TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Zlatan_Messi

De Rossi

Porque não meter preços semelhantes aos do ano passado para a Taça de Portugal? Tenho quase a certeza que foram substancialmente mais baixos.

Tacuara1992

vergonha. os precos este ano dos bilhetes sao absolutamente vergonhosos. deviam ter o estadio vazio

nokas7

O ano passado fui ao Dragão ver a 1ª mão da meia final da Taça de Portugal e paguei 10 euros, também fui à Luz ver a 2ª mão mas não me lembro de quanto paguei (talvez 10 euros também) e tento é não me lembrar sequer do jogo..

YapeQdm

Citação de: De Rossi em 18 de Março de 2012, 22:11
Porque não meter preços semelhantes aos do ano passado para a Taça de Portugal? Tenho quase a certeza que foram substancialmente mais baixos.

nao eram iguais porqe o bilhete para nao socio para os topos era 20€ tambem..

iSLBenfica

De acordo com o site, diria que estão entre 15 a 20 mil bilhetes vendidos. Está muito vazio mesmo.

Tacuara1992

Citação de: joaopedropj em 18 de Março de 2012, 21:45
Esta assistência contra o Porto, faz-me doer o coração... Como é possível termos 20000 pessoas num jogo contra o Porto? Mesmo que a vida não esteja fácil e os bilhetes não estejam baratos, como é possível nem os cativos irem ver este jogo, aonde estão os milhares de sócios, só da zona de Lisboa? Estamos todos com medo? Ganhar ou perder é uma possibilidade no desporto, agora não lutar, não aparecer, desistir por antecipamento nunca pensei ver no grande SPORT LISBOA E BENFICA! O que vão pensar os jogadores quando entrarem naquele estádio vazio? Aonde está a nossa força? Faço um forte apelo a todos os adeptos que estejam indecisos em ir ao jogo, que vão ao jogo, mostrem o amor por um clube, a nossa mística! Eu acredito na vitória... Força BENFICA :slb2:

nao consigo compreender criticas aos adeptos quando os precos tao como tao, a uma terça, as 20 e 45, para a taça da liga. quando vamos ter 2 jogos na prox semana muito mais importantes. mas nao, o importante e a receita, tal como foi ha duas semanas. mas sim, a culpa e dos adeptos

parras_bs

Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 22:21
O ano passado fui ao Dragão ver a 1ª mão da meia final da Taça de Portugal e paguei 10 euros, também fui à Luz ver a 2ª mão mas não me lembro de quanto paguei (talvez 10 euros também) e tento é não me lembrar sequer do jogo..
10 euros e com comboio incluido, assim a malta vai ao futebol
o Benfica é orgulhosamente o clube do povo, agora os dirigentes pff não afastem mais os adeptos da equipa
Futebol popular, preços populares
Palhaços, não aproveitam a quantidade de adeptos que têm

Faroleiro

Acho melhor pedir cadeiras emprestadas aos lagartos e colocá-las na Catedral. Em troca, os lagartos pagam menos 30 mil euros do preço a pagar pelo botafogo

força Benfica

Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2012, 22:23
De acordo com o site, diria que estão entre 15 a 20 mil bilhetes vendidos. Está muito vazio mesmo.

o pior e mesmo os pisos 3 sup... completamente VAZIOS!

parras_bs

se o estádio tiver mesmo 20-30 mil adeptos, vou sentir VERGONHA
Não dos adeptos, não do clube, não de ser benfiquista, mas de quem meteu estes preços merdosos que afasta os adeptos
Eu vou ao estádio porque tenho a possibilidade, e porque sou doente pelo Benfica
Mas compreendo quem não vá porque por e simplesmente não tem posses!
Vergonha do crl

nokas7