TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

LR1904

magoslb

Citação de: DRCNN em 20 de Março de 2012, 22:45
Queria aqui desejar muito boa noite aos infiltrados, aos que vieram cá só espreitar e aos benfiquistas derrotistas. Esta noite até têm pesadelos.

Não jogámos nada de especial, mas acreditei até ao fim.

OBRIGADO BENFICA

Grande mensagem!

Rebentem cabrõe. azulados!

Chelas

MSAM

Harlem

Eu estou feliz não por termos ganho para a Taça da Liga, fiquei feliz porque esta vitória pode representar algo mais que isso. Mas isso logo se vê.

diabinho99

GANHAMOS CARALHOOOOO!!!

BOA VIAJEM!!!

SO PARA ACALMAR OS ANIMOS ;)

Niggalhao

Os minutos entre o nosso 1º golo e o 2º golo dos Badalhocos, deve ter sido, provavelmente, os piores do Benfica esta época.

Meddler

Tanta euforia aqui no tópico deprime-me.

Fizemos mais que a nossa obrigação e eu não sabia?

MB_caniggia

permitam-me:

MAMEM SEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA CORRUPTA

sem árbitros é difícil não é filhos da puta??????

magoslb

Keiroxes

Até que enfim caralho, a vaca destes andrades é inacreditável, puta que os pariu. Sem proenças tudo fica mais fácil. Xupem porcos de merda, ódio eterno.

MB_caniggia

permitam-me:

MAMEM SEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA CORRUPTA

sem árbitros é difícil não é filhos da puta??????

Isaaquinho

Cenotaph

Citação de: NoNameSLB em 20 de Março de 2012, 22:47
Eu estou feliz não por termos ganho para a Taça da Liga, fiquei feliz porque esta vitória pode representar algo mais que isso. Mas isso logo se vê.

+1

é importante o que o Jesus acabou de dizer na flashinterview. Tem de se aproveitar isto para tentar quebrar o Porto.