TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

MONTÁQUI_1904

Gostava de ir, mas para alem de não ter boleia tou a guardar o guito para os grandes jogos de Chelsea e Braga

Fábio Rui

se o benfica perde com estes gajos outravez ja nao sei o que se passa neste mundo...o benfica mau ganha a um  porto normal e tenho dito

faneca_slb4ever

Lembro que se jogo fica empatado nos 90min...

Vamos logo para penalties.

BC!

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2012, 12:06
Lembro que se jogo fica empatado nos 90min...

Vamos logo para penalties.
Também convinha, senão nem a 24h saia do estádio..

GTtdi_SLB

é um jogo onde está apenas em causa a questão de prestígio e honra, nada mais.

d10s

Continuo na minha, mais vale 30 mil dos bons que 60 mil borlas!

E continuo a criticar os preços...

sardao

Temos que dar um golpe de autoridade, em nossa casa; tudo que não seja ganhar convincentemente será desolador.

d10s

E se ganharmos nos penaltys não vou festejar nadinha e espero que ninguém o faça... É mau demais passar mais 90 minutos sem ganhar aos gajos.

32 Benfica 32

Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 12:15

Concordo, mas mesmo esses 30mil dos bons nem sempre podem estar pr€s€nt€s..
O ano passado fui ao clássico na luz em que vivi um dos piores momentos da minha vida, na semana seguinte já lá estava para a taça de portugal(outra humilhação)..
Mas este ano não é por falta de vontade mas sim falta de €€ os preços são uma vergonha se estivessem acessíveis tentaria fazer um esforço para estar presente mas com estes preços é me impossível.

d10s

Citação de: 32 benfica 32 em 17 de Março de 2012, 12:21
Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 12:15

Concordo, mas mesmo esses 30mil dos bons nem sempre podem estar pr€s€nt€s..
O ano passado fui ao clássico na luz em que vivi um dos piores momentos da minha vida, na semana seguinte já lá estava para a taça de portugal(outra humilhação)..
Mas este ano não é por falta de vontade mas sim falta de €€ os preços são uma vergonha se estivessem acessíveis tentaria fazer um esforço para estar presente mas com estes preços é me impossível.

Tens razão.

sardao

Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 12:18
E se ganharmos nos penaltys não vou festejar nadinha e espero que ninguém o faça... É mau demais passar mais 90 minutos sem ganhar aos gajos.

Isso é extremar um pouco as coisas, mas sim, também acho que devemos ganhar e ganhar sem margem para dúvidas. O nosso registo nos últimos jogos com eles é absolutamente humilhante DDDVDDED sendo que já vamos em 3 derrotas consecutivas (!!!!!) na Luz.

d10s

Óbvio que quando me refiro a borlas estou a ser injusto para muitos.