CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

Mestre30

A equipa que o JJ vai colocar é esta: Artur, André Almeida (Miguel Vitor), Luísão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Gaitan, Bruno César, Rodrigo e Cardozo.

Se o resultado estiver a correr bem entra o Aimar para o lugar de Rodrigo, Matic para o lugar do Javi e o Nélson Oliveira para o lugar do Cardozo.

poliban

Jorge Sousa tem apitado bem nos últimos tempos, prefiro-o a ele do que ao Proença e Benquerença por exemplo.

poliban

Beduas

poliban

poliban

Deixa Beduas, quando levarem o 5 amarelo jogam esses, não vale a pena poupanças.

keeper16

eu antes queria ver o MV a lateral direito ... mas isto sou eu . quais as vossas opiniões ?

Mestre30

Citação de: Gaspar em 09 de Fevereiro de 2012, 19:22
eu antes queria ver o MV a lateral direito ... mas isto sou eu . quais as vossas opiniões ?
Eu tb queria. Mas o JJ é que sabe.

faneca_slb4ever

Citação de: Gaspar em 09 de Fevereiro de 2012, 19:22
Concordo.

banp87

Não consigo perceber porque é que o Luisão e o Emerson ainda não levaram o quinto amarelo. Deve ser para cumprirem com o porco concerteza... Nem que seja com o guimaraes ou academica já vao fazer muita falta.. Que jogadores têm 3 amarelos? É que esses vão apanhar entretanto para não jogarem com os porcos

fatpapas

O Andre Almeida rende mais a medio mas ainda assim nao me pareçe jogador parao benfica  :confused: pode ser que me engane

Meddler

Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2012, 19:02
A equipa que o JJ vai colocar é esta: Artur, André Almeida (Miguel Vitor), Luísão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Gaitan, Bruno César, Rodrigo e Cardozo.

Se o resultado estiver a correr bem entra o Aimar para o lugar de Rodrigo, Matic para o lugar do Javi e o Nélson Oliveira para o lugar do Cardozo.

Eu jogaria com o Aimar de início. Mas é muito provável que seja essa equipa a jogar. Até as substituições serão, provavelmente, essas.

faneca_slb4ever

Citação de: banp87 em 09 de Fevereiro de 2012, 19:32
Não consigo perceber porque é que o Luisão e o Emerson ainda não levaram o quinto amarelo. Deve ser para cumprirem com o porco concerteza... Nem que seja com o guimaraes ou academica já vao fazer muita falta.. Que jogadores têm 3 amarelos? É que esses vão apanhar entretanto para não jogarem com os porcos
Javi Garcia - 6

André Almeida - 5
Maxi Pereira - 5 *Suspenso por 1 Jogo*

Emerson - 4 *Em Risco de Suspensão*
Luisão - 4 *Em Risco de Suspensão*

Bruno César - 3

Artur - 2
Ruben Amorim - 2
Garay - 2
Matic - 2
Aimar - 2
Nolito - 2
Saviola - 2
Cardozo - 2

Jardel - 1
Witsel - 1
Nico Gaitán - 1
Rodrigo - 1

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44783.0

JPSilva

Citação de: Paulo_Dias em 09 de Fevereiro de 2012, 18:50
Com Jorge Sousa... só nos resta marcar uns 6 golos para valerem metade...

Os jogadores em risco de exclusão... fora de Guimarães...

Tranquilo. O jogador mais preocupante para mim era o Maxi mas esse já vai cumprir castigo agora, os outros têm suplentes que podem "remendar" sem comprometer.