Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

serebotna


*SLB*4EVER

Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 12:52
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2014, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 12:42
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2014, 12:42
Só peço porto-juve nas meias.
SE assim for quem é que querias na final?? :angel:

porto- Benfica na final, ganhar uma final europeia contra o porto era fantástico, para quem vive no porto então nem imaginas.
perder uma final europeia com o porto era a humilhação que nos faltava e numa final não ha favoritos. deixem-se disso

É mais facil ganhar ao porto do que a juve, parece me obivo.

Livrinhos

Citação de: brazio em 21 de Março de 2014, 12:53
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Março de 2014, 12:47
O Sorteio foi uma merda.

Nos 1/8s estiveram frente a frente possíveis candidatos a uma final (no nosso jogo e no do Porto, por exemplo), no sorteio dos 1/4s, sai esta merda.

Para nós foi bom, mas foi igualmente bom para qualquer candidato à vitória/final. O que será a médio prazo também uma merda para nós.

Alguém sabe a data das meia-finas se lá chegarmos? Que implicações pode ter no nosso calendário?

O sorteio foi excelente.

A chave nesta competição é o Benfica selar o campeonato o mais rápido possível.

Exatamente, o sorteio foi uma merda.  :tonge:



Dudek

Já agora o 11 base do Sevilla é +- este:

                                  Beto

        Figueiras     Pareja        Fazio      A. Moreno

                      Carriço        Iborra
                               Rakitic
               Reyes                          Vitolo

                               Bacca

Podem entrar Coke, Gameiro, Marin e Navarro, dependendo da gestão que o Emery fizer entre campeonato e Europa. Vão em 4 vitórias seguidas no Campeonato..

                   

Cerelac

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=873909quote author=Sylar link=topic=46169.msg1077596750#msg1077596750 date=1395406427]
Citação de: Cerelac em 21 de Março de 2014, 12:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Março de 2014, 12:51
uma duvida mas já se sabe com quem jogamos se passarmos os holandeses, ou o sorteio foi só para esta ronda?

acho que já está definido pelo menos o record escreve que não nos cruzamos com o porto

Aonde é que está isso?

O sorteio das meias-finais será livre...
[/quote]


Di_Maria

Excelente sorteio. Se chegarmos ás meias finais espero que o campeonato já esteja quase resolvido..

Este fim de semana os sapos dificilmente passam na madeira e nós jogamos em casa..

Bethinho

bom sorteio,bastou eu ter sabotado as bolas.  :cool2:

bootscity

Voces nem imaginam a minha alegria neste momento. Vou poder assistir pela primeira vez na minha vida, ao Benfica na condicao de emigrante! Nao menosprezo o AZ. Simplesmente estou contente de virem aqui a Holanda!

Kyoto

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2014, 12:56
Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 12:52
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2014, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 12:42
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2014, 12:42
Só peço porto-juve nas meias.
SE assim for quem é que querias na final?? :angel:

porto- Benfica na final, ganhar uma final europeia contra o porto era fantástico, para quem vive no porto então nem imaginas.
perder uma final europeia com o porto era a humilhação que nos faltava e numa final não ha favoritos. deixem-se disso

É mais facil ganhar ao porto do que a juve, parece me obivo.
a mim nao. ainda mais com o jesus que se borra todo com o porto. e uma final europeia com equipas da mesma federação são como pão sem sal... se tivermos que nos cruzar com os corruptos que seja nas meias


Cerelac

Fazer isto pelo telemóvel não é fácil.  Mas esta lá no record nos jogos por baixo diz que equipas não se cruzam se vai haver sorteio não sei em que é que se basearam para escrever aquilo

benficaslb1


diabo maiato

Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 12:55
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2014, 12:53
Citação de: JopoSumba em 21 de Março de 2014, 12:34
Citação de: andereberna em 21 de Março de 2014, 12:33
Se eventualmente chegarmos à final, estou mesmo a ver que apanhamos a Juve... como apanhámos o Chelsea o ano passado...

Nós não temos a sorte de ter finais com Mónacos, Celtics ou Bragas.

Mas repito... se lá chegarmos
Isso ai é sempre giro de dizer mas perdemos com o "Bragas"
Se bem me lembro a eliminatória  ficou 2-2,  portanto "perdemos" por golo fora e como bem se recordam com um golo do Custódio em falta......o Braguinha levou um banho de bola na Luz e em Braga foi um jogo sempre equilibrado...

quem vai se lembrar disso daqui 10 anos? a verdade è que o benfica perdeu a oportunidade de ir a uma final perdendo com o colosso Braga.
e o Porto ganhou a final com o colosso Braga com um golo do Falmao no limite do off-side.......outros colossos em finais do Porto: Celtic, Monaco........................os únicos de jeito foram Juventus e Bayern, já ao Benfica nas finais foram sempre equipas de top!!!

benficaslb1

Citação de: serebotna em 21 de Março de 2014, 12:56
o ideal seria chegar as meias já campeões.

Basta não perderemos pontos ate lá.


Diogo20

Citação de: bootscity em 21 de Março de 2014, 12:57
Voces nem imaginam a minha alegria neste momento. Vou poder assistir pela primeira vez na minha vida, ao Benfica na condicao de emigrante! Nao menosprezo o AZ. Simplesmente estou contente de virem aqui a Holanda!

Tens aí no teu perfil que vives em Den Haag. Tenho um amigo meu que jogou uns tempos lá, mas não teve sorte.
É muito longe daí até à cidade do AZ?
Pena que o estádio tenha capacidade para 17 000 pessoas.