TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Zlatan

Citação de: xavi_slb em 18 de Março de 2012, 16:02
Acho mais certeiro entrar com Cardozo de inicio, lancando uma equipa com Eduardo, Cap? (sonhar não custa), Jardel, Luisão e Maxi, Javi a trinco, Aimar e Wistel no meio e na frente Gaitan, Bruno Cesar e Cardozo.

Nolito e Nelson são jogadores para entrarem durante o jogo pois agintam bastante o jogo tal e qual como Rodrigo...Cardozo não consegue ter esse impacto na equipa pelo menos que me lembre.
Falta um português, têm de jogar dois obrigatoriamente.

Alexandre Tavares

O eu gostava  que jogasse o MV no lugar do Jardel e o Eduardo. Mas o JJ vai aposter em 2 avançados.

AmazingSLB

Acho mais certeiro entrar com Cardozo de inicio, lancando uma equipa com Eduardo, Cap? (sonhar não custa), Jardel, Luisão e Maxi, Javi a trinco, Aimar e Wistel no meio e na frente Gaitan, Bruno Cesar e Cardozo.

Nolito e Nelson são jogadores para entrarem durante o jogo pois agintam bastante o jogo tal e qual como Rodrigo...Cardozo não consegue ter esse impacto na equipa pelo menos que me lembre.

O Nelson vai jogar de inicio de certeza, tens de entrar com 2 tugas no onze ...

xavi_slb

Citação de: Zlatan em 18 de Março de 2012, 16:04

Falta um português, têm de jogar dois obrigatoriamente.

Então nesse caso abdicava do Bruno Cesar e colocava o Djalo ( Just Kidding) ahah, colocava o Nelson na ala.

Michiru Kaneko

xavi_slb

O Benfica tem que jogar para ganhar, neste caso tem que jogar com os melhores.

Temos que ganhar titulos, a merda azul já tem a quase tantos como nós.

Michiru Kaneko

Citação de: xavi_slb em 18 de Março de 2012, 16:18
O Benfica tem que jogar para ganhar, neste caso tem que jogar com os melhores.

Temos que ganhar titulos, a merda azul já tem a quase tantos como nós.
72 horas depois jogamos em Olhão para o campeonato...

xavi_slb

Têm tempo para recuperar, não o desejado é verdade mas é o suf para estarem em condições.

Alento

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Março de 2012, 15:11
Sinceramente não sei como jogava....Nelson Oliveira parece-me intocavel no onze mas Cardozo também e jogar com dois pontas de lança contra o porco não me parece bem...sacrificar Aimar? ou jogar com Aimar e um ponta de lança - Cardozo ou Nelson Oliveira? ou desviar Nelson Oliveira para a direita?

Nelson O. no lugar do BC. É uma hipótese...ele têm velocidade. Não sei é sabe cruzar...

dudaslb

Citação de: Alexandre Tavares em 18 de Março de 2012, 16:00
E aqueles 3-0 na Taça da liga, à 2 anos?  :smitten: :smitten:
Por acaso esse jogo foi dia 21 de Março, como os dois jogos vão ser mais ou menos na mesma altura, bem que podíamos repetir o resultado.

JopoSumba

Citação de: Alento em 18 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Março de 2012, 15:11
Sinceramente não sei como jogava....Nelson Oliveira parece-me intocavel no onze mas Cardozo também e jogar com dois pontas de lança contra o porco não me parece bem...sacrificar Aimar? ou jogar com Aimar e um ponta de lança - Cardozo ou Nelson Oliveira? ou desviar Nelson Oliveira para a direita?

Nelson O. no lugar do BC. É uma hipótese...ele têm velocidade. Não sei é sabe cruzar...
Gaitán diz que sim

rocky

Eduardo
         Maxi                          Luisao                      Jardel                      Emerson
                                                         Javi
                             Witsel                                             P.Aimar
               B.Cesar                               N.Oliveira                            Gaitan 

banp87

Eu acho que o NO podia ser adaptado a extremo direito. Tem velocidade e tecnica...

Fábio Rui

Citação de: banp87 em 18 de Março de 2012, 16:58
Eu acho que o NO podia ser adaptado a extremo direito. Tem velocidade e tecnica...
outro jara???nao obrigado