TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

MONTÁQUI_1904

Citação de: SLBBB em 18 de Março de 2012, 13:03
Citação de: hcc em 18 de Março de 2012, 12:33
O problema é que não temos plantel para a sequência que ai vem
porko olhão chelsea braga .....

Arriscamo-nos a perder tudo por querer ir a todas.

O campeonato, se não ganharmos, foi perdido em S.Petersburgo.

Já viram como a equipa parece estoirada depois dos jogos da LC. Perdemos em Guimarães e só não perdemos em Paços por sorte. A equipa fica amorfa.

nao compreendo nada, entao quando ja fizemos 10 jogos na champions antes nao houve problemas agora que houve um jogo em guimaraes que nao ganhamos ja esta tudo mal.

ha uns meses tinhamos um plantel muito bom, que trocava-se jogadores sem perder qualidade, agora ja nao temos plantel... mas nao vendemos ninguem no mercado inverno tirando um gajo que la andava mal disposto!!

Acho que em termos de plantel estamos muito melhor que no inicio da epoca ou naquela fase boa, ganhamos mais jogadores com o Nelson que nem contava e agora é importante, ganhamos o jardel que ninguem se lembra que o garay esta lesionado e esta mais confiante.
Eu acho que o plantel é bom e isso comparado com o do ano passado... acho que só por pormenores (que para o caso até são "pormaiores") é que não temos um plantel excelente para nosso poder financeiro... os pormenores acabam por ser o lateral esquerdo titular, o lateral direito suplente, um trinco suplente (não é Matic) e um extremo direito (estupidamente, tinhamos Urreta e o "vasito" de merda do Enzo) de resto olho e vejo um belo plantel

SLBBB

Citação de: iloy em 18 de Março de 2012, 13:06

Já viram como a equipa parece estoirada depois dos jogos da LC. Perdemos em Guimarães e só não perdemos em Paços por sorte. A equipa fica amorfa.

nao compreendo nada, entao quando ja fizemos 10 jogos na champions antes nao houve problemas agora que houve um jogo em guimaraes que nao ganhamos ja esta tudo mal.

ha uns meses tinhamos um plantel muito bom, que trocava-se jogadores sem perder qualidade, agora ja nao temos plantel... mas nao vendemos ninguem no mercado inverno tirando um gajo que la andava mal disposto!!

Acho que em termos de plantel estamos muito melhor que no inicio da epoca ou naquela fase boa, ganhamos mais jogadores com o Nelson que nem contava e agora é importante, ganhamos o jardel que ninguem se lembra que o garay esta lesionado e esta mais confiante.

so um cego podia pensar que temos um plantel muito bom.
temos o mesmo plantel do inicio da temporada, primeiro era mto bom, cheio de solucoes sem perder qualidade, agora é diferente? ha que ser coerente...

andereberna

Estranhamente, nem estou a ligar muito a este jogo. Estou muito mais preocupado com a deslocação ao Olhanense! Seja como for, uma vitória dá-nos a 1ª final da época!

iloy

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 18 de Março de 2012, 13:11

Eu acho que o plantel é bom e isso comparado com o do ano passado... acho que só por pormenores (que para o caso até são "pormaiores") é que não temos um plantel excelente para nosso poder financeiro... os pormenores acabam por ser o lateral esquerdo titular, o lateral direito suplente, um trinco suplente (não é Matic) e um extremo direito (estupidamente, tinhamos Urreta e o "vasito" de merda do Enzo) de resto olho e vejo um belo plantel

pormenores?  :o sao pormenores de um clube amador, vamos ver se nao vao ser estes pequenos pormenores que vao custar todos os titulos este ano

Pilar

Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 12:30
Citação de: Pilar em 18 de Março de 2012, 12:22
Estou indiferente para este jogo. Acho que nao o considero muito. Não consigo dar Essa importância ao porto neste momento.

Precisamos urgentemente de uma vitória sobre eles, caso contrário, alimentamos cada vez mais um monstro (não no sentido de qualidade de jogo porque eles não jogam patavina) no sentido de duelos entre rivais.. Como eu já disse, nem que seja apenas e só por uma questão de HONRA..

Eu penso que para ganhar esse jogo o Benfica só tem estar em jogo concentrado e sem excesso de ansiedade. O porto, como dizes e eu concordo, não está a jogar patavina.

flavioslb

Andris

Andris

Também acho.

iSLBenfica

O nosso plantel tem muitas lacunas, isso é evidente.
A começar pelas laterais, onde não temos um defesa-esquerdo minimamente credível nem um lateral direito para substituir o Maxi. A trinco, temos Javi Garcia e não temos mais nenhum. Para substituir o Aimar, despachou-se o C. Martins e não se foi buscar ninguém. A extremo direito, não temos um único jogador de raiz nessa posição. Tínhamos o Enzo que era o único extremo direito que tínhamos, mas lesionou-se e ficámos sem nenhum.
As nossas principais lacunas são: Lateral-Esquerdo e Extremo-Direito. Depois faltam soluções para colmatar as ausências do Maxi, Lateral-Esquerdo, Javi Garcia e Aimar.

Andris

Citação de: Rei em 18 de Março de 2012, 13:00
O BC levou o quinto amarelo frente ao Beira Mar logo fica de fora do jogo de sexta feira. Talvez seja melhor poupar o Nico por exemplo, jogar com Nolito e BC desta vez.
Bem pensado.

iloy

Citação de: SLBBB em 18 de Março de 2012, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Março de 2012, 13:06

so um cego podia pensar que temos um plantel muito bom.
temos o mesmo plantel do inicio da temporada, primeiro era mto bom, cheio de solucoes sem perder qualidade, agora é diferente? ha que ser coerente...

eu sou coerente, desde o inicio eu mais alguns aqui alertamos que o plantel tinha erros gravissimos como os 2 laterais esquerdos, o supléente do maxi e do javi, sem falar do ala direito. disse a muito tempo que estas falhas iam custar caro ao clube.

RN

Vou ser muito sincero. O relevo que atribuo a este jogo é mínimo, a roçar o 0. Temos jogos pela frente bem mais importantes pelo que rodava 4/5 jopadores.