Buonanotte (Málaga) - Cadena Ser/Record

Onun

Os jornais estão a recorrer aos clássicos, para a semana vamos ter Sebastian Leto apontado ao Benfica... Haja paciência

vitor.np

se ouver saidas acho que seria uma boa entrada.

Tiaguu

Tem boa técnica , mas nivel de durabilidade/rentabilidade desilude. O Málaga que descalce essa bota sozinho. Aqui , só jogadores que sejam capazes de se exibir a 100%.

Ruislb82

Uma presença habitual nas cenouras dos jornais...

Meddler

Citação de: Tiaguu em 05 de Fevereiro de 2012, 14:34
Tem boa técnica , mas nivel de durabilidade/rentabilidade desilude. O Málaga que descalce essa bota sozinho. Aqui , só jogadores que sejam capazes de se exibir a 100%.

O Aimar não se exibia a 100% no Zaragoza.

Freddy_Adu

Czech Wizard

Aimar e Buonanotte para a posição 10 em 2012/2013 ... eu cá gosto...

Gator

Citação de: Czech Wizard em 05 de Fevereiro de 2012, 14:50

Se tiver bem fisicamente, sem nenhum problema resultante do acidente....também gostava, aprendia com o mestre Aimar e no ano seguinte estaria pronto para a camisola 10.

Misantropo

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 05 de Fevereiro de 2012, 12:44
Não acredito nada que esteja na nossa rota, ele normalmente despista-se antes de a terminar.

LOOOOOOOOOOOOOOOL

;D ;D ;D

Andy_CooL

É um belissimo jogador, sempre apreciei as suas qualidades.. é mt tecnicista e bom driblador.. Ia dar muito k falar aqui

BrunoP

Citação de: trainmaniac em 05 de Fevereiro de 2012, 12:44
Não acredito nada que esteja na nossa rota, ele normalmente despista-se antes de a terminar.
lool :2funny:

pedromarinho

Craque, pés de ouro, investimento perigoso devido à adaptação e à condição física. Se viesse seria o mais semelhante ao Aimar que podemos encontrar por esse mundo fora. Estou a falar em termos de jogo obviamente e não de qualidade.

E acredito que seria um jogador que o Aimar teria todo o gosto em seguir. Por ser do mesmo país e por serem parecidíssimos no estilo de jogo.

_kossak_

Citação de: Gator em 05 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Czech Wizard em 05 de Fevereiro de 2012, 14:50

Se tiver bem fisicamente, sem nenhum problema resultante do acidente....também gostava, aprendia com o mestre Aimar e no ano seguinte estaria pronto para a camisola 10.
Há coisas que não é possível ensinar. Mas se tiver metade do talento do Aimar e 1/10 da classe era bom.

TJSF

Foi 3 vezes titular desde que chegou ao Malaga. Só fez 300min.
Empréstimo com opção de compra parece-me bem. Comprar logo é perigoso. Sejam sinceros, tem sido um flop na Europa.