TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Fábio Rui

Citação de: Faroleiro em 18 de Março de 2012, 17:30
Vamos ser beneficiados neste jogo e o adversário roubado para depois o adversário dizer que é roubado e o Benfica é que é beneficiado. Tudo isto enquanto no campeonato o Benfica continua a ser roubado e o adversário de terça é levado ao colo juntamente com a fiial.
Eles dizem que sao sempre roubados mxm quando sao beneficiados...basta veres os programas que dao na televisao...

aguiadaluz

os porcos são mentirosos compulsivos ou mitomaníacos, e dizer a verdade é um sofrimento para quem tem mitomania.

pena e que façam sofrer os outros também.

Fábio Rui

Citação de: aguiadaluz em 18 de Março de 2012, 17:39
os porcos são mentirosos compulsivos ou mitomaníacos, e dizer a verdade é um sofrimento para quem tem mitomania.

pena e que façam sofrer os outros também.
:2funny:

Andris

JJ vai jogar com 2 avançados. E os 2 portugueses vão ser Eduardo e Nélson. Vão ver se não tenho razão...

Ao menos que jogasse assim:
Eduardo
Maxi - Luisão - Jardel - Emerson
Javi Garcia - Witsel
Bruno César - Aimar - Nélson Oliveira
Cardozo

Poupava-se o Gaitán, já que o BC não vai jogar sexta.

Andris

Citação de: rocky em 18 de Março de 2012, 16:47
                                                      Eduardo
         Maxi                          Luisao                      Jardel                      Emerson
                                                         Javi
                             Witsel                                             P.Aimar
               B.Cesar                               N.Oliveira                            Gaitan
Até gostava de ver isso, mas esquece lá amigo. :)

slbenfica_croft

Citação de: Andris em 18 de Março de 2012, 17:44
                                                      Eduardo
         Maxi                          Luisao                      Jardel                      Emerson
                                                         Javi
               B.Cesar                               N.Oliveira                            Gaitan
é provável que seja esse o onze.

Andris

Meu 11:
Mika
André Almeida - Jardel - Miguel Vítor - Capdevila
Matic - Ruben Pinto
Djaló - Saviola - Nolito
Rodrigo

11 Porto:
Bracalli
Sapunaru - Otamendi - Mangala - Alex Sandro
Defour
Mikel Agu - Lucho
Iturbe - Kléber - Cristián Rodríguez

:2funny: :2funny:

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Março de 2012, 17:47
                                                      Eduardo
                                                         Javi
Sim, mas aí está um 4-3-3, duvido que joguemos assim. Mas também penso que o 11 vai ser esse. Ou melhor, desejo que seja esse. Não estou a ver o JJ a abdicar do Cardozo. :crazy2:

Sickness:SLB

Citação de: Andris em 18 de Março de 2012, 17:43
JJ vai jogar com 2 avançados. E os 2 portugueses vão ser Eduardo e Nélson. Vão ver se não tenho razão...

Foi assim em todos os jogos...

slbenfica_croft

Citação de: Andris em 18 de Março de 2012, 17:49
                                                      Eduardo
                                                         Javi
Sim, mas aí está um 4-3-3, duvido que joguemos assim. Mas também penso que o 11 vai ser esse. Ou melhor, desejo que seja esse. Não estou a ver o JJ a abdicar do Cardozo. :crazy2:
Eu assumo que para mim o melhor sistema para este plantel é o 4-2-3-1.

Andris

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Março de 2012, 17:49

O que me lixa é irmos jogar com 2 avançados e o meio-campo ficar na merda...

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Março de 2012, 17:51
Citação de: Andris em 18 de Março de 2012, 17:49
                                                      Eduardo
                                                         Javi
Eu assumo que para mim o melhor sistema para este plantel é o 4-2-3-1.
Possivelmente, mas também gostava de ver um 4-3-3 como está aí representado!

slbenfica_croft

Quando as coisas não andam bem as pessoas querem sempre mudar.

Além do mais, a título de exemplo, digo que ouvi da boca de portistas no final da época 2009/2010 dizerem que a táctica do BENFICA é que era boa e não o 4-3-3.

No final da época seguinte os adeptos do BENFICA diziam o contrário, o 4-3-3 do vilas boas é que era bom...

resumindo e concluindo muita gente vai ao sabor do vento.

Não digo que seja o vosso caso, mas há tantos assim...

xavi_slb

Acho que quase todos temos a certeza que o Eduardo e o Nelson vão jogar, a não ser que.... o Jesus faça alguma invenção para entrar um Português...

Andris

Citação de: xavi_slb em 18 de Março de 2012, 17:59
Acho que quase todos temos a certeza que o Eduardo e o Nelson vão jogar, a não ser que.... o Jesus faça alguma invenção para entrar um Português...
Dúvido. O MVítor não joga, já que o JJ não conta com ele. André Almeida espero que não. Ruben Pinto nem conta... Não me lembro de mais portugueses no plantel.

redpadrao

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Março de 2012, 17:49

tem é de jogar com 3 gajos no meio campo!
se nao jogar e bom rezar para que o porco nao tenter com os melhores