CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

Rei

Espero que esteja a abarrotar! Os outros 2 jogos seguintes para o campeonato realizam-se fora de casa.

crslb

Quero é que o Jorge Sousa se foda. Vamos ganhar.

Tudo ao estádio apoiar o Benfica, bora !

.:VMPT:.

Só não concordo com a nomeação do Cosme Machado para o Jogo mais importante da Jornada...

Normalmente os jogos dele com os ditos grandes correm sempre mal....

Lá vamos passar mais uma semana a ver os Sportinguistas chorar....

JPSilva

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Fevereiro de 2012, 17:22
Só não concordo com a nomeação do Cosme Machado para o Jogo mais importante da Jornada...

Normalmente os jogos dele com os ditos grandes correm sempre mal....

Lá vamos passar mais uma semana a ver os Sportinguistas chorar....

Excelente. Quero o careca longe dos jogos do Benfica.

patriarca

Com sousas, olarápios, Inclinador de campos o proençaporco ou qualquer outro   corrupto VAMOS GANHAR.

Vamos ENCHER A CATEDRAL !!

Sav1ola

Vai ser muito complicado... já que vai começar a nevar a meio do jogo :P

.:VMPT:.

sportbilly

jogo para ganhar,contra uma equipa que tem subido de produção,com um ataque muito rápido e com boa capacidade tecnica,mas com um meio campo que não é pressionante,esperando pelo adversário e algo musculado com pouca tecnica e com uma defesa algo permeável,embora seja boa no jogo aéreo e perigosos nos lances de bola parada.Eu acredito que vamos ganhar com raça,querer ambição união e respeito pelo adversárioespero uma boa exibição e uma vitória tranquila.

PS-notem bem que nos ultimos 3/4 jogos os árbitros que vão apitar o BENFICA são da a.a.porto,o que é de estranhar (ou talvez não derivado à aproximidade do BENFICA-porto),por isso temos de estar atentos irmos apoiar o nosso glorioso e ajudar a mais uma vitória,não podemos facilitar.O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   3   NACIONAL   1 :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: sportbilly em 09 de Fevereiro de 2012, 18:05
jogo para ganhar,contra uma equipa que tem subido de produção,com um ataque muito rápido e com boa capacidade tecnica,mas com um meio campo que não é pressionante,esperando pelo adversário e algo musculado com pouca tecnica e com uma defesa algo permeável,embora seja boa no jogo aéreo e perigosos nos lances de bola parada.Eu acredito que vamos ganhar com raça,querer ambição união e respeito pelo adversárioespero uma boa exibição e uma vitória tranquila.

PS-notem bem que nos ultimos 3/4 jogos os árbitros que vão apitar o BENFICA são da a.a.porto,o que é de estranhar (ou talvez não derivado à aproximidade do BENFICA-porto),por isso temos de estar atentos irmos apoiar o nosso glorioso e ajudar a mais uma vitória,não podemos facilitar.O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   3   NACIONAL   1 :flagglorioso:
Parece que estão a tentar acertar no arbitro para nos tramar!

Meddler

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2012, 17:13
Espero que esteja a abarrotar! Os outros 2 jogos seguintes para o campeonato realizam-se fora de casa.

E estarão a abarrotar também! :)