TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

magoslb

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2012, 23:13
O Pinto a dizer que golo foi com o braço ...loooooooooooool

a azia é tanta, que o geriátrico nem sabe o que dizer para justificar a azia!

Benfiquismo

Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:13
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:12
Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:11
EU PAGO A QUEM DER UM BALASIO NAQUELA CABEÇA NOJENTA! ALGUÉM ACEITA A MINHA PROPOSTA?
Achas que era preciso pagar?

Acho, já que ninguém ainda não o fez
e lixar a nossa vida por causa de um fdp?
Nada merece a violencia, esse gajo mais cedo ou mais tarde vai ter o que merece

Michiru Kaneko

El Tacuara

Serviços mínimos...a jogar em casa temos que ser bem mais Superiores.

JaviGarcía

Queridos porcos,

"A taça não era uma prioridade"... Foi por isso que os jogadores suplentes, treinador e equipa técnica, aquando dos golos do Porto, pularam todos do banco como perús que tinham foguetes no cú??

E se a taça não é prioridade, isso só prova o quão pequeno é o vosso clube. Inchem.

_Benfiquista_

Desvalorizam a Taça da Liga e estão com esta choradeira!!!ahahah E mais...meteram a "carne toda no assador"!!!!ANDARDES FILHOS DA PUTA!!!!

xeriff

grande jogo , grande vitória , treinador muito bem hoje , grande alma , grande espirito de entreajuda

odistraido

Esse corrupto é um pateta do crl. Se tivessemos na direção alguem que soubesse falar, esse anormal era enxovalhado cada vez que abrisse a boca.

g13

Grande resposta ao jornalista

Para voce ficar contente e arranjar polemica

L@udrup

nokas7

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:15
Há 15 dias ganham na Luz com um golo em fora de jogo e disseram por aquelas bandas que os árbitros podiam errar.. Ontem disseram que se não fossem os árbitros, a diferença pontual do Porto ainda seria maior.. Hoje os árbitros já não podem errar, quando nada aconteceu.. A isto é o que chamo de senilidade..

O árbitro não influenciou, o Benfica ganhou.. Simples..

A Taça da Liga não interessa? Os cães ladram e a caravana passa..

32 Benfica 32

Niggalhao

Zlatan_Messi

CaCo

Citação de: Roenin em 20 de Março de 2012, 23:09
Se o porto tivesse Taças da Liga como tem Supertaças já valia mais qualquer coisa. Como praticamente só nós é que temos, não vale nada. Já só têm campeonato... ainda se fodem.

O que mais me preocupa é ver Benfiquistas a desvalorizarem a taça tambem... uma taça onde é preciso eliminar uma série de equipas para se ganhar e não eliminar o finalista vencido da taça de portugal.