Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)



Freire


gelone

Bom dia pessoal,
eu sou um adepto da juventus,muito apaxionado por ela...
queria dizer que admiro e tenho respeito pela vossa equipe e pela sua historia,quando estive em lisboa eu comprei o vosso cachecol porque gosto do clube,do Jesus e alguns do seus jogadores (Gaitan,Markovic...etc).
Espero que sejam partidas cheias de emoçoes...

P.S.:sobre o escandalo de Farsopoli (2006), acreditem, o melhor é explorar a história, sem deixar a influência da mídia.


salvas.ra

Pensei, pensei e cheguei à conclusão que o Benfica é favorito.

fjr

Vai ser uma grande eliminatória com 2 clubes enormes. Espero é que se decida só dentro do campo...

NoNameGirl_Norte

Citação de: gelone em 12 de Abril de 2014, 09:48
Bom dia pessoal,
eu sou um adepto da juventus,muito apaxionado por ela...
queria dizer que admiro e tenho respeito pela vossa equipe e pela sua historia,quando estive em lisboa eu comprei o vosso cachecol porque gosto do clube,do Jesus e alguns do seus jogadores (Gaitan,Markovic...etc).
Espero que sejam partidas cheias de emoçoes...

P.S.:sobre o escandalo de Farsopoli (2006), acreditem, o melhor é explorar a história, sem deixar a influência da mídia.


Já os vossos jogadores , não teem modéstia nenhuma.
Já são dois que nos subestimam.
Isso posso explorar aonde?
Já agora , bem-vindo e obrigado pela amizade ao Benfica.


Fever

Bem-vindo gelone.

É uma honra defrontar a Juve. A Liga Europa nem merece este confronto de gigantes.

Boa sorte :)

Kabx

"UEFA convida Pirlo a entregar a taça ao Benfica na final. O motivo é que não quer que ele se lamente mais, assim toca na taça na mesma."   :dance:

gelone

muito muito obrigado gente!
è uma pena que os dois equipos vao encontrar-se no semi-final...
vos ja sabeis que nos temos o mesmo número de final perdidos na champions,
assim vos podeis entender o nosso dor....
o ano passado fiquei triste pela vossa derrota na europa league e tambem na primeira.
Pelo match dessa semifinal,a Juventus ,agora,nao tem uma boa condiçao e esse Benfica pode fazer muito bem,eu tenho medo da partida no da luz...
Quero absolutamente essa final,mas se o Benfica va a passar eu espero que va a ganhar a copa.

gelone

Citação de: NoNameGirl_Norte em 12 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: gelone em 12 de Abril de 2014, 09:48
Bom dia pessoal,
eu sou um adepto da juventus,muito apaxionado por ela...
queria dizer que admiro e tenho respeito pela vossa equipe e pela sua historia,quando estive em lisboa eu comprei o vosso cachecol porque gosto do clube,do Jesus e alguns do seus jogadores (Gaitan,Markovic...etc).
Espero que sejam partidas cheias de emoçoes...

P.S.:sobre o escandalo de Farsopoli (2006), acreditem, o melhor é explorar a história, sem deixar a influência da mídia.


Já os vossos jogadores , não teem modéstia nenhuma.
Já são dois que nos subestimam.
Isso posso explorar aonde?
Já agora , bem-vindo e obrigado pela amizade ao Benfica.

boa tarde!
o nosso Llorente è espanhol nao sabe o que è "scaramanzia",eu que sou italiano te posso dizer que nunca mais diria uma coisa come essa,mas te posso garantir que todos os adeptos da Juventus temos muito respeito pelo vosso equipe e muitas pessoa acredita (eu tambem) que pelo momento que estao vivendo agora os dois teams,o favorido è o Benfica.
Pelo Farsopoli o assunto è muito longe,posso somente te dizer que enquanto a Juventus comprou um quase desconhecido Zinedine Zidane por 6 Mld de liras o Inter comprou Centofanti (que vocè nao tambem conhece),enquanto depois o primeiro ano de Roberto Carlos no Inter,eles venderam pelo Real Madrid porque o Carlos nao sabia defender....
:2funny:
em fim o Inter deu Cannavaro pelo Carini da Juventus....
esse è pra fazer entender alguma coisa,mas se vocé tem tempo e paciencia pode olhar aqui...
http://www.ju29ro.com/dossier/cantanapoli-il-processo
no mesmo link pode ver muitas coisas,me acredita a verdade è bem longe daquela que dizem os midia...


valeu!


nandao

Pirlo e Lorente estão a menosprezar o nosso glorioso e a pressão de irem à final no seu estádio poderá ser fatal. O nosso SLB só terá de jogar como tão bem sabe e assim deslocar-se duas vezes a Turim.

PDias

Primeiro o Llorente e agora o Pirlo? Estes gajos nem sabem o que os espera!

INFERNO DA LUZ!!

karlussantus

Tal como tinha dito, era melhor apanhar a Juve nas meias do que na final, agora vamos para o jogo de Turim com se fosse a final, a diferença é que podemos empatar e até perder por 3-2 que ganhamos 'essa final'.