar a ser arrogante, é simplesmente a verdade. Agora temos de mostrar isso em campo.

Diogo20

Antes de nos defrontarem para a 1ª mão da LE, o AZ vai jogar em casa com o Ajax para as meias da Taça Holandesa. Um bom resultado pode motivá-los.
E depois ainda jogam a 30ª jornada do campeonato.

sardao

Era bom isto correr de forma a selarmos o campeonato aquando desta eliminatória. Dava-nos uma grande vantagem para as meias-finais, fosse contra quem fosse. Mas isto é coisa para se pensar depois de passar esta semana difícil que ainda vem onde temos de estar a 101%

Esbutenado

Acompanho a liga holandesa com alguma regularidade, este AZ interpreta a tipica filosofia de jogo que a maioria das equipas holandesa adopta. Gostam de atacar, tentam marcar golos, e defendem de uma forma muito macia, comparando com os autocarros que vemos em Portugal.
Nao ha desculpa absolutamente nenhuma para nao eliminarmos o AZ. Somos superiores em tudo, e podemos e devemos ganhar os 2 jogos, mesmo rodando a equipa.