TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

JPSilva

Citação de: Solid em 21 de Março de 2012, 02:05
OPA LOOL.

Um gajo telefona para a Sic Noticias.

Bem vindo, boa noite.

E depois o gajo que telefona, responde da mesma forma:

Bem vindo, boa noite

É o que dá Opinioes Publicas às 2 da manha.

Aka

OPA LOOL.

Bem vindo, boa noite.

Bem vindo, boa noite

Esqueceram-se do traço em "Bem-vindo" e tudo.  ^-^

_Benfiquista_

Coisa sem despacho essa cena do directo da Sic N...

Pensei que fosse repetição...

Denim

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 01:50
Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2012, 01:48
Um momento bonito foi no fim do jogo ver um adepto a passar pela porta da sagres equipado com a camisola do CRAC  ::)
estava com pressa e só vi um bocadinho >:(
Viram-se várias imagens de adeptos do porto sentado no resto da bancada ao lado do Benfiquistas.
É a diferença. Lá no antro... está bem está.
Yep. Houve um velhote que no incio se virou para um um porco e a dizer que lá no estádio dele era impossível um benfiquista estar a ver o jogo no meio dos porquistas...ao contrário dele que tava ali na boa. Ficou tudo a rir-se e a dar razão ao homem!

Solid

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 02:06
OPA LOOL.

Bem vindo, boa noite.

Bem vindo, boa noite

Quando reparei já tinham citado pá.  ::bater::

parras_bs

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 02:06
OPA LOOL.

Bem vindo, boa noite.

Bem vindo, boa noite

muito boss atender com um "bem-vindo"

mjohnson

Estes gajos dizem que não a Taça da Liga não era prioritária. Isto vem de uma equipa cuja única aspiração é o campeonato.

P∑T∑7

space_17

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 02:02
Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 02:01
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 01:57
Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 01:55
Citação de: poiudivino em 21 de Março de 2012, 01:51
Mas é de saudar que existe sempre alguem portista na bancada que ve tranquilamente o jogo...fora claques...posso ir com o amigo portista ver o jogo a luz, mas nao posso ir ver ao dragay nunca porque sou capaz de sair de la esfolado e sem um braço

Exacto.

Por isso é que queria imagens desses adeptos portistas no nosso estádio que é para espetar na cara dos meus colegas e dizer

Tás a ver?: Adeptos do porto a ver o jogo no meio dos Benfiquista no estádio da Luz tranquilamente

E no Dragão há disto? Era logo espancado na entrada!!
Isto chama-se futebol crlh!!

Diziam-te logo que sim, e que se colocasses isso em causa eras um mouro centralista filho da puta e estás aqui estás a levar nos cornos.

Eles não dizem pq sabem perfeitamente o que é 1 ir para lá alguém com o cahecol  ou camisola do Benfica

Já me convidaram para ir ver jogos porto-Benfica para a central claro que me disseram para não levar nada mas eu tenho amor á minha vida.
Bem sei como são essas coisas, basta 1 boca de um colega como "Benfiquista" ou "Vermelho" ou assim e basta o pessoal à volta aperceber-se que sou Benfiquista que estou logo marcado quando sair do Estádio!!!

Se saíres...

É simplesmente incrível o ódio que o pinto da costa instaurou no clube contra o Benfica, clube do Regime centralista e blá blá blá!!!!

Quem vê de fora já sabe desse ódio mas só quem vive ou trabalha/estuda no Porto é que sabe o que é sentir esse ódio na pele.

Para mim chegar ao ponto de não ser possível ver 1 jogo do estádio do Dragão com 1 endereço do Benfica é simplesmente animalesco, só mesmo ao nível de Grécia ou Polónia.

Mr.T

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Março de 2012, 01:30
Vocês já repararam que os Por(c)os quando perdem, nunca fazem um elogio à equipa adversária?!

No máximo dizem que a equipa adversária teve sorte, ou algo do género. Agora congratular o adversário pelo seu esforço, nunca os vi fazerem. Nem treinadores, nem jogadores e muito menos dirigente.

Fosse eu o treinador do Benfica e já lhes mandava umas bocas...

E já reparam que quando entram em campo nunca levam crianças pela mão e levam sempre a parte de cima do fato de treino...
Ali nada acontece por acaso, e não conheço nenhuma equipa que faça o mesmo.

Aka

Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 02:09
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 02:02
Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 02:01
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 01:57
Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 01:55
Citação de: poiudivino em 21 de Março de 2012, 01:51
Mas é de saudar que existe sempre alguem portista na bancada que ve tranquilamente o jogo...fora claques...posso ir com o amigo portista ver o jogo a luz, mas nao posso ir ver ao dragay nunca porque sou capaz de sair de la esfolado e sem um braço

Exacto.

Por isso é que queria imagens desses adeptos portistas no nosso estádio que é para espetar na cara dos meus colegas e dizer

Tás a ver?: Adeptos do porto a ver o jogo no meio dos Benfiquista no estádio da Luz tranquilamente

E no Dragão há disto? Era logo espancado na entrada!!
Isto chama-se futebol crlh!!

Diziam-te logo que sim, e que se colocasses isso em causa eras um mouro centralista filho da puta e estás aqui estás a levar nos cornos.

Eles não dizem pq sabem perfeitamente o que é 1 ir para lá alguém com o cahecol  ou camisola do Benfica

Já me convidaram para ir ver jogos porto-Benfica para a central claro que me disseram para não levar nada mas eu tenho amor á minha vida.
Bem sei como são essas coisas, basta 1 boca de um colega como "Benfiquista" ou "Vermelho" ou assim e basta o pessoal à volta aperceber-se que sou Benfiquista que estou logo marcado quando sair do Estádio!!!

Se saíres...

É simplesmente incrível o ódio que o pinto da costa instaurou no clube contra o Benfica, clube do Regime centralista e blá blá blá!!!!

Quem vê de fora já sabe desse ódio mas só quem vive ou trabalha/estuda no Porto é que sabe o que é sentir esse ódio na pele.

Para mim chegar ao ponto de não ser possível ver 1 jogo do estádio do Dragão com 1 endereço do Benfica é simplesmente animalesco, só mesmo ao nível de Grécia ou Polónia.

:metal:

http://www.youtube.com/watch?v=VLuMT5m8CP8

parras_bs

ganhar esta taça da liga seria importante pelo Milhão de euros que vale, e por poder ser o primeiro tetra da história do Glorioso

Kolchak

trainmaniac

Citação de: kolchak em 21 de Março de 2012, 02:10
Um portista isento??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daqui a pouco ainda descobrem vida em Marte.

M30