Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

followthedevil

Pode ser bom ter calhado a Juventus porque eles são favoritos e tenho a opinião que isso é bom para nós.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2014, 15:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2014, 14:51
O simples facto de estarem sempre a puxarem a "champios" ao barulho, demonstra bem que esta é uma prova inferior, não há volta a dar. Chegamos aqui, porque falhamos a prioridade. Posto isto, nesta prova somos dos favoritos.
verdade, mas tu trocavas uns 8  de final ou quartos de final de champions, por meias finais ou final da UEFA??

eu não trocava, e não me venham com o prestigio e coisas dessas, pois na liga eurpa, tambem se tem disso, basta ver que todos nos respeitam hoje, muito por culpa do que se fez epoca passada.
claro que se tem prestigio. Não têm é comparação possivel com o prestigio das LC e a dificuldade. É mais complicado para um clube para o Benfica chegar a uns quartos/meias da LC do que à final da LE. Vais a qualquer adepto comum por esse mundo fora e todos te sabem dizer os semi-finalistas ou até quarto-finalistas da LC e ninguém te diz da LE. (espero que entendas que estou a hiperbolizar)
eu sei disso, e sei que o Lugar do Benfica é na Champions e não na LE, mas por vezes tambem não entendo o porquê de se desvalorizar os nossos feitos europeus nos ultimos 4 anos, só por eles serem na LE e não na Champions.

J.P.

Nunca gostei da juventus.

Lembrei-me de um cântico anti-juve que um amigo meu fanático da bola cantarolava há muitos anos atrás e fui pesquisar. Era isto:

"E' lunedì che umiliazione
andare in fabbrica al servizio del padrone
Oh Juventino, succhiapiselli
di tutta quanta la famiglia Agnelli
E Juve merda, Juve Juve merda

Che si vinca o che si perda
forza Toro e juve merda"


AleKx

Citação de: Fyssas em 11 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 15:01JJ é o nosso treinador, logo apoiem e não critiquem, isso não nos leva a lado algum. ^-^

Absurdo. Se há erros, há que os apontar. Não é preciso esperar que a equipa sofra derrotas com eles para se lembrar que se calhar há coisas mal.


CONSENSO pessoal.
Dizem que até paga a divida publica.
Quem critica deve ir para a fogueira!
E viva a metáfora do barquinho a remos...! Viva!

andre6664

resultados da juve fora na liga italiana contra equipas complicadas:

Inter 1-1 Juventus

fiorentina 4-2 juventus

parma 0-1 juventus

lazio 1-1 juventus

milan 0-2 juventus

nápoles 2-0 juventus

não é nenhum bicho papão, se jogarmos com vontade temos boas hipóteses

20Nico Gaitan20

Citação de: Fyssas em 11 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 15:01JJ é o nosso treinador, logo apoiem e não critiquem, isso não nos leva a lado algum. ^-^

Absurdo. Se há erros, há que os apontar. Não é preciso esperar que a equipa sofra derrotas com eles para se lembrar que se calhar há coisas mal.
Critica no fim, é o que eu faço sempre, até lá beneficio da duvida sempre.

Mats_Magnusson

Citação de: PM84 em 11 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Abril de 2014, 14:45
O perfil do Llorente no Facebook já está em brasa

:smokin:

O que é que ele disse?

"Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!"

os Benfiquistas é que já descobriram o perfil dele. e acho que vai ter uma recepção à maneira mal toque na bola na Catedral  :cool2:

Toronto_SLB

Citação de: followthedevil em 11 de Abril de 2014, 15:03
Pode ser bom ter calhado a Juventus porque eles são favoritos e tenho a opinião que isso é bom para nós.
La' eles nao devem estar muito contentes tambem de lhes terem calhado o Benfica.

Workaluk

Citação de: Diogo20 em 11 de Abril de 2014, 15:02
«O Benfica vai passar», diz empresário de Cardozo

Pedro Aldave, empresário de Óscar Cardozo, espera uma eliminatória muito equilibrada entre Juventus e Benfica, mas espera que a equipa encarnada saia vencedora no conjunto das duas mãos.

«Eu diria que passa o Benfica. Os jogadores estão habituados a estes jogos, nos últimos anos estiveram muito perto de vencer este troféu e vão querer agarrar esta oportunidade. Por outro lado, a Juventus ainda não provou nada na Europa, por isso quando a poeira assentar creio que o vencedor será o Benfica», afirmou, em declarações ao TuttoMercatoWeb.

Pedro Aldave fez ainda uma análise dos jogadores encarnados aos quais a Juventus mais deverá tomar atenção: «O Benfica tem jogadores em grande forma, como Salvio, Gaitán e sobretudo Rodrigo. Um outro é obviamente Óscar Cardozo, um avançado que pode estar ausente do jogo durante toda a partida e depois marcar ao minuto 90 na primeira vez que toca na bola. A Juventus terá de estar atenta, o Benfica está a jogar muito bem».


Fonte: Bola

:)

Estamos fodidos, o Alarve nunca acerta uma.

andre_04_SLB

Citação de: Fyssas em 11 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Fyssas em 11 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: L.Machado em 11 de Abril de 2014, 14:29
Incrível o quanto se critica o JJ... mas afinal querem o quê?
Lembram-se do Benfica antes dele? Era melhor?

Não me venham com a história do que o investimento agora é maior! Se assim for, tb falo do investimento que foi feito no David Luiz e outros!

lol
Mas que história? É factual.
Vais vir com quem, diz lá?

O investimento é maior porque também se vende muito mais e a grandes valores, alguns em grande parte graças ao trabalho do JJ.

O investimento elevado e vendas elevadas começaram antes do JJ, com a entrada do Cardozo e Di Maria e saída do Simão. Foi o "kickstart" da gestão actual. Com ou sem JJ teria acontecido o mesmo.
Se ele é responsável pelo desenvolvimento de muitos jogadores? Claro, dizer o contrário é mentir. Mas a treta do "ou JJ ou os jogadores nunca mais evoluem" é exactamente isso: treta.

JJ ou o abismo para mim também é treta. Mas a questão é que todas as grandes vendas são com ele e muitos dos jogadores antes avaliados em valores muito mais baixos aumentaram brutalmente o seu valor de mercado. Mérito de todos, mas também muito mérito do Jesus.

_Benfiquista_

O Benfica historicamente está ligado ao Torino, rival histórico da juventus.

Por isso, juventus é merda.

Até porque fomos roubados em 1993 em Turim.

Fake Blood

Citação de: J.P. em 11 de Abril de 2014, 15:03
Nunca gostei da juventus.

Lembrei-me de um cântico anti-juve que um amigo meu fanaático da bola cantarolava há muitos anos atrás e fui pesquisar. Era isto:

"E' lunedì che umiliazione
andare in fabbrica al servizio del padrone
Oh Juventino, succhiapiselli
di tutta quanta la famiglia Agnelli
E Juve merda, Juve Juve merda

Che si vinca o che si perda
forza Toro e juve merda"

Comecei logo a cantar isso mal foi sorteado  ^-^
Ultrà!  FORZA ROMA! :metal:

Toronto_SLB

Citação de: andre6664 em 11 de Abril de 2014, 15:04
resultados da juve fora na liga italiana contra equipas complicadas:

Inter 1-1 Juventus

fiorentina 4-2 juventus

parma 0-1 juventus

lazio 1-1 juventus

milan 0-2 juventus

nápoles 2-0 juventus

não é nenhum bicho papão, se jogarmos com vontade temos boas hipóteses

Quem e' que eliminaram na LE alem do Lyon?

Fake Blood

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2014, 15:05
O Benfica historicamente está ligado ao Torino, rival histórico da juventus.

Por isso, juventus é merda.

Até porque fomos roubados em 1993 em Turim.
Ora bem.
Já disse no tópico do Presi, é ir colocar lá uma coroa de flores.

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: Fyssas em 11 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 15:01JJ é o nosso treinador, logo apoiem e não critiquem, isso não nos leva a lado algum. ^-^

Absurdo. Se há erros, há que os apontar. Não é preciso esperar que a equipa sofra derrotas com eles para se lembrar que se calhar há coisas mal.
Critica no fim, é o que eu faço sempre, até lá beneficio da duvida sempre.

Benefício da dúvida ao fim de mais de 4 anos e meio?
Os erros estão lá todos, outra vez. O benefício da dúvida esgotou-se há muito tempo.