Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

iSLBenfica

Gaitan, Rodrigo, Enzo, Fejsa, Salvio, Marko,.. tudo lá pa dentro

Roy Kent

Eu durante os dias ando bastante descontraído e não penso muito nos jogos que aí vêm , nem no que está em jogo, mas quando os jogos começam o coração aperta.

pexim

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 13:33
jotenko daqui a pouco vais estar a dizer que o Benfica é o maior e ajuda a alegrar a tua vida,vai ser o oposto do ano passado.

Olha Deus te oiça, mas há um fantasma qualquer dentro de mim em relação ao Benfica/Selecção que me diz que chegou a nossa hora - uma espécie de paralelo com a mítica tranquilidade de consciência pré-morte. Ou seja, no momento da derrota é como se já tivesse 100% preparado para isso. Como exemplo o golo do Ivanovic.

O que acontece é que sinto que de certa parte é minha culpa a derrota, devido à quantidade estrondosa de energias negativas que transmito.

Eu já consegui demonstrar isto empíricamente N vezes, nos jogos em que estou com mau pressentimento.

Exemplo, último Tottas x Benfica. Recusei-me a ver o jogo. Mas liguei o relato por uns 5 minutos, EXACTAMENTE quando foi o golo do Tottenham.

As derrotas do FCP? Quase todas em jogos que eu também não vi.

Também acho que muita gente entende perfeitamente o que eu quero dizer.
Mas tu achas que és quem?

Agora as tuas energiazinhas negativazinhas vão influenciar o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA?

Onde é que nós já chegamos? Agora um qualquer Jotenko da vida já acha que por ficar nervosinho isso vai influenciar o futebol do MAIOR CLUBE DO MUNDO...

Põe-te manso rapaz, que tu não és ninguém ao pé desta GRANDE INSTITUIÇÃO.

O BENFICA VAI PASSAR E MANDAR A VELHA PARA O CARALHO E AINDA VAMOS FAZER A FESTA NA CASA DELES MESMO À BOSS.

E não há nada que as tuas energiazinhas negativazinhas possam fazer quanto a isto.










(Não sei bem se isto foi ironia ou sarcasmo ou apenas parvoíce, mas acho que não saiu lá muito bem...safoda)

AG

Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 13:51
uhm, está visto que temos de controlar o jotenko e as suas energias. pessoal dia 24 tudo a encorajar aqui o homem para ele ter confiança.
Muito sexo e um bom copo de vinho antes de deitar é remédio santo.

Jotenko

Citação de: pexim em 11 de Abril de 2014, 13:57
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 13:33
jotenko daqui a pouco vais estar a dizer que o Benfica é o maior e ajuda a alegrar a tua vida,vai ser o oposto do ano passado.

Olha Deus te oiça, mas há um fantasma qualquer dentro de mim em relação ao Benfica/Selecção que me diz que chegou a nossa hora - uma espécie de paralelo com a mítica tranquilidade de consciência pré-morte. Ou seja, no momento da derrota é como se já tivesse 100% preparado para isso. Como exemplo o golo do Ivanovic.

O que acontece é que sinto que de certa parte é minha culpa a derrota, devido à quantidade estrondosa de energias negativas que transmito.

Eu já consegui demonstrar isto empíricamente N vezes, nos jogos em que estou com mau pressentimento.

Exemplo, último Tottas x Benfica. Recusei-me a ver o jogo. Mas liguei o relato por uns 5 minutos, EXACTAMENTE quando foi o golo do Tottenham.

As derrotas do FCP? Quase todas em jogos que eu também não vi.

Também acho que muita gente entende perfeitamente o que eu quero dizer.
Mas tu achas que és quem?

Agora as tuas energiazinhas negativazinhas vão influenciar o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA?

Onde é que nós já chegamos? Agora um qualquer Jotenko da vida já acha que por ficar nervosinho isso vai influenciar o futebol do MAIOR CLUBE DO MUNDO...

Põe-te manso rapaz, que tu não és ninguém ao pé desta GRANDE INSTITUIÇÃO.

O BENFICA VAI PASSAR E MANDAR A VELHA PARA O CARALHO E AINDA VAMOS FAZER A FESTA NA CASA DELES MESMO À BOSS.

E não há nada que as tuas energiazinhas negativazinhas possam fazer quanto a isto.










(Não sei bem se isto foi ironia ou sarcasmo ou apenas parvoíce, mas acho que não saiu lá muito bem...safoda)

Obrigado pelo Reality Check. Acho que tens razão, vamos ganhar isto!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

brazio

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2014, 13:34
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!

Sousa, devo-te muito a todos os níveis. Obrigado. Mas é muito medo de sofrer. Acho que isto provém da personalidade de cada um, mas eu começo a acreditar que o Benfica me faz mal, e eu faço mal ao Benfica.

Isto é uma CAGADA.

Sofrer foi ver o Benfica de 90 e inicio de sec XXI... Uma equipa banal que ninguém respeitava.

Que terminava em sextos e quatros lugares que era humilhado por qualquer AZ desta vida...

Isso custou muito mais... 

E ainda aqui estamos não?



O meu pai é do Braga, e tem uma costelinha do FCP... E quando chegou aos 5-0 com o Celta, ele não me deixou ver mais o jogo.

Fomos os dois jogar snooker para a sala.

Nunca mais me esqueço disto.

Amigo um Benfiquista é herdeiro de um património desportivo que apenas um punhado de clubes no mundo se podem gabar.

E isso inclui o bom e o mau...

A nós pertencem as maiores vitórias as maiores conquistas e as maiores glória desportivas.

E igualmente a nós pertencem os maiores desaires e as derrotas mais amargas...


J.P.


joaojordao13

Melhor sorteio só se a 2ª mão fosse em casa, mas não pode ser sempre. Mas penso sinceramente que temos toda a capacidade para eliminar a Juventus. Há uns meses atrás não acreditava, agora penso sinceramente que temos equipa para os matar.


cacetadas

sempre a lutar contra corruptos, uns de azul e branco outros de negro e branco, é a nossa sina

esmiga

os voos estão bue caros e não existe directos, qual e a melhor opcao e voss e assim pa ir a italia?

Eusébio10


Karel_Poborský

Para dizer a verdade os italianos também não parecem muito contentes/confiantes depois de saberem que vão jogar connosco. Epá, aconteça o que acontecer, jogamos estes dois grandes jogos, contra uma grande equipa...esta eliminatória tem qualidade ao nível da CL. E tomara muito clube estar com este problema pela frente.

serebotna

Citação de: Eusébio10 em 11 de Abril de 2014, 14:04
Dois jogos em dois palcos de finais europeias  :metal:
Bem reparado, nem tinha pensado nisso.

J_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2014, 12:56

Alguém que mande um tweet ao luisão para pedir que espetem esta merda no baleneário.