21ª Jorn: Sp.Espinho 0 - 3 BENFICA Sáb 18 Fev 15h30 SPORT TV 2

P∑T∑7

Messi87

Joga Bonito

O Professor Jardim é um exemplo. De competência e de Benfiquismo.

Aloutre

De Rossi

Citação de: Joga Bonito em 18 de Fevereiro de 2012, 17:24

De competência? Custa-me a aceitar isso depois da forma como perdemos o ano passado o campeonato.

Joga Bonito

Citação de: De Rossi em 18 de Fevereiro de 2012, 17:27

De competência? Custa-me a aceitar isso depois da forma como perdemos o ano passado o campeonato.

É desporto. Há lesões e outras questões laterais que nem sempre são possíveis de controlar.

Sim, é um exemplo de competência.

Flávio Cruz passou mais de metade da época com uma lesão muito complicada que o afectou sobretudo ao nível do serviço.

Ficou sem passador para a recta final da época. Faucher não estava, nem de perto, ao nível do Renan.

Os estrangeiros nunca mais foram os mesmos depois do que aconteceu na noite de Lisboa aquando do aniversário do Jardel.

E como disse... É desporto. Em 1 jogo tudo pode acontecer e na Luz, infelizmente, aconteceu.

De Rossi

Citação de: Joga Bonito em 18 de Fevereiro de 2012, 17:29
Citação de: De Rossi em 18 de Fevereiro de 2012, 17:27

É desporto. Há lesões e outras questões laterais que nem sempre são possíveis de controlar.

Sim, é um exemplo de competência.

Flávio Cruz passou mais de metade da época com uma lesão muito complicada que o afectou sobretudo ao nível do serviço.

Ficou sem passador para a recta final da época. Faucher não estava, nem de perto, ao nível do Renan.

Os estrangeiros nunca mais foram os mesmos depois do que aconteceu na noite de Lisboa aquando do aniversário do Jardel.

E como disse... É desporto. Em 1 jogo tudo pode acontecer e na Luz, infelizmente, aconteceu.

Eu sei disso. Aliás, para mim a principal causa foi mesmo a lesão do Renan, mas a forma como perdemos a juntar ao facto de termos demonstrado ao longo da época que éramos superiores custou imenso.

Mas sim, acho que em termos pessoais e de entrega ninguém lhe pode apontar nada e agora, tendo-lhe sido dadas todas as condições em termos de plantel esperemos que finalmente consigamos limpar tudo.

Red Eyes

BlankFile

Mais uma vitória sem espinhas! Excelente prestação da nossa equipa!  :slb2: :slb2:

Messi87

Sp. Espinho – Benfica
Benfica ultrapassa "tigres" e segue invicto

No jogo grande desta jornada, o Sport Lisboa e Benfica deslocou-se a Espinho para defrontar o Sporting local, onde venceu por 0-3, num encontro referente à 25.ª jornada.

O desafio começou de forma equilibrada com várias alterações na frente do marcador. A meio do primeiro "set", a turma da Luz descolou no marcador, triunfando por 19-25.

Determinados a empatar a partida, a formação da casa entrou melhor no segundo parcial e esteve quase sempre na dianteira. Após o segundo tempo técnico, os benfiquistas deram a volta no "placard", ganhando por 20-25.

Talvez fragilizados pelo desaire no "set" anterior, o Sp. Espinho ressentiu-se e teve dificuldades na defesa e mesmo no contra-ataque. Aproveitou o Benfica para gerir a vantagem, triunfando por 18-25.

Com esta vitória, os comandados de José Jardim lideram a classificação com 63 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21310

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 21ª Jornada:

Sp.Espinho 0-3 BENFICA (19-25; 20-25; 18-25)
Machico 0-3 Leixões (16-25; 18-25; 17-25)
Esmoriz 0-3 Guimarães (21-25; 12-25; 19-25)
Vilacondense 3-0 SC Calas (25-19; 25-20; 25-20)
Ac.Espinho 2-3 Castêlo da Maia (18-25; 22-25; 25-23; 25-23; 8-15)
Fonte Bastardo 3-0 Maritimo (25-0; 25-0; 25-0) (Falta de comparência do Maritimo por questões financeiras)