CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

banp87

Obrigado faneca.. O Bruno Cesar que tenha cuidado... Ele até é bem comportado do ponto de vista disciplinar, mas nunca se sabe. O Luisão ou Emerson deviam apanhar o quinto agora com o Nacional, e o que não apanhar agora, apanhava com o guimaraes.. Para a defesa estar toda em forma com o Porto. Temo principalmente pelo Luisão...

Riquelme_10

ARTUR

M.VICTOR\CAPDEVILLA    LUISÂO           GARAY            EMERSON

JAVI

GAITAN     WITSEL      NOLITO

CARDOZO      RODRIGO

Vai ser este o 11...

parras_bs

Vim agora da Luz, fui comprar o meu bilhete para a CL (custou 30zenits  :estrelas:) e estava muita gente na fila para comprar bilhete para Sabado, pelo site dá para ver que pelo menos 45mil já têm bilhete, agora temos mais 48h para vender o resto ^-^

Riquelme_10

Citação de: parras_bs em 09 de Fevereiro de 2012, 20:06
Vim agora da Luz, fui comprar o meu bilhete para a CL (custou 30zenits  :estrelas:) e estava muita gente na fila para comprar bilhete para Sabado, pelo site dá para ver que pelo menos 45mil já têm bilhete, agora temos mais 48h para vender o resto ^-^

Fui la ontem buscar os meus. Vão estar perto de 60 000...

RicardoSR

O treinador do Nacional, Pedro Caixinha, enfrenta um considerável número de baixas no plantel, para defrontar o Benfica no sábado, no Estádio da Luz, em jogo da 18.ª jornada da Liga portuguesa.

O encontro com o Sporting, na quarta-feira, relativo às meias-finais na Taça de Portugal, deixou marcas na equipa, quer a nível de lesão quer de castigo, daí que o treinador dos insulares tenha ficado com menos quatro opções.

Andrés Madrid e Edgar Costa falharam a partida com os leões devido a lesão e não recuperaram para o Benfica. A estes juntaram-se Moreno e Vladan, ambos lesionados, mas o guarda-redes também irá cumprir castigo.

A estes juntam-se também mais dois jogadores castigados: Mário Rondon e João Aurélio.

O Nacional defronta o líder Benfica no sábado, no Estádio da Luz, em jogo da 18.ª jornada da Liga portuguesa, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.

PablitoAimar

Rui Alves

No próximo sábado, o Nacional desloca-se à Luz para defrontar o Benfica mas não é o resultado que preocupa o líder madeirense: «O objetivo de um clube como o Nacional quando se desloca à casa de um grande deixou de ser o resultado: isso quase que passou a ser secundário. O grande objetivo é acabar o jogo com onze [jogadores]. Deixem-nos acabar com onze. Não me preocupo com o resultado.»

ForçadoBloqueio

Nos últimos jogos conseguimos superar Rui Silvas, Marco Ferreiras, Cosmes, Soares Dias e Rui Costas. Espero que não bloqueemos com o Super Dragão!

Ah, e isto quer dizer que vamos ter Xistra em Guimarães ou Coimbra! :dance:

xicovsky

Amanhã devia levar amarelo o Emerson, e com o Guimarães levava o Luisão

Sempreparasemprebenfica

trainmaniac

Tudo menos André Almeida, por favor... o Nacional vem desfalcado, mas não entremos em exageros.

GTtdi_SLB

| João |

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2012, 22:41
60.000??
wow..se isso acontecer é espectáculo garantido.

Se estiverem 60 mil aposto um tomate em como goleamos.