TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

tomorcego

Em todas as imagens que por aqui vi do fora-de-jogo do Givanildo, salta-me á vista um pormenor...

A bola está colada ao pé do jogador que faz o passe, ainda não saiu o passe.

Se pararem a imagem um frame á frente já o Givanildo está acampado....

O que conta é o momento do passe...   enfim.... anda-se a discutir pintelhos.....

Levaram na pá, é o que interessa...

faneca_slb4ever

zaalmeida

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 17:12
E reafirmo. Naqueles minutos temi uma goleada.

Chefe eu também abalei com aqueles 2 golos, mas recordei de imediato como o BENFICA começou mal o jogo para o campeonato e foi capaz de se reorganizar e virar para 2-1, e acreditei que poderia novamente acontecer.
Infelizmente para o campeonato não aguentamos o 2-1, mas desta vez foi diferente.
Esta época já tivemos várias vezes a virar resultados, por isso há que acreditar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2012, 17:05
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 17:00
Citação de: Zazuu em 21 de Março de 2012, 16:46
Citação de: fred9 em 21 de Março de 2012, 16:43
Citação de: Zazuu em 21 de Março de 2012, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=Jw-o1gqQ46I   :clap1: :clap1:

O pinto da costa deve roer-se todo por dentro a ouvir isso... Não por lhe chamarem filho-da-puta, coisa que ele sabe muito bem que é, mas por vir carregado de pronúncia do norte.

Podes crer até se cospe todo o corrupto
quem e que o gajo se refere "senhor ao seu lado"??
Era um tal de José Mateus.

uns valentes filhos da puta...

ahahahahah...

S-Line

Citação de: zaalmeida em 21 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Snoop_143 em 20 de Março de 2012, 20:57
Porra, o Hulk vai massacrar o Cap...
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 21:03
Venha mais uma derrota. Um gajo ja está habituado.
Citação de: DanizaoSlb em 20 de Março de 2012, 21:03
Até o Mangala marca. Vergohoso
Citação de: Andy_CooL em 20 de Março de 2012, 21:03
Estou sem palavras.. Esta equipa é tao fraca psicologicamente.. Enfim.. Pa puta k pariu
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2012, 21:03
Peçam pra cagar e saiam.
Citação de: ppfinder em 20 de Março de 2012, 21:03
epá ..... são uns tristes !!!!!! FDX METE NOJO.

FUI ...... LIXEI-ME PARA ISTO.
Citação de: Chefe em 20 de Março de 2012, 21:04
Temo a goleada
Citação de: iloy em 20 de Março de 2012, 21:03
vem ai mais uma humilhaçao

É bom ver como existem benfiquistas que acreditam nesta equipa e estão sempre ao lado dos jogadores, equipa técnica e dirigentes....
As palavras podem não ser as melhores, mas cita-las ainda e um acto mais desprezível.
E para mais muitos ai tinham razão .

ASMor

Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2012, 17:15
Como ainda me lembro um pouco da Geometria Descritiva, queria deixar aqui a minha versão do famigerado fora de jogo aos 87 minutos e tão badalado neste fórum (e noutros locais). Construí a partir de um print screen disponibilizado pelo dfernandes. Cada um tire a sua conclusão e espalhe (se assim o entender) pela blogosfera... Uma mentira repetida muitas vezes PODE passar a ser verdade mas só se nós deixarmos...

exacto, eu pego nisso e faço 3 ou 4 versões em que a linha passa em sítios diferentes e portanto mete o jogador em jogo ou fora de jogo, duas linhas e elas interceptam-se num sitio, certo, depois nesse sitio traçar a linha ate a parte do corpo mais a frente de um jogador, o problema reside nas questão onde as primeiras linhas se interceptam, é muito complicado ver bem onde é, e uns milímetros de diferença onde se começa a traçar a terceira linha e o resultado é completamente diferente

subLiminar

rcoelho

este jogo teve claramente 2 momentos distintos.....

o primeiro em que, apesar do nosso golo madrugador, o porto mandou no jogo e entrou na nossa defesa com toda a facilidade do mundo e em que o Benfica apenas mandava bolas para a frente sem critério.

o segundo a partir do minuto 30 em que o Benfica mandou no jogo, mandou 3 bolas aos barrotes, marcou a igualdade e dominou a 2ª parte.... fazendo depois o terceiro.

durante a 2ª parte o porto não teve mais que uns lances esporádicos de contra-ataque.... pouco mais fez....

blog benficaatemorrer

Citação de: ASMor em 21 de Março de 2012, 17:21
Como ainda me lembro um pouco da Geometria Descritiva, queria deixar aqui a minha versão do famigerado fora de jogo aos 87 minutos e tão badalado neste fórum (e noutros locais). Construí a partir de um print screen disponibilizado pelo dfernandes. Cada um tire a sua conclusão e espalhe (se assim o entender) pela blogosfera... Uma mentira repetida muitas vezes PODE passar a ser verdade mas só se nós deixarmos...

exacto, eu pego nisso e faço 3 ou 4 versões em que a linha passa em sítios diferentes e portanto mete o jogador em jogo ou fora de jogo, duas linhas e elas interceptam-se num sitio, certo, depois nesse sitio traçar a linha ate a parte do corpo mais a frente de um jogador, o problema reside nas questão onde as primeiras linhas se interceptam, é muito complicado ver bem onde é, e uns milímetros de diferença onde se começa a traçar a terceira linha e o resultado é completamente diferente

onde é que arranjo a foto sem linhas? meto aqui no autocad e é milimétrico...

tomorcego

Arranjem a foto do frame a seguir, quando a bola sai do pé do Moutinho(acho).

Harlem

Isso é triste! Se vocês têm, dinheiro para (no meu caso mesmo com Redpass) dar 12.5€ para este jogo, sabendo que já tiveram o jogo com o Twente e que vão ter 1 com o Chelsea, ainda bem que têm! Mas não podem é julgar os outros. Devem ser mais benfiquistas que alguém aqui... olha o caraças

Red Eyes

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2012, 17:24
Citação de: ASMor em 21 de Março de 2012, 17:21

onde é que arranjo a foto sem linhas? meto aqui no autocad e é milimétrico...
Vai ao Audiovisual, tópico do dfernandes.