Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

SunRider

Melhor sorteio era impossível. 1ª mão fora é bom, dá para rodar lá mais um bocado a equipa. O Benfica tem todas as condições para vencer isto.
Espero que encarem esta eliminatória de maneira diferente que a de ontem.

Trezeguet

Citação de: Langley em 21 de Março de 2014, 12:47
Posso sonhar com a eliminação da Juventus pelo Lyon?

Uma equipa que não ganhou a ninguém na Liga dos Campeões tem que abanar na Europa.
podes, mas não tenhas muita esperança

AndreGon

O Benfica regressa à Holanda depois de Amesterdão...

Bela Guttmann

Citação de: serebotna em 21 de Março de 2014, 12:56
o ideal seria chegar as meias já campeões.
Perfeitamente possivel. Nessa altura estaremos entre a 28.a e a 29.a do campeonato.

Diablo

Excelente sorteio. Viagem curta, equipa acessível.

Com um bocadinho de sorte, e passando o AZ, já teremos o campeonato arrumado na altura das meias finais. Nessa altura, é apostar as fichas todas na competição europeia. Venha quem vier.

lonstrup

Citação de: bootscity em 21 de Março de 2014, 12:57
Voces nem imaginam a minha alegria neste momento. Vou poder assistir pela primeira vez na minha vida, ao Benfica na condicao de emigrante! Nao menosprezo o AZ. Simplesmente estou contente de virem aqui a Holanda!
Parabéns, certamente será um bom momento para ti, e para a malta que vai aproveitar para ver o jogo e matar saudades.

Kurt Cobain 10


Suspeito do Costume

Que a juve cruze com os porcos nas meias e que haja um roubo de proporções épicas a favor dos fundadores da corrupção bianconeri.

Depois... epá... depois vai ser lindo ver os porquinhos a chorar baba e ranho.

Esbutenado

O estadio deles leva 17 mil pessoas, vai ser lixado arranjar bilhetes.

SunRider

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Março de 2014, 13:01
Citação de: serebotna em 21 de Março de 2014, 12:56
o ideal seria chegar as meias já campeões.
Perfeitamente possivel. Nessa altura estaremos entre a 28.a e a 29.a do campeonato.
Mesmo, seria bom o zbording começar a perder pontos para o Benfica ser campeão o mais rápido possivel.

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 21 de Março de 2014, 12:56
Já agora o 11 base do Sevilla é +- este:

                                  Beto

        Figueiras     Pareja        Fazio      A. Moreno

                      Carriço        Iborra
                               Rakitic
               Reyes                          Vitolo

                               Bacca

Podem entrar Coke, Gameiro, Marin e Navarro, dependendo da gestão que o Emery fizer entre campeonato e Europa. Vão em 4 vitórias seguidas no Campeonato..

                   
Fdx  :crazy2:

Quem viu o Sevilla e quem os vê agora.Que equipa miserável. Pareja e Diogo Figueiras na defesa  :rir:

Grandes jogadores só mesmo o Moreno e o Rakitic. O Bacca não me pareceu mau quando o vi jogar

brazio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Março de 2014, 12:56
Citação de: brazio em 21 de Março de 2014, 12:53
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Março de 2014, 12:47
O Sorteio foi uma merda.

Nos 1/8s estiveram frente a frente possíveis candidatos a uma final (no nosso jogo e no do Porto, por exemplo), no sorteio dos 1/4s, sai esta merda.

Para nós foi bom, mas foi igualmente bom para qualquer candidato à vitória/final. O que será a médio prazo também uma merda para nós.

Alguém sabe a data das meia-finas se lá chegarmos? Que implicações pode ter no nosso calendário?

O sorteio foi excelente.

A chave nesta competição é o Benfica selar o campeonato o mais rápido possível.

Exatamente, o sorteio foi uma merda.  :tonge:




Não. Merda era jogares com Juventus ou porto entre duas das três deslocações fora que vamos ter para o campeonato.

Jogos esses que sendo ganhos selam definitivamente o campeonato a nosso favor.


lonstrup

já se sabe o emparelhamento para as meias finais? o site da uefa está um bocado lento, nem na liga dos campeões tem.

subLiminar

Sorteio? Yeah right, os mais fortes da CL e da EL emparelharam com os mais fracos.

Melhor equipa para o Benfica era impossível, obrigado UEFA.

Benfica e Juve passam fácil.

Os PORCOS passam em condições normais, mas em época anormal, tudo é possível.

O Valência - Basel será a eliminatória mais equilibrada, e eu coloco as minhas fichas no Basel.