Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2014, 14:51
O simples facto de estarem sempre a puxarem a "champios" ao barulho, demonstra bem que esta é uma prova inferior, não há volta a dar. Chegamos aqui, porque falhamos a prioridade. Posto isto, nesta prova somos dos favoritos.
verdade, mas tu trocavas uns 8  de final ou quartos de final de champions, por meias finais ou final da UEFA??

eu não trocava, e não me venham com o prestigio e coisas dessas, pois na liga eurpa, tambem se tem disso, basta ver que todos nos respeitam hoje, muito por culpa do que se fez epoca passada.

Final não, agora entre meias da Liga Europa vs quartos da Champions nem pensava duas vezes.

_Benfiquista_

Atenção que foram eliminados da CL, mas a Final seria cá.

A Final sendo em Turim vão jogar com 11+3+platini.

AleKx

Citação de: L.Machado em 11 de Abril de 2014, 14:34
Citação de: AndreGon em 11 de Abril de 2014, 14:31
Acho que andar a malhar no JJ nesta fase de época não é para gente inteligente... só acho.

Quem o faz não tem inteligência. São apenas semi-benfiquistas com memória curta.

Digam lá um treinador melhor do que ele nos últimos 15, 20 anos...

E que tal serem Benfiquistas, com opiniões diferentes sobre a actualidade do clube?

Aceitas?

:confused:

Eu nem vou buscar o Benficómetro, porque os bajuladores ganham de certeza...

MrFire

Se a 2ª Mão fosse na Luz seria dia 1 de Maio.

Feriodo Nacional e estádio ao rubro.

Mats_Magnusson

lido no post do Llorente do Facebook:

"Fernando Llorente (oficial), para eso tienes que ganar a Sport Lisboa e Benfica, si fueras más humilde te haria mejor. Te esperamos en Estádio da Luz, que sera para ti un Infierno"

:slb2:

Toronto_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2014, 14:57
Atenção que foram eliminados da CL, mas a Final seria cá.

A Final sendo em Turim vão jogar com 11+3+platini.
Verdade.  Ja' estou a prever a nomeacao do Skomina... :estrelas: >:(

Fake Blood

Citação de: L.Machado em 11 de Abril de 2014, 14:30
Citação de: Fake Blood em 11 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 14:26
Citação de: J_slb em 11 de Abril de 2014, 14:24
Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2014, 14:23
Citação de: J_slb em 11 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2014, 12:56

Alguém que mande um tweet ao luisão para pedir que espetem esta merda no baleneário.
Esta moda que tudo serve para colocar no balneário...

Se o que se coloca no balneário servisse para muita coisa, o Benfica era hexacampeão, com tanta coisa dita pelos andrades.
Sendo o nosso treinador o el jorjus a coisa, obviamente fica mais difícil.
JJ é SÓ o treinador que em 4 anos nos levou a 3 meias finais europeias e 1 final.

coisa pouca.
Da champions?

Conheces melhor no Benfica nos últimos 20 anos?
Ok, das gajas feias esta é a única com os dentes direitos.
Fine by me.

Fyssas

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Fyssas em 11 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: L.Machado em 11 de Abril de 2014, 14:29
Incrível o quanto se critica o JJ... mas afinal querem o quê?
Lembram-se do Benfica antes dele? Era melhor?

Não me venham com a história do que o investimento agora é maior! Se assim for, tb falo do investimento que foi feito no David Luiz e outros!

lol
Mas que história? É factual.
Vais vir com quem, diz lá?

O investimento é maior porque também se vende muito mais e a grandes valores, alguns em grande parte graças ao trabalho do JJ.

O investimento elevado e vendas elevadas começaram antes do JJ, com a entrada do Cardozo e Di Maria e saída do Simão. Foi o "kickstart" da gestão actual. Com ou sem JJ teria acontecido o mesmo.
Se ele é responsável pelo desenvolvimento de muitos jogadores? Claro, dizer o contrário é mentir. Mas a treta do "ou JJ ou os jogadores nunca mais evoluem" é exactamente isso: treta.

Fake Blood

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2014, 14:51
O simples facto de estarem sempre a puxarem a "champios" ao barulho, demonstra bem que esta é uma prova inferior, não há volta a dar. Chegamos aqui, porque falhamos a prioridade. Posto isto, nesta prova somos dos favoritos.
verdade, mas tu trocavas uns 8  de final ou quartos de final de champions, por meias finais ou final da UEFA??

eu não trocava, e não me venham com o prestigio e coisas dessas, pois na liga eurpa, tambem se tem disso, basta ver que todos nos respeitam hoje, muito por culpa do que se fez epoca passada.
Um dia seremos maiores que o Braga...

Chefe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2014, 14:51
O simples facto de estarem sempre a puxarem a "champios" ao barulho, demonstra bem que esta é uma prova inferior, não há volta a dar. Chegamos aqui, porque falhamos a prioridade. Posto isto, nesta prova somos dos favoritos.
verdade, mas tu trocavas uns 8  de final ou quartos de final de champions, por meias finais ou final da UEFA??

eu não trocava, e não me venham com o prestigio e coisas dessas, pois na liga eurpa, tambem se tem disso, basta ver que todos nos respeitam hoje, muito por culpa do que se fez epoca passada.
claro que se tem prestigio. Não têm é comparação possivel com o prestigio das LC e a dificuldade. É mais complicado para um clube para o Benfica chegar a uns quartos/meias da LC do que à final da LE. Vais a qualquer adepto comum por esse mundo fora e todos te sabem dizer os semi-finalistas ou até quarto-finalistas da LC e ninguém te diz da LE. (espero que entendas que estou a hiperbolizar)

20Nico Gaitan20

Citação de: AleKx em 11 de Abril de 2014, 14:57
Citação de: L.Machado em 11 de Abril de 2014, 14:34
Citação de: AndreGon em 11 de Abril de 2014, 14:31
Acho que andar a malhar no JJ nesta fase de época não é para gente inteligente... só acho.

Quem o faz não tem inteligência. São apenas semi-benfiquistas com memória curta.

Digam lá um treinador melhor do que ele nos últimos 15, 20 anos...

E que tal serem Benfiquistas, com opiniões diferentes sobre a actualidade do clube?

Aceitas?

:confused:

Eu nem vou buscar o Benficómetro, porque os bajuladores ganham de certeza...
e se pararem com isso??fdx, o Benfica esta muito bem  e em todas as frentes, temos mesmo necessidade deste tipo de bate bocas??temos todos é de remar para o mesmo lado, e não andar com coisas estupidas.JJ é o nosso treinador, logo apoiem e não critiquem, isso não nos leva a lado algum. ^-^

Obi-Juan Kenobi


Diogo20

«O Benfica vai passar», diz empresário de Cardozo

Pedro Aldave, empresário de Óscar Cardozo, espera uma eliminatória muito equilibrada entre Juventus e Benfica, mas espera que a equipa encarnada saia vencedora no conjunto das duas mãos.

«Eu diria que passa o Benfica. Os jogadores estão habituados a estes jogos, nos últimos anos estiveram muito perto de vencer este troféu e vão querer agarrar esta oportunidade. Por outro lado, a Juventus ainda não provou nada na Europa, por isso quando a poeira assentar creio que o vencedor será o Benfica», afirmou, em declarações ao TuttoMercatoWeb.

Pedro Aldave fez ainda uma análise dos jogadores encarnados aos quais a Juventus mais deverá tomar atenção: «O Benfica tem jogadores em grande forma, como Salvio, Gaitán e sobretudo Rodrigo. Um outro é obviamente Óscar Cardozo, um avançado que pode estar ausente do jogo durante toda a partida e depois marcar ao minuto 90 na primeira vez que toca na bola. A Juventus terá de estar atenta, o Benfica está a jogar muito bem».


Fonte: Bola

:)

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 15:01JJ é o nosso treinador, logo apoiem e não critiquem, isso não nos leva a lado algum. ^-^

Absurdo. Se há erros, há que os apontar. Não é preciso esperar que a equipa sofra derrotas com eles para se lembrar que se calhar há coisas mal.

miniMilk

é assim que a Juventus vai ficar



Dá-lhe com força Benfica!