Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Minerva

Que é isto? pensei que o sorteio era só as 12h00 e de repente vejo tudo a falar que nos saiu a Juve, a sério...

João Norte

Citação de: Prometheus em 11 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: AndreGon em 11 de Abril de 2014, 11:35
A única coisa que tenho medo é do árbitro dos 2 jogos.. A Juventus viu-se à rasca para eliminar a Fiorentina e o Lyon, 2 clubes inferiores a nós.
Skomina a caminho.
Não pode ser todos os dias, o afilhado do guilherme alguidar já nos apitou este ano.

desinstala

Por um lado fico contente pq temos mais chances de is eliminar assim a dois jogos, mas é azar fds. Mas se queremos ganhar, temos q ganhar aos melhores!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:36
O Benfica ia ter de jogar com a Juventus...na meia final ou na final.
Assim fica já despachado.

E se ganharmos vamos à final com uma moral do crl.

Siga...
Ou não!

Eu tenho muito receio desta eliminatória, principalmente com o segundo jogo fora...

Quem tem medo compra um cão. O lugar do Benfica é nos grandes palcos, e um Benfica - Juventus é uma grande partida de futebol, um clássico entre dois gigantes! Zimbora!!!

costapequeno

a equipa espanhola que for a final tem chances de ganha-la.

aposto no valencia.

JopoSumba

Tou aqui a pensar em o chelsea ganhar isto e nos termos a vingança de tudo até deles na supertaça

SeventyOne

#8691
Temos sempre a sorte de jogar a 2ª mão fora contra Inters, Liverpools, Barcelonas, Chelseas e companhia. Batidinho.

Não há problema. Venceremos.

Shoky

O triste papel dos lagartos...constantemente a torcer pelos adversários do Benfica e do Porto, enquanto preparam os seus jogos de mês a mês...

E o pior é que eles acham que se tivessem na Liga Europa estavam garantidos na final.

nogueira

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: Aakeonan em 11 de Abril de 2014, 11:40
Este ano não falho uma previsão.  :metal:

Como disse, a meia final será épica com a Juve, ao estilo Benfica-Liverpool de há uns anos.

Na final, vitória tranquila, Benfica ganha esta merda, escrevam crl.  :metal:
Confio TOTALMENTE em ti!!!  :cool2:
Eu também.



batebola


Baron_Davis

agora, ou na final, jogar com a rubentus é enfrentar a equipa com maior orçamento, melhor plantel e um bom treinador.

a juntar a isso, vamos ter que lutar contra a uefa/planiti, para estarmos na final que se joga precisamente... em turim.

esta é a nossa sina, sempre contra tudo e contra todos, por isso é dar o que temos e o que não temos para eliminar a vechia corrupta e conquistar, finalmente, o caneco!!!

Diogo20

Amanhã sai uma entrevista do Kelvin no NOJO a dizer que é da Juventus desde pequenino.

Se sair essa merda, mando uma cadeira ao parvalhão  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Langley

Citação de: Minerva em 11 de Abril de 2014, 11:42
Que é isto? pensei que o sorteio era só as 12h00 e de repente vejo tudo a falar que nos saiu a Juve, a sério...

Também não percebi.

PAslb


francisco

ainda não saiu o calendário da jornada da olhanense.