TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

The_Riggs

Jogamos em olhão na sexta por isso a equipa tem de estar a 100 % lá , agora Jesus que faça o que achar melhor , desde que estejamos a 100% em olhao é o que me interessa.

trainmaniac

Em 2009/10 só não estava cheio porque choveu como se não houvesse amanhã em Lisboa. Os bilhetes esgotaram.

Saviolafication

francisco

Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 01:45
Em 2009/10 só não estava cheio porque choveu como se não houvesse amanhã em Lisboa. Os bilhetes esgotaram.
a desculpa da chuva...

Roenin

Também não vou por opção. Fartinho de vê-los a entrar contra o fócul já derrotados e ainda virem com merdas antes para os adeptos irem ao estádio. Se não sabem aproveitar o público a seu favor como uma força extra, ide pó crl.

trainmaniac

Citação de: francisco em 17 de Março de 2012, 01:48
a desculpa da chuva...

Os bilhetes esgotaram, portanto só pode ter sido isso.

francisco

Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 01:49
a desculpa da chuva...

se eu alguma vez deixava de ir a um Benfica x Porto por causa da chuva.

trainmaniac

Citação de: francisco em 17 de Março de 2012, 01:50
a desculpa da chuva...

se eu alguma vez deixava de ir a um Benfica x Porto por causa da chuva.

Pá, para pessoas mais velhas ou para famílias, é muito chato. Não sabemos em que medida isso afecta realmente as pessoas.

Mestre30

a desculpa da chuva...

Choveu e bem! Apanhei a maior molha da minha vida no fim de um jogo de futebol. E tb estava um frio do caraças.

Royal_Flush

Citação de: YapeQdm em 17 de Março de 2012, 01:42
Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2012, 01:35
Citação de: YapeQdm em 17 de Março de 2012, 01:33
Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2012, 01:26
Mas é mesmo merecido. Quantas humilhações foram com o estádio cheio?

Puta que os pariu desta vez. Ganhem, e depois estaremos lá.

Estadio completamente cheio nao houve nenhuma humilhação. na época passada 37 mil no jogo da Taça e 40 mil no do Apagão. Este ano foram 58 mil mas nao fomos humilhados fomos ROUBADOS!!!

Tens razão. Mas sabes o que me mete triste? Em 8 anos de Estádio, enchemos 0 vezes contra o porto.

Aqueles caralhos encheram para nos fuderem o título...e cumpriram.

Errado. No Ano do golo do Robert e no ano seguinte que perdermos 1-0 estadio teve completamente cheio..

Porra, nem me lembres desse ano...

GF

Citação de: francisco em 17 de Março de 2012, 01:52

esta foi a maior molha de sempre :metal:
Apanhei tanta chuva nesse dia, fdx que diluvio.

Ainda me lembro do pessoal a cantar " Eu amo o Mantorras, eu amo o mantorras" ;D

Borgas_SLB

Não vou e vai ser prai o 5º ou 6º jogo que falho na Luz desde 2004.

Juntando acima de tudo o preço abusivo dos bilhetes, com o dia e hora do jogo, mais a competição que é e o facto de dar na tv em canal aberto e por fim a alta probabilidade de ir a Londres, vou fazer gazeta.

Ofereçam agora bilhetes como fizeram na época passada...

Keiroxes

Tenham a decência de ganhar este jogo. É impossível não terem o orgulho ferido!

esmiga

4 humilhaçoes com o porco em casa seguidas seria mau demais, duas este ano e duas o ano passado, por isso ganhem desta vez

:slb2: