Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

20Nico Gaitan20

uma coisa é certa, não somos favoritos, logo a nossa motivação sera outra.


Manuel8

A culpa é do Platini caralho, ele queria um clube espanhol na final, esse gajo é que controla os sorteios todos pah é sempre a mesma coisa, já na Champions conseguiu que ou Atlético ou Chelsea fossem à final....  :tonge:

Fora de gozo, eu por acaso preferia a Juventus na final, não me intimidava o facto de jogarem "em casa", afinal vi o Bayern perder contra o Chelsea a final da Champions em casa, ou Portugal perder a final do Euro em casa para a Grécia... o que me intimida é que 180minutos são mais 90minutos para a Juve beneficiar de bolas paradas, e essa é a única parte do futebol da Juventus que me mete realmente medo, porque no resto, para os "nomes" que têm, deviam jogar a um nível superior ao que jogam.

MAGICAL ONE

vai ser complicado para o Benfica mas tambem vai ser complicado para a juventus... está tudo em aberto, acho que podemos passar...

tiago_alexx

nao esquecer que a juventus passou a fiorentina e o lyon a rasquinha.e com livres do pirlo a fazerem a diferenca. sao uma boa equipa mas acho que somos melhores que eles. espero que nestes jogos nao haja rotacoes.e tambem espero que jogue o oblak

van33


gabbana

Citação de: Fake Blood em 11 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2014, 11:17
Que sorteio da merda, acabou o sonho
ACABOU O CRL
Deixem-se de merdices e negatividades!!! São esses jogos que nós tornam fortes e prestigiam! Vamos ganhar!!!

| João |

Citação de: gabbana em 11 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Fake Blood em 11 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2014, 11:17
Que sorteio da merda, acabou o sonho
ACABOU O CRL
Deixem-se de merdices e negatividades!!! São esses jogos que nós tornam fortes e prestigiam! Vamos ganhar!!!

Acabou, acabou. Logo ves dia 24 o que e' que acabou.

serebotna

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Abril de 2014, 14:11
vai ser complicado para o Benfica mas tambem vai ser complicado para a juventus... está tudo em aberto, acho que podemos passar...
o Galatasaray depois de destruído com Real, com entrada de Mancini pelo meio conseguiu empatar lá 2-2 e vencer na Turquia, ter fé nos nossos jogadores, já provaram em Londres contra o Tottenham que se jogarmos com Raça, Querer e Ambição, podemos quebrar a maldição do Bella Guttmann!

Glenn Stromberg

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2014, 12:29
Citação de: J.P. em 11 de Abril de 2014, 12:26
Datas dos jogos?

Acho que ficou para 2 abril e 1 maio. A ver se alguém confirma?

24 de abril e 1 de maio, devias querer dizer, ou seja, véspera de feriado e dia feriado em Portugal.

diogo32

Citação de: esmiga em 11 de Abril de 2014, 14:03
os voos estão bue caros e não existe directos, qual e a melhor opcao e voss e assim pa ir a italia?

milao tem vários aeroportos perto e não fica muito longe de turim.

Glorificus

Eu bem avisei que íamos a Turim duas vezes!  :tonge:
E até acho que para o Benfica é melhor defrontar a Juventus em duas mãos do que na final em sua casa. Grande eliminatória em perspectiva.

trucatruca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 14:07
uma coisa é certa, não somos favoritos, logo a nossa motivação sera outra.
Claramente, e isso desde o JJ aos jogadores, é vitamina.

serebotna

Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: esmiga em 11 de Abril de 2014, 14:03
os voos estão bue caros e não existe directos, qual e a melhor opcao e voss e assim pa ir a italia?

milao tem vários aeroportos perto e não fica muito longe de turim.
http://www.eurolines.fr/pt/

MoreThanRed

Enfim, sorteio que não deixa dúvidas quanto à motivação que os nossos jogadores terão. Penso que será uma eliminatória das antigas e acredito que temos equipa para passar. Mas prevêem-se dificuldades.

pcssousa

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2014, 13:42
Jotenko, disfruta. Quem chega tantas vezes às meias-finais da LE um dia terá que vencer. A nossa obrigação era chegar à meia-final, e isso está conseguido.
Temos condições favoráveis para atacar a Liga Europa, se tudo correr bem o campeonato estará ganho nessa altura...
Já fui pessimista como tu, mas cheguei à conclusão que não vale a pena ser assim.
É isso. Não temos obrigação de vencer a Juve e podemos jogar à vontade, libertos de pressão.
Entrar logo na primeira mão sem stresses, deixando o jogo fluir, com calma resolvemos e até vencemos os dois jogos.
Se passarmos, é não entrar em euforias que os espanhóis são manhosos.