Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

AleKx

Prova menor, segunda divisao, Whatever...

Qualquer competição no Benfica tem de ser para ganhar. Muito mais estando nas meias-finais.

Venha quem vier, se tivermos de cair que seja de pé e contra uma grande equipa...

Secreta preferência: Juve. :coolsmiley:

Microwaves

Desde o sorteio anterior que queria o sevilla...vai ser agora

Ah e se não for pedir muito...primeira mao fora

cristao69


Cyb3rNeo


Chelas


ribas


Josh

Venha a Juventus!

Em eliminatória temos todas as hipóteses de os varrer. Não é sobranceria, é a realidade.

Diogo20

Venha quem vier, morre! Estou-me mesmo a cagar para quem nos calha. Quando chegamos às meias todos são difíceis, mas preferia apanhar um dos espanhóis.
Vão ser umas meias bem lixadas.
Mas ao menos nas 2 competições da UEFA, temos umas meias interessantes.

poliban

Quero a juventus. Melhor a 2 mãos do que numa final na casa deles.

_Benfiquista_

Venha quem vier, é para ganhar.

Não há muito por onde escolher.

É sair a equipa que nos calhar e vamos para cima deles!

Somos o Glorioso, Sport Lisboa e Benfica!!!


pimp

No forum da juve também querem evitar o Benfica.

Depois tem aqueles que tal como nos preferem jogar ja conosco nas meias por ser a dois jogos e haver margem para corrigir uma eventual falha num dos jogos.

brazio

Por mim vinha a Juventus.

Se o Benfica for competente já teremos o campeonato assegurado por essa altura.

Será muito mais complicado passar obviamente mas se o fizermos somos claros favoritos em vencer a prova no final.

Porque jogar a final contra eles no seu estádio as nossas hipóteses de vencer seriam muito reduzidas.

Bailey

quero a juventus. Prefiro jogar com eles a duas mãos do que jogar com eles na final em casa deles.

costapequeno

Citação de: Alento-10 em 10 de Abril de 2014, 23:27
Sevilha melhor equipa, Valência melhor plantel. Preferia a Juve, acredito piamente que o Benfica a 2 mãos elimina estes gajos, numa final e ainda por cima no seu próprio estádio, será sempre mais complicado.

Incrivel com aquele clubezeco la de cima ganha duas taças uefas, uma com o celtic e a outra ao braga, sim ao braga numa final europeia...

O Glorioso o ano passado apanha o Campeão Europeu em titulo, este ano nas 4 equipas envolvidas está o Bi Campeão Italiano em titulo e que vai jogar a final da competição em casa...


Vamos ganhar a Liga Europa este ano!

o celtic de 2003 era uma boa equipa com um maquinao na frente, foi uma emocionante final.