Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Virus

Seja quem for o adversário serão umas meias repletas de excelentes equipas e certamente grandes jogos.

:slb2:

serebotna

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:17
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:16
da-me graça é considerarem os nossos jogadores inferiores aos da Juve, mas quando forem para o Chelsea ou um Real é que já são de topo e superiores aos ja Juve, não é?

O Lima está a caminho do Real Alagoano.
Lima faz muito trabalho que ninguém valoriza, o avançado não é só golos e assistências, experimentem ver um jogo do Lima sem bola, e verão o quão inteligente ele é, como arrasta defesas, como pressiona as defesas contrarias, não é por acaso que temos evoluído defensivamente com esta dupla Rodrigo e Lima, os primeiros a defender são os avançados, e num sistema de 4-4-2 ainda mais.

Fever

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:21
Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:17
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:16
da-me graça é considerarem os nossos jogadores inferiores aos da Juve, mas quando forem para o Chelsea ou um Real é que já são de topo e superiores aos ja Juve, não é?

O Lima está a caminho do Real Alagoano.
Lima faz muito trabalho que ninguém valoriza, o avançado não é só golos e assistências, experimentem ver um jogo do Lima sem bola, e verão o quão inteligente ele é, como arrasta defesas, como pressiona as defesas contrarias, não é por acaso que temos evoluído defensivamente com esta dupla Rodrigo e Lima, os primeiros a defender são os avançados, e num sistema de 4-4-2 ainda mais.

Sim, o Lima trabalha muito e é uma chaves do nosso sucesso. Sem dúvida.
Mas não é isso que faz dele um jogador do nível da Juve porque isso ele nunca foi nem nunca será.

E agora está a jogar bem com bola também mas na primeira metade da época não acertava a porra de um passe.

Desculpa mas comparar Lima com um Llorente, por pior integrado que ele esteja em Itália, é digno de Fórum SCP. Estávamos a falar de um gajo que ninguém conhece contra um campeão da Europa e do Mundo, que andou anos com o Bilbao às costas.

J Pinto

O importante é estarmos lá. Ganhando em Aveiro ao Arouca domingo e eliminado o porto da Taça de Portugal na Luz... a época está a correr bem. Seremos campeões e, mesmo sem saber se vencemos a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga, sabemos que a única competição que os nosso rivais directos poderão ganhar é... a Taça da Liga.

Depois, sendo campeões e estando na final da Taça de Portugal (espero encontrar o Rio Ave e desta vez é para ganhar no Jamor!), temos a supertaça no arranque de 2014/2015.

E, se vencessemos a Liga Europa, teríamos, ainda, a Supertaça Europeia para disputar.

Vencendo 3 títulos (bastava Liga, Taça de Portugal e Supertaça em Portugal) voltámos a ter mais troféus que os porcos!

O dia de hoje foi importante. Os porcos já não podem ganhar na Europa. E eliminando-os da Taça de Portugal será o descalabro para eles. Vêm por aí abaixo e nem o terceiro lugar seguravam...

diableimage

Há adeptos da Juventus que dizem que seria engraçado uma final Juve - Benfica, a "final dos amaldiçoados"

Fever

Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2014, 01:26
Há adeptos da Juventus que dizem que seria engraçado uma final Juve - Benfica, a "final dos amaldiçoados"

5 finais de Champions perdidas cada.

serebotna

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:21
Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:17
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:16
da-me graça é considerarem os nossos jogadores inferiores aos da Juve, mas quando forem para o Chelsea ou um Real é que já são de topo e superiores aos ja Juve, não é?

O Lima está a caminho do Real Alagoano.
Lima faz muito trabalho que ninguém valoriza, o avançado não é só golos e assistências, experimentem ver um jogo do Lima sem bola, e verão o quão inteligente ele é, como arrasta defesas, como pressiona as defesas contrarias, não é por acaso que temos evoluído defensivamente com esta dupla Rodrigo e Lima, os primeiros a defender são os avançados, e num sistema de 4-4-2 ainda mais.

Sim, o Lima trabalha muito e é uma chaves do nosso sucesso. Sem dúvida.
Mas não é isso que faz dele um jogador do nível da Juve porque isso ele nunca foi nem nunca será.

E agora está a jogar bem com bola também mas na primeira metade da época não acertava a porra de um passe.

Desculpa mas comparar Lima com um Llorente, por pior integrado que ele esteja em Itália, é digno de Fórum SCP. Estávamos a falar de um gajo que ninguém conhece contra um campeão da Europa e do Mundo, que andou anos com o Bilbao às costas.
Eu nem sequer comparei, porque um é Ponta de Lança fixo e outro é um avançado completo, perguntaram-me qual para mim é o melhor, eu não dou as minhas opiniões baseadas naquilo que os outros possam achar, um Llorente é como um Cardozo, farão 90% sempre mais golos que jogadores como Lima, agora perguntou-te lembraste do Matri? jogou na Juventus e com sucesso, não tem numeros inferiores ao Llorente, mas sabes o que falta é nome para serem considerados os "melhores", como faltava ao João Tomás por exemplo, queria ver muito destes avançados de topo a fazer 33 golos numa época num Braga.

diableimage

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:27
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2014, 01:26
Há adeptos da Juventus que dizem que seria engraçado uma final Juve - Benfica, a "final dos amaldiçoados"

5 finais de Champions perdidas cada.

Só de pensar...

maninga

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2014, 01:10
Um bom Benfica discute taco a taco com a Juve, seja na meia final ou na final...
Aliás, tenho mais receio, se é que se deve aplicar esta palavra, se tiver que jogar em Sevilla, do que em Turim. Contra a Juve, é só não fazer faltas a menos de 10 metros da área.

Jogaria o Maxi... o Pirlo teria imensas oportunidades de livre directo.
Nos livres do Pirlo porque não meter um jogador no poste mais distante do guarda-redes, à semelhança do que se faz nos cantos?

20simao1

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:53
O Valência vai ser o nosso Deportivo...depois de uma remontada épica, apanha uma equipa portuguesa e não marca um único golo.

Sevilha faz de Mónaco e elimina a Juventus.
E na final o Rakitic lesiona-se aos 10 minutos. Benfica ganha 3-0.

Não tenhas duvidas que contra o Valencia estaria mesmo muito confiante.

Isto foi impressionante mas objectivamente eles não têm grande coisa.

Acho que foi mais impressionante pela negativa da parte do Basel.

Jogar a final com a Juve podia ter aspectos positivos...
Pressão = 0.
Motivação = Toda.


Evidentemente.

Ainda gostava que me explicassem porque raio teríamos mais hipóteses com a Juve (a Juve!.. a Juve dos 1-0 por golos do Pirlo de livre, e que poucos golos tem sofrido na LE)  do que na final a 1 só jogo.

Ribeirinho

Perguntando a alguém que pouco percebe mas que acerta sempre nisto, venha o Valência.

Fever

Epá... desculpa mas basta ver Lima a jogar. Trabalha muito e é inteligente, quando está bem como é o caso sabe aproveitar tudo aquilo que tem, mas no fim de contas vai ser sempre um cepo.

Vai sempre ter jogos como a maior parte dos da primeira volta em que é para estragar todas as jogadas em que toca.

Se queres maquilhar isso tudo só porque está numa boa fase tudo bem mas nem vou entrar em compará-lo com Matris, quanto mais Llorentes.

Repito: Lima para mim neste momento é intocável no Benfica, porque é o avançado mais disponível para fazer o trabalho sem bola que nos trouxe até aqui. Mas se o Benfica pode e deve ter jogadores melhores que Lima? Sim.

Ricardo Teixeira

Concluindo:

Estamos todos borrados uns com os outros...

Seja o que a UEFA quiser...

Mjölnir

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:21
Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:17
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:16
da-me graça é considerarem os nossos jogadores inferiores aos da Juve, mas quando forem para o Chelsea ou um Real é que já são de topo e superiores aos ja Juve, não é?

O Lima está a caminho do Real Alagoano.
Lima faz muito trabalho que ninguém valoriza, o avançado não é só golos e assistências, experimentem ver um jogo do Lima sem bola, e verão o quão inteligente ele é, como arrasta defesas, como pressiona as defesas contrarias, não é por acaso que temos evoluído defensivamente com esta dupla Rodrigo e Lima, os primeiros a defender são os avançados, e num sistema de 4-4-2 ainda mais.

Sim, o Lima trabalha muito e é uma chaves do nosso sucesso. Sem dúvida.
Mas não é isso que faz dele um jogador do nível da Juve porque isso ele nunca foi nem nunca será.

E agora está a jogar bem com bola também mas na primeira metade da época não acertava a porra de um passe.

Desculpa mas comparar Lima com um Llorente, por pior integrado que ele esteja em Itália, é digno de Fórum SCP. Estávamos a falar de um gajo que ninguém conhece contra um campeão da Europa e do Mundo, que andou anos com o Bilbao às costas.
Sinceramente nem sei onde a Juve, como clube, é superior ao Benfica... São dois grandes clubes, com excelentes jogadores... Falam da Juve e do Benfica como quem compara o Barça com o Levante.

bruel

#7934
Não importa qual seja o adversario,não importa a qualidade dos jogadores deles pois nós BENFICA somos os melhores do mundo e juntos no inferno da luz
Lutaremos pelo sonho de conquistar a europa