CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

S-Line

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:56
Vamos ganhar e vamos a ver se os porcos perdem mais uns pontinhos
;)
espera sentadinha minha amiga.
os porcos nao perdem pontos até á Luz.Mentalizem-se.Depois da choradeira desta semana....

iSLBenfica

Artur
M. Vitor   Luisao  Garay   Emerson
                     Javi
          Witsel
Gaitan          Aimar               Nolito
                  Cardozo

Dependendo do resultado, se possivel tirar o Nolito cedo (tipo 55') para estar a 100% na Russia.

O Aimar devia jogar agora, na Russia optava por Rodrigo e Cardozo na frente.

NicolasTeixeira

Artur.

MV,Luisão, Garay, Emerson

Javi, Witsel, Aimar

BC, Nolito, Cardozo.

Acho que vai ser esta a equipa, guardar Nico e Rodri para a champions.

redsun111

Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Fevereiro de 2012, 13:23
Artur.

Javi, Witsel, Aimar

BC, Nolito, Cardozo.

Acho que Matic, Saviola e o Yannick também deveriam entrar neste jogo, se o resultado o permitir, para poupar o Javi, Aimar e o Nolito para o Zenit.

S-Line

Equipa desta semana

---------------------------------------------Artur--------------------------------------------------

André Almeida----------------Luisao--------------------------Garay-----------------Emerson

-------------------------------------------Javi Garcia----------------------------------------------

--------------Bruno César--------------------Aimar---------------------------------Nolito-------

-------------------------------Rodrigo---------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------Cardozo------------------------------------

ps- acho que será este o 11 inicial, nao quer dizer que seja o meu

red_heart

Boas!
alguem sabe se nas bilheteiras da megastore tb se podem levantar os bilhetes de oferta? e se sim a q horas fecham
Obrigado

blueviper

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 13:56
Equipa desta semana

---------------------------------------------Artur--------------------------------------------------

André Almeida----------------Luisao--------------------------Garay-----------------Emerson

-------------------------------------------Javi Garcia----------------------------------------------

--------------Bruno César--------------------Aimar---------------------------------Nolito-------

-------------------------------Rodrigo---------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------Cardozo------------------------------------

E o witsel?

xandi

Citação de: iSLBenfica em 08 de Fevereiro de 2012, 13:12
                    Artur
M. Vitor   Luisao  Garay   Emerson
                     Javi
          Witsel
Gaitan          Aimar               Nolito
                  Cardozo

Dependendo do resultado, se possivel tirar o Nolito cedo (tipo 55') para estar a 100% na Russia.

O Aimar devia jogar agora, na Russia optava por Rodrigo e Cardozo na frente.

Num jogo em casa retiras o Rodrigo da frente, em que é suposto ser o rolo compressor com 2 PL´s, no jogo fora que devemos jogar em contraataque com apenas um PL rapido e movel na frente (Rodrigo) aplicas a tactica do rolo compressor...tá bem...

S-Line

Citação de: blueviper em 08 de Fevereiro de 2012, 15:06
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 13:56
Equipa desta semana

E o witsel?
Tendo em conta ao que se aproxima aí...será melhor entrar na segunda parte.
Precisamos dele fresco.Tira-lo a meio da segunda parte é arriscado.

Messi87

Esta quinta-feira
Plantel continua a preparar recepção ao Nacional

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica volta a treinar esta quinta-feira, dia 9 de Fevereiro, no seu quartel-general, no Seixal.

O apronto tem início marcado para as 10h30 e será à porta fechada.

Recordar que o Benfica – Nacional está agendado para este sábado, dia 11 de Fevereiro, pelas 20h30, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21148/

flsb

Citação de: red_heart em 08 de Fevereiro de 2012, 14:56
Boas!
alguem sabe se nas bilheteiras da megastore tb se podem levantar os bilhetes de oferta? e se sim a q horas fecham
Obrigado

Sim . 23 horas .

ANTI OSGAS

Acabei de dar uma vista de olhos no site do SLBENFICA e parece que já só há bilhetes para  o 3º piso.

Mestre30

Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Fevereiro de 2012, 13:23
Artur.

Javi, Witsel, Aimar

BC, Nolito, Cardozo.

No campeonato tem que se por a carne toda no assador. É a prova mais importante para o Benfica!

Ruja82

Por motivos de doença já não vou poder ir ver o benfica vs nacional e adequiri um bilhete de socio para a cocacola piso 0 inferior sector 23, queria saber se há hipotesse de devolver ao benfica e devolverem o dinheiro, ou vender a alguem já que não quero ficar com perdas