TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

d10s

Citação de: poiudivino em 21 de Março de 2012, 01:51
Mas é de saudar que existe sempre alguem portista na bancada que ve tranquilamente o jogo...fora claques...posso ir com o amigo portista ver o jogo a luz, mas nao posso ir ver ao dragay nunca porque sou capaz de sair de la esfolado e sem um braço
A luz não é um passeio como muitos podem pensar. Alguns podem ter sorte, mas se pisarem o alto dos moinhos dão-se muito mal.

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:53
Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2012, 01:52
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:49
Já as ex-glórias do Porto ou são carecas ou têm pinta de chulos. Que clube.
Alguma coisa contra carecas? >:(

Contra carecas naturais não... mas no Porto sobretudo nos anos 80 e início de 90s houve para lá um fenómeno estranho de calvice...
Eram escolhidos a dedo. Coincidência.
Nada a ver com as substâncias ilegais.

biumbs

metam na sic noticias pa ouvir os porcos aziados que ligam pa la  :2funny:

Aka

Citação de: d10s em 21 de Março de 2012, 01:54
Mas é de saudar que existe sempre alguem portista na bancada que ve tranquilamente o jogo...fora claques...posso ir com o amigo portista ver o jogo a luz, mas nao posso ir ver ao dragay nunca porque sou capaz de sair de la esfolado e sem um braço
A luz não é um passeio como muitos podem pensar. Alguns podem ter sorte, mas se pisarem o alto dos moinhos dão-se muito mal.

Até nisso tinhamos que ter duas estações...

Gambino

Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2012, 01:48
Um momento bonito foi no fim do jogo ver um adepto a passar pela porta da sagres equipado com a camisola do CRAC  ::)
estava com pressa e só vi um bocadinho >:(
Levou? Nao dei conta de nada, mas lembro me quando ia a entrar estava uma gaja com o cachecol dos porcos a entrar na porta 10, com gentileza la lhe pediram para tirar o cachecol e ela tirou...

Mestre30

Citação de: poiudivino em 21 de Março de 2012, 01:54
Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2012, 01:52
E considera-te uma gaijo com sorte.

gaijo eheh
;D

space_17

Exacto.

Por isso é que queria imagens desses adeptos portistas no nosso estádio que é para espetar na cara dos meus colegas e dizer

Tás a ver?: Adeptos do porto a ver o jogo no meio dos Benfiquista no estádio da Luz tranquilamente

E no Dragão há disto? Era logo espancado na entrada!!
Isto chama-se futebol crlh!!

TMMSLB

Aka

parras_bs

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:53
Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2012, 01:52
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:49
Já as ex-glórias do Porto ou são carecas ou têm pinta de chulos. Que clube.
Alguma coisa contra carecas? >:(

Contra carecas naturais não... mas no Porto sobretudo nos anos 80 e início de 90s houve para lá um fenómeno estranho de calvice...
lol estava a brincar, eu sou cabeludo :metal:
as ex-glorias dos gajos têm um estilo muito particular :police:

Aka

Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 01:55

Exacto.

Por isso é que queria imagens desses adeptos portistas no nosso estádio que é para espetar na cara dos meus colegas e dizer

Tás a ver?: Adeptos do porto a ver o jogo no meio dos Benfiquista no estádio da Luz tranquilamente

E no Dragão há disto? Era logo espancado na entrada!!
Isto chama-se futebol crlh!!

Diziam-te logo que sim, e que se colocasses isso em causa eras um mouro centralista filho da puta e estás aqui estás a levar nos cornos.

_Benfiquista_

Estão vocês a falar de cabrões estranhos dessa agremiação corrupta...o maior deles todos...fodasse...medo:

O_Glorioso

Citação de: RicKurt em 21 de Março de 2012, 01:49
Esses palhaços que têm no cachecol "Todo o Porto te odeia" não têm sequer a mínima noção de que na cidade do Porto existem quase tantos benfiquistas quanto porquistas!

EU SOU NORTENHO E SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!

Amanhã vai ser um sorriso de orelha a orelha a ir pro trabalho!!

Pensam que o fcporco (É F.C. PORCO, não Porto) é o digno representante da cidade do Porto e do Norte. Eles representam, na melhor das hipóteses, é as put*s das mães deles!

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 21 de Março de 2012, 02:00
Citação de: RicKurt em 21 de Março de 2012, 01:49
Esses palhaços que têm no cachecol "Todo o Porto te odeia" não têm sequer a mínima noção de que na cidade do Porto existem quase tantos benfiquistas quanto porquistas!

EU SOU NORTENHO E SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!

Amanhã vai ser um sorriso de orelha a orelha a ir pro trabalho!!

Pensam que o fcporco (É F.C. PORCO, não Porto) é o digno representante da cidade do Porto e do Norte. Eles representam, na melhor das hipóteses, é as put*s das mães deles!
ehehehehe